A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A partir de agora será apresentado uma sinopse do que a empresa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A partir de agora será apresentado uma sinopse do que a empresa"— Transcrição da apresentação:

1 A partir de agora será apresentado uma sinopse do que a empresa
PRODATA Consultoria oferece de inovador e importante para você “empresário” e sua “empresa”. São SERVIÇOS executados por profissionais competentes que utilizam as mais modernas técnicas, os melhores sistemas e os melhores equipamentos.

2 Uma empresa que esta sempre ao seu lado.

3 Início

4 site: http://prodata.webnode.com.br
Quem somos site:

5 (19) e (19) (19) e (19) Produtos

6 PRODATA CONSULTORIA consultoria.prodata@ymail.com
Fale conosco PRODATA CONSULTORIA

7 Consultoria Fone: (19) e (19)

8 SISTEMAS Sistemas Estagiários Recursos Financeiros
Certificação ISO 9001 Treinamentos Segurança Contabilidade Fim da apresentação

9 SOFTWARES Softwares

10 HARDWARE O Grupo ABC de Negócios oferece os melhores equipamen- tos do mercado com o menor custo. Rapidez, compromisso, segurança e garantia, tradição dos serviços oferecidos pela ABC Informática. Além de fornecer o equipamento, instala, organiza e cuida da manutenção preventiva e corretiva. Servidores de rede (cabos ou weireless), estações de trabalho, firewall, moni- tores, impressoras, notebooks, a ABC Informática tem tudo o que você precisa. Hardwares A CAMPTECNICA fornece todos os equipamentos necessários para o controle de acesso da sua empresa. Representando equipamentos, confeccionando crachás, aplicando tecnologias modernas e mantendo ao mesmo tempo a tradição de um produto seguro, confiabilidade e versatilidade em suas aplicações. A Camptecnica vem atenden do todo o mercado interno com produtos de altíssima qualidade. Com oficina de assistência técnica autorizada, tudo isto assistido por profissio- nais treinados na própria fábrica, garantindo um atendimento rápido e com qualidade inigualável a todos os seus clientes.

11 Dr. Alexandre Alves de Godoy Dr. Marcelo Valdir Monteiro
ADVOGADOS Dr. Alexandre Alves de Godoy Dr. Marcelo Valdir Monteiro Dr. Rui Valdir Monteiro Monteiro & Godoy Advogados, escritório em Campinas – SP, com atuação em todo o Estado de São Paulo e demais unidades da Federação, esta voltado para a prestação de serviços jurídicos, contencioso e consultivo, nos diversos ramos de direito. Direito Civil (família, contratos, imobiliários). Direito do Trabalho ( individuais e coletivos). Direito do consumidor. Direito Penal. Direito Comercial e Societário. Direito Previdenciário. Direito bancário e financeiro. Direito Administrativo ( licitação, ação de servidores públicos). Advocacia Centro Empresarial do Carmo Rua Sacramento, 126 cj 81 – Centro – CEP – Campinas – São Paulo

12 ESTAGIÁRIOS 35 anos de Qualidade e Tradição
Instituto Brasileiro Pró-Educação Trabalho e Desenvolvimento 35 anos de Qualidade e Tradição 27 escritórios no território brasileiro Estagiários É um programa de atividades desenvolvido nas empresas que promove a inserção do estudante no mercado de trabalho. A empresa além de contribuir com a formação da cidadania do estudante, reduz os seus custos através da isenção de encargos sociais e trabalhistas.

13 RECUROS FINANCEIROS Financiamento Empréstimos
Financiamento de Automóveis, Caminhões, Motos e Informática. Empréstimos Crédito Pessoal, Giro de Caixa para Empresas, Crédito para Aposentados e Crédito Consignado em Folha de Pagamento. Recursos Financeiros

