A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LUÍS FELIPE GOMES DE SOUSA. Eu amo presente. Eu fico muito alegre quando vejo um presentão, Porque ele é muito bom. Igual a um bombom. Quando ganhei minha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LUÍS FELIPE GOMES DE SOUSA. Eu amo presente. Eu fico muito alegre quando vejo um presentão, Porque ele é muito bom. Igual a um bombom. Quando ganhei minha."— Transcrição da apresentação:

1 LUÍS FELIPE GOMES DE SOUSA

2 Eu amo presente. Eu fico muito alegre quando vejo um presentão, Porque ele é muito bom. Igual a um bombom. Quando ganhei minha guitarra. Foi a coisa mais feliz da minha vida. Não parava de gritar! Óóó guitarra, minha querida. Agora, no meu aniversário, Vou ganhar muitos presentes! Isso não sai da minha mente. Na vida, nós ganhamos muitos presentes. Uns que são bem dados, E aqueles que mudam a vida da gente.

3 Eu me chamo Luís Felipe, tenho 9 anos, estudo no Colégio Diocesano, gosto muito de música e gosto de tocar guitarra. Sonho muito em um dia ser cirurgião cardíaco e salvar pessoas. Jogo muito futsal e sou muito bom jogando de volante. Sou muito corajoso, gosto de ganhar presentes, sou muito inteligente, sou gentil e sou muito feliz. E é isso, essa foi minha autobiografia.

4 É uma coisa muito feia, que não dá para evitar. Eu já fui vítima disso muitas vezes e não gostei, porque é muito chato ficarem comentando sobre a gente. Eu não costumo fofocar, isso é muito ruim para a vida de uma pessoa. Nós perdemos amigos e ficamos inimigos de outras pessoas.

5 No dia 13 de Julho de 2013, eu viajei para Brasília, para visitar minhas primas que moram lá, passei nove dias e me diverti muito. Fui para o cinema assistir o Homem de Aço, que estava em cartaz, foi muito bom. Depois disso, fui comer pizza e ela estava muito boa, uma delícia e logo após fui dormir nessa noite estava muito frio lá e fui dormir com uma manta. Sexta-feira, viajei mais minhas primas e minha mãe para Caldas Novas – MG. Lá, eu fui para o Di Roma Clube, eu gostei muito. Eu banhei muito de piscina e desci vários tobogãs, à noite, saímos para jantar e depois fui dormir. Domingo, à noite, voltei para Teresina e sempre vou lembrar dessa viagem inesquecível.

6 Eu participei de um projeto chamado: DIOFEIRAC Feira de Conhecimento do Diocesano. E esse ano foi sobre o trânsito. No começo quando começaram a mandar trabalhos sobre o trânsito para eu fazer porque valia nota, e nesse trabalho, fiz muitas pesquisas no livro de aulas teóricas da autoescola porque tínhamos que saber o tempo das aulas de: direção defensiva, primeiros socorros, meio ambiente e mecânica. No dia da feira, 2 de setembro de 2013, eu fiquei no stand que se chamava Pesca educativa. Lá, a pessoa puxava uma pergunta e eu respondia. Foi muito bom, pois aprendi de pequeno algumas regras do trânsito para eu ser um condutor defensivo e prudente, além de ser um cidadão no trânsito.


Carregar ppt "LUÍS FELIPE GOMES DE SOUSA. Eu amo presente. Eu fico muito alegre quando vejo um presentão, Porque ele é muito bom. Igual a um bombom. Quando ganhei minha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google