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Oportunidade SAGACE Participe no crescimento de crédito imobiliário no Brasil.

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Apresentação em tema: "Oportunidade SAGACE Participe no crescimento de crédito imobiliário no Brasil."— Transcrição da apresentação:

1 Oportunidade SAGACE Participe no crescimento de crédito imobiliário no Brasil

2  Empresa brasileira fundada em 2007 em São Paulo  A SAGACE é uma Consultoria independente de crédito imobiliário  Temos a missão de orientar a tomada de decisão e facilitar o crédito imobiliário, oferecendo soluções rápidas e inovadoras.  Portanto, trouxemos ao Brasil um conceito de negócios que já existe com sucesso nos principais mercados do exterior faz décadas  Já temos franqueados em três estados do Brasil, e um plano agressivo de expansão  Equipe multinacional com experiência relevante Mais de 60 anos de experiência total no mercado financeiro nacional e no exterior, em instituições incluindo Citibank, Bradesco, GE Money, JP Morgan e Omni Um dos nossos fundadores era investidor em uma das consultorias de crédito imobiliário mais bem sucedidas na Europa  Primeira empresa do ambiente nacional desse conceito no Brasil Uma empresa brasileira inovadora

3 Um conceito de negócios inovador no Brasil Uma consultoria para facilitar o processo de financiamento imobiliário  SAGACE da apoio ao clientes finais PF+PJ que estão no processo de obter um financiamento imobiliário  Apoio na fase de ESCOLHA DO PRODUTO CERTO  Apoio na fase de ACOMPANHAMENTO DO FINANCIAMENTO  SAGACE faz parcerias com os principais agentes financeiros que oferecem financiamento imobiliário  Distribuição aos clientes por meio de rede de consultores/franqueados especialmente e profundamente capacitados Solicitações de financiamento Apoio nos processos Produtos de financiamento Processos Sistema TI Capacitação Marca, website, etc. Franqueadora Rede de Franqueados (você!) Clientes PF e PJ Agentes Financeiros SAGACE Consultoria de crédito imobiliário Apoio na escolha do produto certo Apoio no acompanhamento do financiamento Solicitações de financiamento

4 Por que existe demanda para os serviços da Sagace? Perspectiva do CLIENTE FINAL  Financiamento imobiliário é um produto complexo, com processo complexo  Cada vez mais bancos com mais produtos - escolha difícil para o cliente e existe demanda para um agente independente  O consumidor não precisa mais perder tempo indo de banco em banco para comparar e escolher produtos - isto será feito pelas especialistas da Sagace  Insatisfação dos consumidores com o serviço nas agências bancárias – necessidade de especialistas capacitados  Aplicação correta das normas do banco – aprovação de credito mais rápida e com mais certeza Focus Groups: o conceito agradou a >90% das pessoas Crescimento do tráfego do site público da Sagace Crescimento de clientes e vendas onde a Sagace já tem presença

5 Sem a SAGACECOM A SAGACE Ir de banco em banco para pesquisar Sistema SAGACE faz e mostra a comparação de todos os produtos disponíveis para cada perfil de cliente Comparar simulações de diferentes bancos (nomenclatura diferente, etc.) Sistema SAGACE gera tabela de comparação inclusive com custo efetivo total (CET) Taxas de prateleiraTaxas especiais, caso a caso tendo em vista o volume da SAGACE Gerente do banco das 10h00 as 16h00 Horário flexível do agente SAGACE, inclusive a noite e fins de semana Filas na agência, contato com telefonistas Contato somente com o consultor Tempo gasto com retirada de documentos e cartório SAGACE entrega todos os originais e pasta com cópias para o cliente Dificuldade em acompanhar o processo Sistema SAGACE permite acompanhamento online Por que existe demanda para os serviços da Sagace? Perspectiva do CLIENTE FINAL

6 Grande interesse dos bancos e financeiras no nosso conceito A SAGACE tem parcerias com várias das instituições financeiras mais conhecidas no Brasil e no mundo  Financiamento imobiliário é um produto com muito crescimento e alta rentabilidade para os bancos. O cliente fica com o banco muitos anos  Complexidade do produto: um desafio para vender através de gerentes não-especializados nas agências  SAGACE = custo 100% variável para o banco  Para bancos/financeiras regionais - estrutura para vender fora da área de atuação  Escala da SAGACE - bancos não querem e não podem lidar com centenas de consultorias pulverizadas Imagens ilustrativas Por que existe demanda para os serviços da Sagace? Perspectiva do AGENTE FINANCEIRO