14 Consultoria e Treinamento
CERTIFICAÇÃO ISO 9000 S C A Fornece a sua empresa subsídios necessários para adequação e implantação de sistemas de qualidade, visando as certificações. Consultoria e Treinamento Utiliza a metodologia PDCA, implementação simples e objetiva que, além de levar a empresa à certificação, torna-a capacitada para mantera ISO 9000 e outros sistemas. Os resultados obtidos com a cerificação, foram: Satisfação do Cliente % Clientes com certificação: Aumento de Vendas % C P F L Redução de defeitos % Laboratório Brunier Redução de desperdícios % Day Hospital de Campinas Redução de custos % Industria Metalúrgica B&M Clientes em desenvolvimento: TESS Cooperativa Holanbra Metro – SP UNICAMP SERASA Cxa Econômica Federal Editora Globo Red Eventos Schincariol FEAC CEASA Certificação ISO 9000

15 Clique sobre o título para ver detalhes
TREINAMENTO RE PENSAR A RE-PENSAR é uma associação de consultores, capacitados a contribuir com as empresas nas ações ordenadas e sistêmicas, voltadas ao desenvolvimento dos profissionais que nunca foram tão desafiados a mudar como na atualidade, pois esse é o foco estratégico de uma organização pública ou privada, interessa- da no sucesso de seu processo de transformações verticalizadas. Nossos projetos em TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS tem tido o reconhecimento de organizações públicas e privadas, tornando-os porta-vozes de nossos serviços. “ “ CURSOS POR ENCOMENDA PROGRAMAS DE TREINAMENTO Treinamentos PALESTRAS VIVENCIAIS METODOLOGIA UTILIZADA PARCEIROS & CLIENTES Clique sobre o título para ver detalhes

16 TREINAMENTO COMO FALAR EM PÚBLICO ADEQUADAMENTE – ORATÓRIA
CURSOS POR ENCOMENDA RE PENSAR COMO FALAR EM PÚBLICO ADEQUADAMENTE – ORATÓRIA FAZENDO LOBBY FORMANDO E MANTENDO GRUPOS DE APOIO AOS INTERESSES DO SEU GRUPO Clique sobre o título do curso para ver detalhes Treinamentos Voltar para tela de treinamentos.

17 COMO FALAR EM PÚBLICO ADEQUADAMENTE – ORATÓRIA
CURSOS POR ENCOMENDA RE PENSAR TREINAMENTO COMO FALAR EM PÚBLICO ADEQUADAMENTE – ORATÓRIA Todo profissional atuante necessita saber expressar suas idéias de maneira eficiente e adequa- da, este programa visa desenvolver nos participantes esta habilidade. Conteúdo Programático Técnica de Comunicação Social Técnica de Elaboração de Discurso Postura, Estilo e Imagem Medo e Inibições Respiração e Impostação de Voz Expressão Não-Verbal (mãos,gestos) Como conhecer o público Expressividade e Linguagem Leitura de Discurso e Improviso Por que o Medo de Falar em Público Conhecendo o que interfere na sua imagem Pública Laboratório com Filmagem Carga Horária: 20 horas. OBS : Este curso já foi realizado para mais de 500 pessoas, ocupantes de cargos de liderança nas em- presas localizadas nas regiões sul, sudeste e centro-oeste do Brasil. Treinamentos Treinamentos Voltar para tela de treinamentos.

18 CURSOS POR ENCOMENDA RE PENSAR TREINAMENTO FAZENDO LOBBY FORMANDO E MANTENDO GRUPOS DE APOIO AOS INTERESSES DO SEU GRUPO OBJETIVOS DO CURSO Identificar o que é e por que LOBBY? Conhecer e avaliar práticas de LOBBY; Refletir sobre o contexto social e político que o dirigente sindical está inserido; Sensibilizar o DIRIGENTE SINDICAL para a importância de sua atuação efetiva na formação e manutenção de grupos de apoio às propostas do grupo; Identificar a importância de alianças e parcerias éticas em processos de negociação; Identificar como funcionam Grupos Sociais; Desenvolver habilidades pertinentes a atuação efetiva do DIRIGENTE SINDICAL como Liderança, Comunicação Social e Negociação. Identificar características de uma Liderança Cidadã Carga Horária: 40 horas por turma Obs : Este curso é feito sob encomenda, adaptamos totalmente o conteúdo a realidade da empresa. Treinamentos Treinamentos Voltar para tela de treinamentos.

