A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido Capaz de ouvir e de entender estrelas." (O. Bilac) OUVIDORIA TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 1ª.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido Capaz de ouvir e de entender estrelas." (O. Bilac) OUVIDORIA TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 1ª."— Transcrição da apresentação:

1 "Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido Capaz de ouvir e de entender estrelas." (O. Bilac) OUVIDORIA TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 1ª REGIÃO - Rio de Janeiro

2 OUVIDORIA TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 1ª REGIÃO - Rio de Janeiro OS MACACOS E AS BANANAS vídeo para reflexão...

3 O excelente relacionamento institucional entre a Corregedoria e a Ouvidoria do TRT da 1ª Região - RJ tem como um dos resulta- dos a utilização sistemáti- ca de relatórios estatísti- cos, pela Divisão de Correi- ção, onde são discrimina- dos os elogios e reclama- ções, relativos às unidades a serem inspecionadas. OUVIDORIA TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 1ª REGIÃO - Rio de Janeiro BOAS PRÁTICAS Relatórios à Corregedoria - ferramenta de gestão

4 Após experiência realizada na Cidade de Deus, foi inaugurado o atendimento nos Foros Lavradio e Niterói e mais recentemente no Complexo do Alemão e da Penha, para onde a levamos também a Superintendência Regional do Trabalho. Ouvir é Legal – Ouvidoria Itinerante Ação estratégica, implantada para prestar atendi- mento presencial ao usuário, fora das dependências do prédio sede.

5 Cidade de Deus Complexo do Alemão e da Penha Foro Lavradio Foro Niterói

6 Ouvir é Legal – Ouvidoria Itinerante. TOTAL. PRESENCIAL TOTAL. SEDE. 0UVIR É LEGAL


Carregar ppt ""Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido Capaz de ouvir e de entender estrelas." (O. Bilac) OUVIDORIA TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 1ª."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google