7 Consultoria de crédito imobiliário - um conceito provado nos mercados do exterior * Percentual de todos financiamentos imobiliários que estão fechados através de consultorias de financiamento imobiliário

8 Os produtos da Sagace  A Sagace tem relacionamentos com os principais bancos e instruções financeiras, o que nos permite oferecer >100 diferentes tipos de produtos de crédito imobiliários para diversas finalidades – Sagace oferece financiamento para vários usos incluindo a compra de imóveis, terrenos, capital de giro, e refinanciamentos – Achamos um produto ótimo para cada cliente  Financiamento para incorporadoras / construtoras - plano empresário e repasse  Serviço de “despachante” (documentação)  Serviços de análise de negócios, inclusive avaliação física do imóvel e avaliação jurídica do negócio Soluções completas para cliente Sustentabilidade do negócio para Franqueado

9 Possibilidades ilimitadas de ganhos e novos negócios Por que ser um franqueado da Sagace? Perspectiva do FRANQUEADO  Mercado de financiamento imobiliário com alto índice de crescimento  Um conceito de negócio provado nos mercados do exterior, incluindo os EUA e principais mercados da Europa  Empresa brasileira e líder do mercado no Brasil - negócio desenvolvido sob a medida para o mercado Brasileiro  Convênios com os principais agentes financeiros, cobertura nacional e acesso ao mais completo portfólio de produtos de crédito imobiliário do Brasil  Assistência para a abertura de sua franquia: Orientação para estruturar a gestão financeira, RH, arquitetura e processos Exclusivo programa de treinamento em produtos, operações e planejamento de vendas, desenvolvido pela SAGACE Plataforma operacional online focada nas necessidades dos franqueados e que permite acompanhamento detalhado de cada processo  Marketing institucional, incl. site público com milhares de acessos por semanawww.financiarcasa.com.br  Alto potencial de rentabilidade e retorno sobre investimento

10  Site público com milhares de acessos por semana Conteúdo mais completo sobre financiamento imobiliário no Brasil  Apoio da matriz com materiais de marketing, inclusive cartazes, panfletos, banners, etc.  Assessoria de imprensa - artigos em jornais, revistas, etc. - veja próxima página  Parcerias com indicadores de negócio  Dicas e apoio para marketing regional Por que ser um franqueado da SAGACE? Suporte de marketing ao franqueado

11  Radio “Elas e Lucros” (16/12/09) - Comprar ou alugar? Consultora da Sagace da dicas  Estado de Minas (05/11/09) - Economia de tempo e dinheiro  Você S/A Seu Bolso (27/10/09) - Consultoria para comprar imóvel financiado  Diário de Comércio (26/10/09) - Leve seu financiamento para aonde quiser  Jornal O Povo Fortaleza (12/10/09) - Serviço especializado orienta a compra da casa  Agência Estado (08/10/09) – Compra de imóveis  Agência Estado (08/10/09) – Financiamento de imóvel  UOL Economia Vídeos (23/09/09) - Especialista fala de consórcio e refinanciamento  UOL Economia Vídeos (23/09/09) - Saiba os passos para financiar a compra da casa própria  Folha de Londrina (20/09/09) - Refinanciamento imobiliário já está disponível no Brasil  Folha de São Paulo (30/08/09) - Bancos não ajudam cliente na comparação de taxas  Obra24horas.com.br (25/08/09) - Sagace oferece solução para reduzir custos com refinanciamento imobiliário  Revista Fator Brasil (29/07/09) - Sagace dá dicas para financiamento imobiliário  Jornal do Norte do Paraná (26/07/09) - Em Maringá, opção de financiamento do exterior  Folha de São Paulo (19/07/09) - Sombra da portabilidade Confira Também confira Sagace no Twitter e Facebook: Twitter:www.twitter.com/financiarcasawww.twitter.com/financiarcasa Facebook:www.facebook.com/financiarcasawww.facebook.com/financiarcasa SAGACE na mídia Matérias recentes

12 Sistema de TI sofisticado, desenvolvido “sob medida” para apoiar os processos de crédito imobiliário no Brasil. Acesso através de internet “real time.” Por que ser um franqueado da SAGACE? Sistema de TI e processos sofisticados  Gerenciamento de clientes  Busca de produtos  Simulações financeiras  Gerenciamento do processo de financiamento inteiro, inclusive toda parte de documentação  Gerenciamento dos pagamentos / comissões  Área de download  Relatórios e consultas com indicadores-chaves  Clipping de notícias

13 Por que ser um franqueado da SAGACE? Projeto Arquitetônico Desenvolvemos um projeto arquitetônico agradável, fácil, rápido de implementar e com investimento baixo.