19 TREINAMENTO LIDERANÇA E AUTODESENVOLVIMENTO
PROGRAMAS DE TREINAMENTO RE PENSAR TREINAMENTO LIDERANÇA E AUTODESENVOLVIMENTO DESENVOLVENDO GERENTES PARA ATUAREM COMO LÍDERES. FALANDO DE EQUIPE ATENDIMENTO AO CLIENTE COM EXCELÊNCIA “ PESSOALMENTE E POR TELEFONE” RELAÇÕES HUMANAS NO TRABALHO QUALIDADE DE VIDA E MOTIVAÇÃO MOTIVACÃO & CRIATIVIDADE Treinamentos Treinamentos FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES Clique sobre o título do curso para ver detalhes Voltar para tela de treinamentos.

20 LIDERANÇA E AUTODESENVOLVIMENTO
PROGRAMAS DE TREINAMENTO RE PENSAR TREINAMENTO LIDERANÇA E AUTODESENVOLVIMENTO Acreditamos ser necessário desenvolver nos executivos a capacidade de aprender a partir de sua própria experiência para: sistematizar, acumular e restaurar o conhecimento que seja rele vante; a habilidade de olhar o futuro e lidar com o fenômeno mudança; e a desenvolverem uma autoconsciência mais acurada sobre si, seu estilo gerencial e seus motivadores intrínsecos. Conteúdo Programático Os Papeis do Líder na Empresa - Líder Facilitador – Funções e Desafios - Líder Motivador – “ “ - Líder Organizador – “ “ - Líder Integrador – “ “ Conhecimentos, Habilidades e Atitudes de uma Liderança de Vanguarda Qual o papel do Líder na Condução de Reuniões ? Comunicação Eficaz entre Líder e Equipe O Líder e sua Habilidade de Falar em Público Carga horária: 16 horas Destina-se a todos os profissionais que ocupam cargos de supervisão. Treinamentos Treinamentos Voltar para tela de treinamentos.

21 DESENVOLVENDO GERENTES PARA ATUAREM COMO LÍDERES.
TREINAMENTO PROGRAMAS DE TREINAMENTO RE PENSAR DESENVOLVENDO GERENTES PARA ATUAREM COMO LÍDERES. Conteúdo Programático • O Líder na Gestão de Pessoas e Negócios • O Líder e seu Auto-conhecimento • O Líder desenvolvendo sua Equipe de Trabalho • Inteligência Emocional e as Vantagens no exercer a Liderança. • Motivação e Criatividade no Papel do Líder • Liderando Mudanças e Equipes Liderança, Poder e Ética nas relações • O Novo Modelo – Liderança Servidora Carga Horária : 16 horas Treinamentos Treinamentos Voltar para tela de treinamentos.

22 TREINAMENTO FALANDO DE EQUIPE
PROGRAMAS DE TREINAMENTO RE PENSAR FALANDO DE EQUIPE Este programa visa identificar os benefícios do trabalho em equipe, bem como alguns estilos de participação. Visa também enfocar a importância da troca de “feedback” nas equipes para elevação do nível de confiança. Conteúdo Programático: Por que trabalhar em Equipe? Facilitando a convivência e a produção em equipe O Trabalho em Equipe e a Comunicação Genuína Elevando o Nível de Confiança na Equipe A Técnica do Feedback nas relações profissionais Carga horária: 8 horas Treinamentos Treinamentos Voltar para tela de treinamentos.

23 ATENDIMENTO AO CLIENTE COM EXCELÊNCIA “ PESSOALMENTE E POR TELEFONE”
TREINAMENTO PROGRAMAS DE TREINAMENTO RE PENSAR ATENDIMENTO AO CLIENTE COM EXCELÊNCIA “ PESSOALMENTE E POR TELEFONE” O “Atendimento ao Cliente” está diretamente ligado a imagem que a organização projeta aos seus clientes, quando diferenciado e competente, gera uma imagem positiva na mente do usuário, que vê satisfeita suas necessidades e expectativas, gerando maior credibilidade ao negócio. Conteúdo Programático: Atendimento ao Cliente visto por Marketing de Serviços Como encantar o cliente - Estratégias Conhecendo o processo da Comunicação Humana para usa-lá adequadamente. O que são Ações de Cortesia efetivamente? A importância da Aparência no Atendimento Técnicas para um Atendimento Telefônico com Excelência Auto-Motivação para a máxima Qualidade no Atendimento ao Cliente Medindo a qualidade do seu atendimento e tornando a melhoria contínua Carga horária:12 horas Treinamentos Treinamentos Voltar para tela de treinamentos.

