A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – Potenciais de Energia - 01/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Uma crise de energia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – Potenciais de Energia - 01/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Uma crise de energia."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – Potenciais de Energia - 01/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Uma crise de energia está acontecendo, de todo o tipo; uma crise de energia na Terra. Começa com a energia que está sendo usada pela consciência, a energia que está sendo solicitada do grande reservatório de toda a energia. Está sendo solicitada pela consciência, por vocês, por outros.

3 ADAMUS – Potenciais de Energia - 02/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe A velha maneira de trazer a energia psíquica, uma energia não física, está mudando. Por isso, o mundo está mudando. Vocês podem ver os indícios ou as aplicações práticas atuais disso. O mundo está, basicamente, sem fontes do velho combustível. E tem gente brincando com energia solar e eólica, por favor, não. É tapar o sol com a peneira. Não é essa a resposta para a humanidade. Isso é brincadeira. São distrações. Sinto muito, mas são.

4 ADAMUS – Potenciais de Energia - 03/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe O mundo está enfrentando uma enorme crise de energia, de todos os tipos possíveis. É tudo um meio de estimular a passagem para o próximo nível.

5 ADAMUS – Potenciais de Energia - 04/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Como falei no mês passado, o óleo derramado desse equipamento no Golfo... está causando problemas ambientais de curto prazo, mas o que está realmente proporcionando é uma tomada de consciência. Percepção – grande palavra. Está possibilitando uma percepção, uma tomada de consciência com relação à necessidade de parar de perfurar o solo, porque essa não é a resposta para o futuro. Existe energia em todo o nosso redor bem agora em estado neutro. Energia suficiente pra movimentar as grandes cidades do mundo, contida nesta sala – no ar, na água, no corpo de vocês –, mas que não está sendo utilizada. Pensam que ela não existe, mas existe. É claro, houve um tempo em que se acreditava que o mundo era plano – e talvez seja! [Risadas]

6 ADAMUS – Potenciais de Energia - 05/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, queridos Shaumbra, vamos fazer uma coisa. Vamos nos divertir. Vamos entrar nos potenciais e sentir esses potenciais de energia para o mundo.

7 ADAMUS – Potenciais de Energia - 06/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Agora, antes de fazermos isso, quero ressaltar alguns detalhes. Digamos que novas fontes de energia serão descobertas no ano que vem, ou no outro, não importa quando. Isso tem um efeito dramático nas infraestruturas... nós voltamos para a estrutura... a estrutura da vida humana cotidiana. Automóveis, as pessoas que trabalham em fornalhas, as pessoas que trabalham com eletricidade, as pessoas que cavam minas de carvão ou sondam o óleo – elas vão ficar sem emprego. Acabou. C’est fini. E, com esta nova energia, vocês não precisam, necessariamente, de muitas pessoas trabalhando por ela; ela meio que trabalha por si só. E é muito potente, extremamente potente. Já pensaram se caísse em mãos erradas?

8 ADAMUS – Potenciais de Energia - 07/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, todas essas coisas acontecem. Sim, o conceito de Nova Energia soa como algo impossível. Nós traremos a Nova Energia para a Terra, mas entendam o que vocês estão enfrentando. Entendam as implicações... enquanto fazem isso, porque vocês passaram por isso... as implicações de sua própria Nova Energia, destruindo o processo de mudança.

9 ADAMUS – Potenciais de Energia - 08/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Vamos entrar nos potenciais, e vamos apenas explorar os potenciais. O interessante sobre potenciais é que eles são meio como os balões [mencionando os balões da parte da introdução]. Eles sempre estiveram lá; só que as pessoas não os viam. Não estavam escondidos; só não eram vistos, porque, com uma consciência limitada, vocês não vão ver os potenciais reais. Mas este grupo tem uma bela consciência, e vocês aprenderam a sentir, aprenderam a ir além do pensamento mental. O pensamento mental ainda é importante, mas vocês aprenderam que existe algo mais.

10 ADAMUS – Potenciais de Energia - 09/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Agora, trabalhar com potenciais, “potencialar” – inventei essa palavra – “potencialar” é uma arte. [Linda escreve essa palavra, numa outra folha.] Não é uma ciência. É algo que exige prática, sutileza, confiança e compaixão, porque, para “potencialar” de verdade, vocês vão além da mente. Vocês não pensam na Nova Energia. Vocês não tentam ver a Nova Energia; vocês a vivenciam. Vocês a sentem. Vocês a deixam falar ao coração. Vocês a sentem vibrar ou expandir no corpo. Vocês sentem, às vezes, uma emoção com ela, mas não é um pensamento. Não estamos tentando analisar. Não estamos tentando analisar.

11 ADAMUS – Potenciais de Energia - 10/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Vejam, se vocês estiverem pensando, não estarão “potencialando”. Se estiverem sentindo, estarão atraindo, chamando esse potencial. Vocês estarão tirando esse potencial do estado de dormência. Vocês estarão tirando esse potencial do descanso, do sono em que ele se encontrava.

12 ADAMUS – Potenciais de Energia - 11/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Este planeta está pronto pra ela agora, para a Nova Energia. Não estava pronto há 20 anos, 50 anos. Então, vocês têm uma bela combinação de desejo e necessidade, e vocês têm belos “potencialadores” – vocês – aqueles que podem sentir os potenciais. E, quando vocês fazem isso, por sinal... ah, vocês podem respirar fundo, relaxar um instante... na minha opinião, esse é o verdadeiro significado da lei da atração. Não é pensar em uma coisa, intelectualmente, mentalmente, forçando que ela aconteça. É senti-la. É deixá-la sair de sua longa hibernação, ou, ao menos, tirá-la da neutralidade, e, agora, atraí-la pra vocês e para a sua vida pessoal. Ela está, agora, sendo atraída, chegando perto da Terra, para se tornar uma realidade escolhida. Ela vem pra ficar com vocês.

13 ADAMUS – Potenciais de Energia - 12/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe É como se fosse, vejam bem, uma semente. Uma semente... vocês vão plantar flores e alguns vegetais... uma pequena semente numa casca. Essa semente fica só esperando, esperando. Ela está em estado neutro, apenas esperando. É assim que são os potenciais. São sementes – sementes invisíveis – que estão apenas esperando serem plantadas. São plantadas com consciência e escolha, e estão esperando pra florescer nesta realidade, e isso é o que vocês acabaram de fazer.

14 ADAMUS – Potenciais de Energia - 13/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Se vocês pensarem, construírem com a mente, vocês não estarão “potencialando”. Vocês estarão pensando, o que leva a um certo grau de sucesso, mas não muito. Se estiverem sentindo, então, estarão, com certeza, atraindo esses potenciais para a sua vida.

15 ADAMUS – Potenciais de Energia - 14/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Assim, queridos Shaumbra, isso funciona numa escala global. Vocês não estão impondo nada, mas quem sabe... um cientista possa acordar no meio da noite e dizer: “De onde veio essa ideia?” E correr para o laboratório e trabalhar dias e dias em seus experimentos. De onde isso veio? E, então, ele pensa: “Eu sou realmente inteligente.” De onde isso veio? Talvez bem daqui.

16 ADAMUS – Potenciais de Energia - Créditos A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Música (Trecho): Innocence - Avril Lavigne Conteúdo integral: Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: maggieincognita.blogspot.com Formatação:


Carregar ppt "ADAMUS – Potenciais de Energia - 01/14 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Uma crise de energia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google