A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oportunidades e desafios ao profissional da qualidade Como a empresa contrata o profissional da qualidade Luís Alberto Saavedra Martinelli Curitiba, 25/07/2013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oportunidades e desafios ao profissional da qualidade Como a empresa contrata o profissional da qualidade Luís Alberto Saavedra Martinelli Curitiba, 25/07/2013."— Transcrição da apresentação:

1 Oportunidades e desafios ao profissional da qualidade Como a empresa contrata o profissional da qualidade Luís Alberto Saavedra Martinelli Curitiba, 25/07/2013 Oportunidades e desafios ao profissional da qualidade Como a empresa contrata o profissional da qualidade Luís Alberto Saavedra Martinelli Curitiba, 25/07/2013

2 Competências técnicas Competências comportamentais. Competências técnicas Competências comportamentais. Nossas competências

3 Perfil do cargo Desafios a serem abraçados Cultura da organização Perfil do cargo Desafios a serem abraçados Cultura da organização Competências Para que ? Competências Para que ?

4 Como as competências são formadas Como as competências são formadas Conhecimentos Habilidades Atitudes Valores Entrega Conhecimentos Habilidades Atitudes Valores Entrega CHAVECHAVE CHAVECHAVE

5 Demonstrar verdadeiras competências aderentes à cultura da empresa e ao perfil do cargo O desafio

6 Nossos comportamentos e nossas crenças definem nossas atitudes Como fazer isto?

7 Entender comportamentos. Por onde começar ? Entender comportamentos. Por onde começar ?...planejar quanto......quais pessoas me ajudarão......pôr a mão na massa......qual nível de qualidade...

8 Prazer e performance Planejar e organizar Fazer o novo Integrar pessoas Resiliência e controle Resiliência e controle

9 Prazer e performance Planejar e organizar Fazer o novo Integrar pessoas Resiliência e controle Resiliência e controle

10 Nós e os outros Você se conhece? Você conhece as pessoas com quem trabalha?...quanto? Você se conhece? Você conhece as pessoas com quem trabalha?...quanto?

11 O empreendedor e o intraempreendedor O empreendedor e o intraempreendedor Determinado Automotivado Independente   Sem paciência Pode atropelar Pode não ouvir

12 O resiliente moderado Persistente Confia nos outros Paciente   Medo do novo Pode se expor menos Tende a “engolir sapos”

13 O integrador de pessoas Entusiasmado Autoconfiante Sociável   Falta disciplina Quer agradar a todos Pode ser inconveniente

14 O técnico Aderente a métodos Atento a detalhes Hábil politicamente   Rígido e crítico Pode não assumir riscos Pode não compartilhar

15 Organizando nossa aprendizagem sobre nós e sobre o outro

16 O realizador que cresce e tem que gerir gente O “cara bacana” que tem que dar resultados O excelente técnico que virou chefe O gestor da rotina que tem que implantar mudanças Pontos fortes e oportunidades

17 Implantar sistemas de gestão baseados em certificações; Implantar e gerir modelos de gestão participativa; Gerir modelos de gestão de controle de processos e de qualidade; Gerir modelos de gestão de qualidade assegurada de fornecedores. Implantar sistemas de gestão baseados em certificações; Implantar e gerir modelos de gestão participativa; Gerir modelos de gestão de controle de processos e de qualidade; Gerir modelos de gestão de qualidade assegurada de fornecedores. Competências e desafios

18 A ação certa para a meta certa Gestor de processos e controle de qualidade Gestor de projetos de sistemas da qualidade

19 Desenvolvimento Desafio Ação Desenvolvimento Desafio Ação Como desenvolver as competências certas? Coaching de carreira

20 -Testes comportamentais; -Elevada confiabilidade estatística; -Espelho de pontos fortes e fracos; -Caminho para o desenvolvimento. -Testes comportamentais; -Elevada confiabilidade estatística; -Espelho de pontos fortes e fracos; -Caminho para o desenvolvimento. Assessment de competências

21 -Segurança nos processos de entrevistas; -Capacidade de ação verdadeira nas dinâmicas de grupos; -Satisfação com as escolhas profissionais feitas -Segurança nos processos de entrevistas; -Capacidade de ação verdadeira nas dinâmicas de grupos; -Satisfação com as escolhas profissionais feitas Autenticidade

22 Nossa vida profissional é um dos caminhos para a felicidade

23 Fale com o Luís Saavedra        


Carregar ppt "Oportunidades e desafios ao profissional da qualidade Como a empresa contrata o profissional da qualidade Luís Alberto Saavedra Martinelli Curitiba, 25/07/2013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google