24 RELAÇÕES HUMANAS NO TRABALHO
TREINAMENTO PROGRAMAS DE TREINAMENTO RE PENSAR RELAÇÕES HUMANAS NO TRABALHO Uma das crenças mais enraizadas em nossa cultura organizacional é a de que a Competência Técnica é mais vital para a consecução dos objetivos do que a Competência Interpessoal, gerando disfunções organizacionais. Este programa visa refletir sobre essa crença e suas possíveis conseqüências. Conteúdo Programático: A Empresa Holiística A Variável Comportamental nas Organizações Mudança de Paradigma O Trabalho em Equipe e os Objetivos Individuais Elevando o Nível de Confiança na Equipe Motivação - Resgatando o Prazer pelo Trabalho Espiritualidade na Empresa – Uma nova leitura das relações humanas Trabalho Voluntariado – uma nova ferramenta Carga horária: 08 horas Treinamentos Treinamentos Voltar para tela de treinamentos.

25 QUALIDADE DE VIDA E MOTIVAÇÃO
TREINAMENTO PROGRAMAS DE TREINAMENTO RE PENSAR QUALIDADE DE VIDA E MOTIVAÇÃO Este programa tem por objetivo propiciar aos participantes momentos de reflexão acerca do real significado do TRABALHO em suas vidas, bem como instrumentalizá-los para que pos- sam a partir desta reflexão redirecionarem sua vida profissional ou identificarem quais aspec- tos motivacionais influenciam no nosso dia-a-dia Conteúdo Programático: O que é Qualidade de Vida no Trabalho? O Novo Papel das Empresas Qualidade de Dentro para Fora Conceito de Stress Índices de Qualidade de Vida Motivação e Qualidade de Vida Motivação e Gerenciamento de Carreira - Replanejando Carga Horária : 08 horas Treinamentos Treinamentos Voltar para tela de treinamentos.

26 MOTIVACÃO & CRIATIVIDADE
TREINAMENTO PROGRAMAS DE TREINAMENTO RE PENSAR MOTIVACÃO & CRIATIVIDADE Este programa visa identificar os fatores envolvidos na motivação, através dos resgate histórico das teorias de motivação, bem como vivenciar situações que possibilitem a reflexão sobre o tema na vida pessoal e profissional dos indivíduos. Conteúdo Programático: Porque Motivação ? A Teoria da Auto-Atualização Resgatando o histórico da Motivação Uma questão de Visão de Futuro Motivação - Resgatando o Prazer pelo Trabalho Criatividade e Motivação - Uma parceria que dá certo Carga horária: 8 horas Treinamentos Treinamentos Voltar para tela de treinamentos.

27 FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES
TREINAMENTO PROGRAMAS DE TREINAMENTO RE PENSAR FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES Difundir os conhecimentos e experiências obtidas, gera maior descentralização e motivação daqueles que desejam crescer. Este curso têm como objetivo refletir sobre o papel do multiplicado na era da Qualidade Total , bem como apresentar técnicas sobre como realizar a importante arte de “multiplicar”. Conteúdo Programático: A Filosofia da Qualidade Total O Papel do Facilitador/Multiplicador As abordagens do Ensino Percebendo o grupo através da Sociodinâmica Psicodrama Pedagógico Utilizando a Comunicação Relação Interpessoal - Janela de Johari Metodologia e Técnicas Recursos Instrucionais Definindo Objetivos a serem atingidos Motivação e Educação Pesquisa e Preparação de Aula Laboratório com filmagem. Carga horária: 24 horas Treinamentos Treinamentos Voltar para tela de treinamentos.

28 TREINAMENTO PALESTRAS VIVENCIAIS
PENSAR TREINAMENTO PALESTRAS VIVENCIAIS PALESTRAS VIVENCIAIS Em atendimento a solicitação de nossos clientes desenvolvemos PALESTRAS E OFICINAS para reflexão sobre os seguintes temas: Aparência e Higiene Pessoal Desenvolvendo a Habilidade de Falar em Público Atendimento ao Cliente c/Qualidade Qualidade de Vida no Trabalho Motivação e Criatividade Liderança SERVIDORA Comunicação e Oratória Condução de Reuniões Temas solicitados pelo cliente CARGA HORÁRIA Em formato de Palestra: 2 horas Em formato Oficina : 4 horas Treinamentos Treinamentos Voltar para tela de treinamentos.

