A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ASPECTOS PRÁTICOS. Marketing é mais que o uso de venda, propaganda e promoção para criar ou manter a demanda. É a habilidade de planejar e administrar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ASPECTOS PRÁTICOS. Marketing é mais que o uso de venda, propaganda e promoção para criar ou manter a demanda. É a habilidade de planejar e administrar."— Transcrição da apresentação:

1 ASPECTOS PRÁTICOS

2 Marketing é mais que o uso de venda, propaganda e promoção para criar ou manter a demanda. É a habilidade de planejar e administrar as relações de troca da instituição com seus vários públicos; Marketin Processo social em que as necessidades materiais de uma sociedade são identificadas, expandidas e servidas por um conjunto de instituições.

3 MUDANÇA DE COMPORTAMENTO DO MERCADO OU PÚBLICO ALVO

4 ADOTAR AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NÃO SÓ UTILIZANDO A TÉCNICA, MAS AGREGANDO VALORES QUE TRANSCENDEM A RACIONALIDADE COMO A SENSIBILIDADE, INTUIÇÃO, SOLIDARIEDADE... ACREDITANDO NO SUCESSO E RESULTADO DESEJADO.

5 A ciência mais importante de todas as ciências é a Ciência do Ser Humano.

6 Racional Emocional Intuitivo Espiritual QUÂNTICO = INTEGRADO O Ser Humano pela sua natureza inerente é um ser integral.

7 SIGNIFICADO DA ABORDAGEM QUÂNTICA. A abordagem clássica enfatiza os aspectos partículas: separatividade, isolamento, positivismo, reducionismo, linearidade, determinismo, previsibilidade, temporalidade e espacialidade. Os meios utilizados pela visão clássica para obter informação e conhecimento são limitados pela percepção sensorial e pelo raciocínio analítico com características mensuráveis. Por outro lado, a abordagem quântica engloba a abordagem clássica e as características não físicas: incerteza, não linearidade, complementaridade, integração, imprevisibilidade, complexidade, sincronicidade, atemporalidade e aespacialidade. Além disso, essa abordagem trata a qualidade como uma ciência, que é classificada como não- cientifica na abordagem clássica.

8 PRECISAMOS GERAR ENERGIA POSITIVA Vibrações de alta freqüência (PENSAMENTO/EMOÇÃO POSITIVA) sobrepujam vibrações de baixa freqüência (PENSAMENTO/EMOÇÃO NEGATIVA).

9 O QUE ISSO TEM A VER COM MARKETING

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21 SEMANA NACIONAL DO LIVRO E DA BIBLIOTECA 23 a 29 de outubro de 2007 Momento Cultural Música & Poesia Recital de Poesias Com servidores do TRT 7ª Região

22


Carregar ppt "ASPECTOS PRÁTICOS. Marketing é mais que o uso de venda, propaganda e promoção para criar ou manter a demanda. É a habilidade de planejar e administrar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google