A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ele é o segredo da felicidade. Fixe o seu olhar no olhar de Jesus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ele é o segredo da felicidade. Fixe o seu olhar no olhar de Jesus."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ele é o segredo da felicidade. Fixe o seu olhar no olhar de Jesus.
Caríssimos, Jesus é o Lírio do Vale, a Estrela da Manhã, a Fonte de Água Viva, o Entardecer, o Anoitecer. Portanto, em todos os momentos, no tempo, encontramos Jesus que nos acolhe com o seu divino amor. Especialmente hoje, ele quer dizer para você que na sua solidão ele está presente. Ele é o segredo da felicidade. Fixe o seu olhar no olhar de Jesus. Construamos dentro da nossa alma como que uma celinha, dizia a Irmã Elisabete da Trindade, para que quando nos sentirmos cansados, desprezados, solitários, nervosos, melancólicos, recolhamo-nos rapidamente nesse refúgio e desabafemos tudo com o divino Mestre. Diz-nos o Livro da Sabedoria: “Deu aos santos o galardão de seus trabalhos, conduziu-os por um caminho miraculoso; durante o dia serviu-lhes de proteção, e deu-lhes a luz dos astros, durante a noite.(Sab 10,17) Carinhosamente, Graziela

3 “Se contemplo as coisas do lado terreno, vejo a solidão e também o vazio...Se o meu olhar, porém, permanece fixo N’Ele, meu astro luminoso, todo o resto desaparece e eu me perco N’Ele como uma gota d’água no oceano, numa calma e serenidade sem limites, a doce paz de Deus”.

4 “Só somos consumados pelo amor na medida em que nos abandonamos ao amor”. (Sta. Terezinha do Menino Jesus)

5 Na solidão, rezo: “Porque em vós está a fonte da vida, e é na vossa luz que vemos a luz”, pois tu me atrais para Ti, ó meu Deus, Tu me infunde o reflexo de sua luz divina.” Sl 35(36),10

6 “Tende piedade de mim, Senhor, porque vivo atribulado,
de tristeza definham meus olhos, minha alma e minhas entranhas”. (Sl 30(31),10) “Mas eu, Senhor em vós confio. Digo: “Sois vós o meu Deus”. (Sl 30 (31),15)

7 “O Senhor é a minha força e o meu escudo!
Por isso meu coração exulta e o louvo com meu cântico”. (Sl 27 (28),7)

8 Na solidão, “Ó Deus, quem me dera repousar em vós!
Quem me dera virdes inebriar meu coração! Então esqueceria todos os meus males e vos abraçaria, meu único Bem!” (Santo Agostinho)

9 Texto – Vários Imagens –Google Música – Vem me curar - Pe. Antonio Maria Formatação -Graziela


Carregar ppt "Ele é o segredo da felicidade. Fixe o seu olhar no olhar de Jesus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google