29 METODOLOGIA UTILIZADA
RE PENSAR TREINAMENTO METODOLOGIA UTILIZADA METODOLOGIA UTILIZADA Todos os temas são abordados de forma teórica (exposição dialogada) e vivencial através de técnicas, métodos e sistemas holísticos com exercícios experienciais baseados em: Jogos, Psicodrama e Dinâmica de Grupo (Kurt Lewin e J.L.Moreno) Psicologia Analítica (C.G.Jung) Ciclo de Aprendizagem Vivencial - Construtivismo (Jean Piaget) As exposições teóricas são baseadas em autores os quais fornecemos bibliografia ao término de cada conteúdo programático. Além da metodologia diretiva e suas técnicas mais eficazes, adotamos técnicas vivenciais como: Simulações Filmes de treinamento Filmes do circuito comercial Jogos Cooperativos Jogos de Empresa Ativadores, Vitalizadores e Harmonizadores Jogos e exercícios teatrais Ampliação das percepções e recuperação do reflexo Biomúsica (exercícios de musicalidade e ritmo) Treinamentos Treinamentos Voltar para tela de treinamentos.

30 TREINAMENTO PARCEIROS & CLIENTES PARCEIROS & CLIENTES RE PENSAR
SEBRAE SÃO PAULO ACTIVE ENGENHARIA BANCO SANTANDER BRASIL DIÁRIO DE SÃO PAULO FOLHA DE SÃO PAULO REDE ELDORADO DE HOTÉIS REDE BOB’S DE LANCHES LEITE FAZENDA BELA VISTA PHARELO COMÉRCIO DE ALIMENTOS AVIS RENT A CAR TELEFÕNICA ( TELEDUTOS) TRADIÇÃO – Talentos e Soluções MANAGER ASSESSORIA EM RH PARK BEM ESTACIONAMENTOS MHCONSULT CONSULTORIA EM RH CNTI - CONF NAC. TRAB INDUSTRIA FETHESP–FED TRAB TURISMO E HOSPIT. S.P INSTITUTO DE HOSPITALIDADE - (Salvador/BA) FENASCON – FED. EMPREG CONSERVAÇÃO SP JONES LANG – ( City Bank) LSG SKY CHEF’s – Refeições a Bordo SEEG – SIND EMP. ESTAC GARAGENS SP SIND TRABALHADORES EM LAVANDERIAS SP FIPE - FUND INST PESQ ECONÔMICAS DA FEA/ USP CONTRATUH – CONF NAC. TRAB. TURISMO PREFEURAS MUNICIPAIS: São Bernardo do Campo, Diadema, Campinas, Jacareí, Presidente Prudente, Araraquara Treinamentos Treinamentos Voltar para tela de treinamentos.

31 SEGURANÇA Redes e Equipamentos Transporte de Pessoal
Patrimonial e Pessoal

32 CONTABILIDADE ABC CONTÁBIL percebe no mercado lacunas que vão além das rotinas contábeis. Atenta às necessidades do mercado, a ABC CONTABIL busca oferecer soluções nas áreas contábil, fiscal, financeira, jurídica, recursos humanos e demais necessidades ligadas à atividade empresarial, para o setor privado. Assessoria contábil, fiscal e trabalhista. Coordenação da área societária (abertura, alteração e encerramento de empresas). Integração de da dos contábeis, fiscais e folha de pagamento. Implementação e validação de controles. Contabilidade integrada com todos os processos internos, incluindo remessa eletrônica de relatórios mensais, análise permanente de tributação e de procedimentos. Prestação de serviços contábeis por objetivos. Contabilidade

33 Aguardamos o seu contato para agendar a visita.
Ligue: (05519) Uma empresa que esta sempre ao seu lado. Fim da apresentação


Carregar ppt "A partir de agora será apresentado uma sinopse do que a empresa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google