A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estratégias de Comunicação nas etapas das necessidades

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estratégias de Comunicação nas etapas das necessidades"— Transcrição da apresentação:

1 Estratégias de Comunicação nas etapas das necessidades

2 Estratégias e veículos sugeridos
-

3 Carinhas de sentimento Termômetro da equipe
Estratégias e veículos sugeridos Diminuir o preconceito Unificação do refeitório (turnos) Jornal mural participativo mensal Jornal tablóide mensal Conselho editorial formado pelos empregados Tablóide em papel jornal, no formato dos jornais sindicais Salas de alfabetização Festa geral dos aniversariantes Esportes e churrasco finais de semana Sala de descompressão com orientador Café com o presidente Carinhas de sentimento Termômetro da equipe Dia diferente / atividades diferentes

4 Estratégias e veículos sugeridos em organizações com hierarquia e religiosas
- Eventos religiosos – almoço Fusão de empresas – Americanas compra Submarino Rede informal comunicou primeiro sobre a fusão Depois da compra os mecanismos de comunicação sumiram É preciso retomar os veículos de comunicação Recriar a identidade visual e unificar os benefícios Eventos internos – treinamentos como brigadas de incêndio, CIPA, concursos, torneios de xadrez/futebol. Notícias sobre empregados e espaço para publicar “talentos” Oficinas com os talentos Convenção, workshop, não só para o pessoal de vendas

5 Estratégias e veículos sugeridos em organizações com hierarquia e religiosas
- Incentivar a divulgação de resultados nos veículos internos Dia da família/ Portas abertas/ levar as crianças para trabalhar com os pais Políticas de responsabilidade social/ambiental/ reciclagem Ginástica laboral Grêmio para organizacional

6 Estratégias e veículos sugeridos
-


Carregar ppt "Estratégias de Comunicação nas etapas das necessidades"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google