A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Novos Serviços Prestados A SBO Consultoria, juntamente com o escritório Rubinho Contabilidade esta oferecendo a seus clientes e parceiros,um trabalho diferenciado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Novos Serviços Prestados A SBO Consultoria, juntamente com o escritório Rubinho Contabilidade esta oferecendo a seus clientes e parceiros,um trabalho diferenciado."— Transcrição da apresentação:

1 Novos Serviços Prestados A SBO Consultoria, juntamente com o escritório Rubinho Contabilidade esta oferecendo a seus clientes e parceiros,um trabalho diferenciado que visa contribuir para o crescimento da empresa. Executamos trabalhos nas áreas de Gestão Finanças, analise Custos e analise Tributaria, podendo assim alavancar e otimizar receitas e também identificar e reduzir os seus custos e despesas. Considerando as particularidades de cada empresa, implantamos controles que serão usados como uma ferramenta eficaz de decisão, fornecendo informações necessárias e seguras para o administrador. Nos próximos Slides haverá uma demonstração das áreas que atuamos e quais os diferencias que a sua empresa poderá ter com a implantação desse trabalho. Entre em contato conosco e agende uma visita, teremos o maior prazer em atendê-lo. Avenida Dom Pedro I, 950 – Ribeirão Preto/SP Tel Consultores: Rubens Silva Jr. – Cel Everton Barbosa – Cel Eder Oliveira – Cel

2 Fluxo de Caixa & Estruturação da empresa

3 O que é Fluxo de Caixa ?

4 É o instrumento de projeção que possibilita determinar as necessidades financeiras, a curto, médio e longo prazos da empresa. Permitindo de forma transparente e eficaz visualizar os momentos em que ocorrerão as diversas entradas e saídas de caixa. Permite que o administrador planeje, organize, coordene, dirija e controle os recursos financeiros de sua empresa. A ferramenta “Fluxo de caixa”, quando bem utilizada otimiza os recursos financeiros da empresa, por isso a eficácia em sua administração é essencial.

5 Como é formado o Fluxo de Caixa ? Contas a PagarContas a receber Fluxo de Caixa FornecedoresCientes ReservaADMReservaADM Cadastro

6 O que podemos contribuir para a otimização dos recursos de caixa? Cadastro Clientes Fornecedores Efetua manutenção dos dados de clientes e fornecedores. Uma manutenção bem executada evita possíveis danos a operação de Fluxo de Caixa

7 O que podemos contribuir para a otimização dos recursos de caixa? Contas a Pagar Fluxo de Caixa Organizar os compromissos da empresa de acordo com a sua forma de pagamento.

8 O que podemos contribuir para a otimização dos recursos de caixa? Cobrança Fluxo de Caixa Efetuar a previsão de recebimentos de forma eficaz e eficiente.

9 Planejamento Tributário

10 O que é Planejamento Tributário O planejamento tributário é um conjunto de sistemas legais que visam diminuir o pagamento de tributos. O contribuinte tem o direito de estruturar o seu negócio da maneira que melhor lhe pareça, procurando a diminuição dos custos de seu empreendimento, inclusive dos impostos.

11 Governo Cliente Otimizando a performance tributária da empresa para que a mesma possa oferecer produtos mais competitivos no mercado, e tendo assim uma grande oportunidade de aumentar seus lucros.

12 Controle de Custos e Ponto de Equilíbrio Financeiro

13 Qual a definição de Custos Custos são medidas monetárias resultantes da aplicação de bens e serviços na produção de outros bens e serviços durante o processo de fabricação. Assim, observa-se que custo é um conceito ligado diretamente ao processo produtivo, sendo que qualquer gasto não relacionado à produção não é considerado custo, custo e despesa, ditinguem-se pela sua natureza, a forma como será alocado o recurso e a finalidade proposta. Objeto de sistematização por parte da Contabilidade de Custos, freqüentemente confundido por leigos com o conceito de despesa, podem receber as seguintes categorias analíticas: Custos Diretos: são os custos suscetíveis de serem identificados com os bens ou serviços resultantes, ou seja, têm parcelas definidas apropriadas a cada unidade ou lote produzidas. Geralmente são representados por mão-de-obra direta e pelas matérias primas. Custos Indiretos: todos os outros custos que dependem da adoção de algum critério de rateio para sua atribuição à produção. Custos Variáveis: são os custos que, em bases unitárias possuem um valor que não se altera com alterações nas quantidades produzidas, porém, cujos valores totais variam em relação direta com a variação das quantidades produzidas. Custos Fixos: são os custos que, embora tenham um valor total que não se altera com a variação da quantidade de bens ou serviços produzidos, seu valor unitário se altera de forma inversamente proporcional à alteração da quantidade produzida.

14 Vendas Empresa Clientes Lucro

15 Qual a definição de “ Ponto de Equilíbrio”e Margem de Lucro Ponto de equilíbrio, do inglês break-even-point, é a denominação dada ao estudo, nas empresas, principalmente na área da contabilidade, onde o total das receitas é igual ao total das despesas. Neste ponto o resultado, ou lucro final, é igual a zero. Há uma quantidade razoável de estudos que demonstram como efetuar o cálculo. Para tanto, é necessário, num primeiro momento, conhecer os fundamentos básicos de classificação dos custos e despesas. Margem de Lucro Líquido: Valor das Vendas, menos o Custo das Mercadorias Vendidas, menos as Despesas Variáveis, menos as Despesas Fixas


Carregar ppt "Novos Serviços Prestados A SBO Consultoria, juntamente com o escritório Rubinho Contabilidade esta oferecendo a seus clientes e parceiros,um trabalho diferenciado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google