14 Alto potencial de renda e crescimento  O investimento Taxa de franquia Investimento em escritório e equipamentos de acordo com plano de crescimento Não há necessidade de estoque – você é a principal matéria prima  A receita Baseada em volume de negócios Comissões pagas mensalmente A expectativa de receita é de pelo menos R$4.000/mês por consultor/vendedor Não existem limites  O tempo para atingir produtividade “normal” 6 meses em média para atingir produtividade  Despesas Investimento em marketing, de acordo com as necessidades Não há royalties fixos a serem pagos a SAGACE – % sobre faturamento Por que ser um franqueado da SAGACE? Potencial financeiro

15 ItemValor investimentoAnotações Taxa de franquiaR$ ,00* Neste momento estamos efetuando agressivo processo de expansão e conforme o plano estratégico de capilaridade geográfica, podemos conceder descontos* para contratação em áreas de interesse. Verifique agora EscritórioR$ 5.000,00 Padrão SAGACE, reformas, pinturas, instalações elétricas, dados e telefonia EquipamentosR$ 3.000,00 Incluso, entre outros, micro ou notebook, telefones, impressora multifuncional, etc. SoftwareR$ 1.500,00 Incluso MS Office Kit marketing inicial R$ 500,00 Material de marketing Capital de giroR$ 5.000,00 TOTALR$ ,00 Potencial financeiro Investimento inicial Valor à partir

16  Empreendedor  Disposto a investir  Disposto a aprender  Facilidade em seguir normas  Focado em resultados  Pessoa jurídica* * pode ser PF ao inicio (90 dias máximo) Perfil do franqueado Características marcantes

17 ItemSinalizadorAnotação Conhecimento de Mercado Não é fundamental Desejável experiência comercial com atendimento a clientes Atua ç ão no MercadoNão é fundamental Reputa ç ãoExtremamente importante RelacionamentosMuito importante que o candidato tenha sólida network. Gestão de PessoasPerfil de relacionamento interpessoal Desejável histórico como líder de equipes SucessãoCandidato deve ser operador do negócio Deve ter potencial para 10 anos AtitudeAfinidade com relacionamento com pessoas, orientado para resultados, motivador, rápido, organizado e controlador Habilidade GerencialDesejável visão geral de liderança e finanças Tamanho atualNão importante Importante que tenha dedicação integral ao negócio Capacidade de Investimento Capital inicial necessário Perfil do franqueado Características especificas

18 Candidato contata área de recrutamento da Sagace e envia currículo a Sagace Sagace analisa currículo e verifica se território do candidato ainda está disponível Primeiro contato Primeira Entrevista Sagace contata o candidato para marcar primeira entrevista Primeira entrevista com área comercial da Sagace Documentos do candidato (*) O candidato deve submeter vários documentos* a Sagace Sagace analisa a documentação Segunda Entrevista Sagace contata candidato para marcar segunda entrevista Entrevista com diretoria da Sagace Testes Teste psicológico (PI) COF Contrato Sagace remete COF Candidato e Sagace assinam contrato dias após recebimento da COF Capacitação Candidato participa na capacitação aprofundada da Sagace 4-5 dias sobre produtos, processos e vendas Implantação Sagace apóia novo Franqueado a implantar a unidade e começar o negócio Processo competitivo Processo total dura por volta de 6 semanas * Documentos requeridos (cópias simples) Da PF / sócio da empresa: Currículo Relatório de qualificação Identidade e CPF Comprovante endereço Imposto de renda Certidão antecedentes criminais Certidão negativa de protestos Da PJ / empresa: Contrato social CNPJ Comprovante endereço Imposto de renda Certidão negativa de protestos Processo de licenciamento

19 Meios de contato T   Sagace – Dept. de Novas Franquias R Joaquim Antunes, 367 Pinheiros São Paulo – SP –

20 Anexo: Mercado de Financiamento Imobiliário

21 Por que focar em financiamento imobiliário? Potencial significante de crescimento No Brasil o valor do crédito imobiliário representa ainda somente ~3% do PIB, enquanto em países de semelhante perfil está acima de 10% e em países desenvolvidos acima de 40%, representando grande oportunidade de crescimento nos próximos anos Carteira de financiamento imobiliário / PIB

22 Com um crescimento da classe média, cresce a demanda para imóveis de valor intermediário......sustentando também o crescimento de financiamento imobiliário, de ~30% ao ano Por que focar em financiamento imobiliário? Potencial significante de crescimento O potencial do mercado em 2012 é de ~ financiamentos, em comparação com ~5.000 hoje - quem vai vender e acompanhar esses processos?


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