A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.centerforcsri.org Administered by Learning Point Associates in partnership with SEDL under contract with the Office of Elementary and Secondary Education.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.centerforcsri.org Administered by Learning Point Associates in partnership with SEDL under contract with the Office of Elementary and Secondary Education."— Transcrição da apresentação:

1 Administered by Learning Point Associates in partnership with SEDL under contract with the Office of Elementary and Secondary Education of the U.S. Department of Education. Introdução O centro para reformas e melhoria do Ensino Escolar Compreensivo

2 Pano de fundo  O estatuo federal da Educação nos EUA chama-se Ato da Educação Primária e Secundária (Elementary and Secondary Education Act (ESEA)).  A versão atual da ESEA é conhecida como o “Ato de Nenhuma Criança Deixada para atrás” (No Child Left Behind Act (NCLB)).  O NCLB exige a proficiência na leitura e a matemática para todos os estudantes em  Agências de Educação do Estado (State Education Agencies (SEAs)) estabelecem o Progresso Anual Adequado (AYP) cujo ponto de referência deve ser alcançado para conseguir o requisito de  As escolas que não conseguem atingir ao AYP em 5 anos consecutivos devem empenhar-se na reestruturação.

3 Pano de fundo  ESEA, Título I, § 1111 requer que todas as Agências de Educação do Estado (SEAs) tenham um método para dirigir-se aos requisitos da lei, incluindo um sistema de apoio do estado para escolas e distritos identificados para melhoria.  ESEA, Título I, § 1112 requer que todas as Agências de Educação Locais (LEAs) submetam um método que se dirige aos requisitos da lei, incluindo as ações que a LEA tomará para assistir as suas escolas de baixo-rendimento identificadas como escolas necessidade de melhoria. Aliás, as LEAs devem revisar esses métodos e tomar etapas adicionais com as escolas que entrem em ação corretiva ou em reestruturação.  ESEA, Título I, § 1116 requer que todas as escolas identificadas com necessidade de melhoria submetam um método para atender às questões acadêmicas específicas que devem ser melhoradas. A LEA tem que fornecer ajuda técnica para todas as escolas que estejam precisando de melhoria.

4 Pano de Fundo  No período de , aproximadamente escolas nos EUA foram identificadas como em necessidade de melhoria.  Dois terços dessas escolas pertenciam aos distritos escolares urbanos.

5 O que é o Centro?  Baseado em Washington DC, nós recebemos fundos federais.  Estamos ligados como o programa federal CSR.  Somos neutros.  Todos os materiais e atividades são baseados em pesquisa.  Todo auxílio é fornecido sem custo.  Learning Point Associates (LPA), baseado em Naperville, IL, é a nossa organização anfitrião.

6 Nossa Missão  A missão de nosso Centro é ajudar escolas a organizar, planear, executar, e sustentar a melhoria.

7 Quem é candidato para trabalhar com o Centro?  A nossa prioridade são as escolas e distritos escolares que não conseguem atingir ao AYP.  Oferecemos auxílio às outras escolas e distritos escolares, mas esse recurso é menos intensivo.  Estados são bem-vindas a buscar auxílio do centro com esforços de melhoria.  As faculdades e os pais também utilizam o centro.

8 Nossos produtos e serviços  Ask-the-Expert (pergunte ao especialista)  Materiais baseados em pesquisa  Auxílio técnico dentro da própria escola  Web site

9 Nossos materiais  Boletins informativos  Sumário da pesquisa  Sumário de normas  Podcasting  Webcasts e os DVDs desses Webcasts

10 Nossos Boletins Informativos  Fácil de leitura para profissionais  Aproximadamente palavras  Útil para sessões escolares de desenvolvimento Professional

11 Alguns temas que apresentam dificuldades para escolas  Aumento de desempenho escolar para estudantes de culturas, e idiomas diversos.  Retenção de professores em escolas urbanas.  Disciplina do estudante  Aumento do desempenho escolar de deficientes.  Participação dos pais na educação  Aumento do desempenho escolar para estudantes que vivem em pobreza.  Melhorias no desempenho em matemática e a redação/leitura.  Liderança dos diretores das escolas

12 Exemplos dos temas que aparecem nos boletins  Como atender aos estudantes imigrantes recentes através de parcerias entre escola e comunidade.  Ajudando a estudantes a conseguir uma compreensão mais profunda da matemática.  Maximização do impacto da colaboração dos professores.  Utilizando de uma participação positiva dos estudantes para aumentar sua realização na escola.

13 Exemplos de auxílio técnico  Apoio a um distrito escolar urbano em ações corretivas, com um grupo de escolas na reestruturação.  Suportar um sistema escolar que está se esforçando para dar auxílio apropriadamente aos estudantes indígenas..  Apoiando distritos escolares que tenham números crescentes de estudantes com culturas e línguas diversas.  Apoiando os líderes que tenham a responsabilidade de liderar as escolas que necessitem auxilio.  Apoiando os líderes que tomem a responsabilidade de liderar as escolas que estão caindo para trás.

14 Exemplos de auxílio técnico  Apresentações no distrito, no estado e em conferências nacionais  Uma ferramenta de administração própria feito pelo Centro.

15 Seis indicadores de escolas bem- sucedidas  Um currículo forte  Práticas instrutivas eficazes  Uso eficaz de dados de desempenho de estudantes  Uma cultura positiva focalizado no crescimento escolar  Liderança eficaz  Envolvimento dos pais

16 Revisão Escolar: O sistema para pesquisar dados escolares

17 Perguntas ou comentários?

18 Stephanie Wood-Garnett, Ed.D. Stephanie th St NW, Suite 500 Washington, D.C Informação geral: at Learning Point Associates


Carregar ppt "Www.centerforcsri.org Administered by Learning Point Associates in partnership with SEDL under contract with the Office of Elementary and Secondary Education."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google