A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FELIZ PÁSCOA, CARÍSSIMOS FILHOS DE DEUS. Cristo ressuscitou e está presente no meio de nós. A ressurreição de Cristo foi princípio de renovação, de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FELIZ PÁSCOA, CARÍSSIMOS FILHOS DE DEUS. Cristo ressuscitou e está presente no meio de nós. A ressurreição de Cristo foi princípio de renovação, de."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 FELIZ PÁSCOA, CARÍSSIMOS FILHOS DE DEUS. Cristo ressuscitou e está presente no meio de nós. A ressurreição de Cristo foi princípio de renovação, de vida nova, para todos os homens e as coisas: uma primavera espiritual. Estamos na Oitava da Páscoa, isto é, os primeiros oito dias do Tempo Pascal e que são celebrados como solenidade do Senhor. No próximo domingo, o II da Páscoa, a Igreja celebra o domingo da Misericórdia, Jesus ressuscitado se manifesta à comunidade reunida e a saúda com o desejo da paz. Dai graças ao Senhor porque ele é bom! Eterna é a sua misericórdia! (Sl 117 (118) ) Meditemos... Carinhosamente, Graziela

4 Jesus quer de nós a misericórdia porque deseja que sejamos como ele. Ele nos chama, nos convida a sermos semelhantes ao Pai. Sede misericordiosos, como vosso Pai é misericordioso (Lc 6,36).

5 O amor de Deus é eterno para contigo, é refúgio e abrigo para todas as almas. Derramo todo um mar de graças nas almas que se aproximam da fonte da Minha Misericórdia (Caderno II)

6 As entranhas da misericórdia divina foram abertas para nós. Pela vida de Jesus, estendido na cruz; Não deves duvidar, nem desesperar, pecador, Mas confiar na misericórdia, porque também tu podes ser santo. (Caderno II)

7 A minha santidade não impede que Eu seja misericordioso para contigo. Olha, alma, para ti fundei o trono de misericórdia na terra, e esse trono é o Sacrário, e desse trono de misericórdia desejo descer em teu coração. Olha, não Me cerquei de séquito nem de guardas. Tens acesso a Mim a todo momento, a qualquer hora do dia quero falar contigo e desejo conceder-te graças (Caderno V)

8 Minha misericórdia é maior que as tuas misérias e as do mundo inteiro. Quem medirá a extensão da Minha bondade? Por ti desci do céu à terra, por ti permiti que me pregassem na cruz, por ti permiti que fosse aberto pela lança o Meu Sacratíssimo Coração e abri para ti uma fonte de misericórdia. Vem haurir graças dessa fonte com o recipiente da confiança. Nunca rejeitei um coração humilhado. A tua miséria ficou submersa no abismo da Minha misericórdia. (Caderno V)

9 Fica sabendo, Minha filha, que o Meu é a própria misericórdia. Desse mar de misericórdia derramam-se graças pelo mundo todo. (Caderno VI)

10 Texto – Diário de Santa Faustina Imagens – Google Música - Jóia Rara - Vida Reluz Formatação - Graziela


Carregar ppt "FELIZ PÁSCOA, CARÍSSIMOS FILHOS DE DEUS. Cristo ressuscitou e está presente no meio de nós. A ressurreição de Cristo foi princípio de renovação, de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google