A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO SEPLAG ENTENDIMENTO DO PROJETO. OBJETIVO Implantação do processo de gestão de viagens no modelo de capacitação e mentoring para que haja transferência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO SEPLAG ENTENDIMENTO DO PROJETO. OBJETIVO Implantação do processo de gestão de viagens no modelo de capacitação e mentoring para que haja transferência."— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO SEPLAG ENTENDIMENTO DO PROJETO

2 OBJETIVO Implantação do processo de gestão de viagens no modelo de capacitação e mentoring para que haja transferência de conhecimento para equipe de processos da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG. ESCOPO  Capacitação – Transferência de conhecimento da metodologia de mapeamento de processo direcionada para o projeto Processo Digital e Gestão Documental.  Mentoring – Execução e mentoring em mapeamento de processos, especificação de requisitos para equipe do projeto Processo Digital Gestão de Viagens.  Implantação – Especificações técnicas, construção e implantação do processo digital Gestão de Viagens.  Demandas complementares – Integrações sistêmicas, treinamento adicionais, mudanças nos processos e manutenções na aplicação, etc. RECURSOS  AS IS e TO BE – 2 consultores de processo  Requisitos – 2 analistas de requisitos  Especificação técnica – 1 Arquiteto  Desenvolvimento – 5 desenvolvedores  Qualidade – 2 Analistas de qualidade  Treinamento – 1 Analista de qualidade  Gestão – 1 Gerente de Projetos DIRECIONADORES

3 PRAZO: 12 MESES – 7.610h CAPACITAÇÃO 276h MENTORING 2.423h IMPLANTAÇÃO 4.911h Workshop e Treinamentos 1.Modelagem e simulação de processos 2.Gestão documental 3.Processo digital e metodologia 1.Modelagem AS IS 2.Modelagem TO BE 3.Especificação de Requisitos 1.Especificação técnica 2.Desenvolvimento 3.Qualidade 4.Homologação 5.Treinamento 6.Implantação EXPECTATIVA DO CLIENTE DEMANDAS ADICIONAIS h Integrações, treinamentos adicionais, etc.

4 PROJETO GESTÃO DE VIAGENS FRENTE Processo Digital Processo Digital FRENTE Qualidade de Processos Qualidade de Processos Benefícios – DSCON  Duas frentes atuando no cliente  Experiência em implantação de qualidade de processos  Capacitação dos recursos da DSCON nas boas práticas de processos com mentoring patrocinado pelo cliente.  Aproveitamento da metodologia para capacitar novos recursos da DSCON. PROPOSTA Benefícios – SEPLAG  Motivação para implantação de escritório de processos  Aquisição de metodologia para multiplicar o conhecimento para novos recursos.  Melhoria contínua aderente as diretrizes do processo digital.

5 GESTÃO DE VIAGENS Capacitação Preparação do Material Workshop Treinamento Projeto Piloto Adequação da Metodologia Modelagem Cenário AS IS TO BE Especificações Projeto do produto (TO BE de Implementaçã0) Prototipação Requisitos Funcionais Requisitos não Funcionais Arquitetura Desenvolvimento Construção Testes Unitários e Funcionais Testes Integrados HomologaçãoImplantação Ao final de cada etapa: 1.Validação do produto 2.Estimativa para nova etapa 3.Replanejamento do projeto

6 PROPOSTA


Carregar ppt "PROJETO SEPLAG ENTENDIMENTO DO PROJETO. OBJETIVO Implantação do processo de gestão de viagens no modelo de capacitação e mentoring para que haja transferência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google