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CERTIFICAÇÕES .
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Resultados Mensuráveis
Gestão Ambiental ISO 14000 Desempenho Ambiental Resultados Mensuráveis Política Ambiental Objetivo Ambiental
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Gestão Ambiental Implementação
Compromisso e política: Definição e comprometimento com uma política ambiental Planejamento: Plano que satisfaça às políticas Implementação: Colocar plano em ação, fornecendo os recursos e mecanismos de apoio. Medição e avaliação: Medir, monitorar e avaliar desempenho ambiental Análise crítica e melhoria: Melhorar continuamente o SGA (Sistema de Gestão Ambiental)
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Segurança e Saúde Ocupacional
ISO 18000, OHSAS e BS 8800 Segurança e Saúde Ocupacional
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RESPONSALIDADE SOCIAL Marketing Social
Prevenção de Acidentes Doença Ocupacional Maior Produtividade .
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SASSMAQ Indústria Química Prestadores de Serviços Segurança Saúde
Meio Ambiente Qualidade
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BRC British Retail Consortium
Fabricantes de Alimentos Segurança de Produto Responsabilidade Legal Proteção dos Consumidores Fornecedores e Revendedores
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PBQP-H Construção Civil Governo Federal
Melhoria da qualidade do habitat Modernização produtiva
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Serviços para Ind. Química
SASSMAQ Serviços para Ind. Química
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SÉRIE ISO 10.006 Processos de Gerência de Projetos
- Necessidades dos clientes entendidas e entregues - Necessidades dos stakeholders compreendidas e avaliadas - Política de qualidade incorporada na gerencia de organização Objetivos Estratégicos e busca de resultados Aplicável a projetos de complexidade variada Projetos Produtos
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Guia p/ Projetos x Qualidade do Projeto
SÉRIE ISO Guia p/ Projetos x Qualidade do Projeto Satisfação das Neces. Projeto Política/ Objetivo/ Responsabilidade Planejamento/ Controle Qualidade Garantia da Qualidade Melhoria Contínua Mensurabilidade Tempo Determinável
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Quando o Projeto dá Errado...
Garantia da Qualidade Melhoria Contínua Mensurabilidade Tempo Determinável
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MELHOR EVITAR O PONTO DE VISTA DO PROJETO
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SUCESSO OU FRACASSO
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AS 10 LIÇÕES
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SÉRIE ISO
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GESTÃO DE PROJETOS
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1Focalização no Cliente 8Relações de mútuo benefício com o fornecedor
PRINCÍPIOS DA GESTÃO DA QUALIDADE 1Focalização no Cliente CLIENTE 8Relações de mútuo benefício com o fornecedor 2Liderança 7Abordagem factual para a tomada de decisão 6Melhoria Contínua 3Envolvimento dos Colaboradores 4Abordagem por Processos 5Abordagem sistemática da gestão
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Satisfação das Neces. Projeto
Política/ Objetivo/ Responsabilidade Planejamento/ Controle Qualidade
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BIBLIOGRAFIA - CAMPOS, Vicente Falconi. Gerenciamento pelas Diretrizes (Hoshin Kanri): o que todo membro da alta administração precisa saber para entrar no terceiro milênio. 2. Ed. Belo Horizonte: Fundação Christiano Ottoni ,1996 - CAMPOS, Vicente Falconi. Qualidade: gerenciamento da rotina do trabalho do dia-a-dia. 2. Ed. Belo Horizonte: Fundação Christiano Ottoni, 1992 DEMING, W. Edwards. Qualidade: a revolução da administração. Rio de Janeiro : M. Saraiva, 1990 LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Qualidade Total em Serviços. 5a. ed. Atlas MONTGOMERY, Douglas C. Introdução ao Controle Estatístico da Qualidade. 4a. ed. LTC - PMI. Guia PMBoK. PMI SOTILLE, Mauro. Capacitação em gerenciamento de projetos. 3a. ed. PMTech Consultoria e Assessoria Empresarial, 2007. VARGAS, Ricardo Viana. Gerenciamento de Projetos: estabelecendo diferenciais competitivos. 5a. ed. Brasport
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