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Projeto Integrado de Negócios. Quem Somos Nosso Negócio Portifólio Análise Ambiental Análise de Mercado Forças e Fraquezas Análise da Concorrência Análise.

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1 Projeto Integrado de Negócios

2 Quem Somos Nosso Negócio Portifólio Análise Ambiental Análise de Mercado Forças e Fraquezas Análise da Concorrência Análise SWOT Cenário Equipe Agenda

3 Quanto Vale um Momento com a Família?

4 QUEM SOMOS...

5 Quem somos? Padoka no Kondo é um Serviço Padoka no Kondo é Praticidade Padoka no Kondo é Comodidade Padoka no Kondo é Segurança Padoka no Kondo é Integração Padoka no Kondo é Família Padoka no Kondo é Sob Demanda Padoka no Kondo é na sua Casa Padoka no Kondo é Agora

6 Nos Preocupamos Por VOCÊ Permitir que as pessoas dediquem-se àquilo que é realmente importante em seu tempo livre: o tempo de qualidade do convívio familiar.

7 Trabalhar com Paixão; Qualidade na Entrega e Atendimento; Transparência com os Clientes; Comprometimento – Cumprir o que promete; Qualidade na pós-venda. VISÃO Aonde Queremos Chegar? Ser uma empresa inovadora na prestação de serviços de conveniência e na venda de bens de consumo relacionados a armazém, com isso ser reconhecida como referencia de organização no segmento. Contribuir pela melhora da qualidade de vida das pessoas, fornecendo produtos de qualidade no momento que melhor as convém. MISSÃO Como Chegaremos Lá? VALORES O que é importante

8 NOSSO NEGÓCIO

9

10

11 NOSSO PORTIFÓLIO

12 KIT PADOKA –Personalizada –Light –Kit Padoka 1 –Kit Padoka 2 –Kit Padoka 3 ASSINATURA PRODUTOS PONTUAIS

13 ATRATIVIDADE

14 Barreira de Entrada BAIXA Rivalidade entre ConcorrentesALTA Produtos SubstitutosALTA Novos Entrantes BAIXA FornecedoresMÉDIA ClientesMÉDIA Barreira de SaídaBAIXA Atual

15 Barreira de Entrada BAIXA Rivalidade entre ConcorrentesMÉDIA Produtos SubstitutosMÉDIA Novos Entrantes BAIXA FornecedoresMÉDIA ClientesMÉDIA Barreira de SaídaBAIXA Futura

16 QUEM SOMOS... CADEIA DE VALOR

17 Recebimento Panificação Expedição Marketing e Vendas Delivery Desenvolvimento de Receitas Compras Gerenciamento Operacional Recursos Humanos ATIVIDADES DE APOIO ATIVIDADES PRIMÁRIAS MARGEM

18 QUEM SOMOS... FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO

19 Qualificação dos Funcionários Pontualidade Diversidade Logística Qualidade dos Produtos

20 QUEM SOMOS... O que nos espera lá fora?

21 + Poder de compra da população (todas as classes) + Mudanças na atitude de compra (E-commerce) + Busca por maior segurança (consumo em casa) - Economia em crise? Perspectiva nos próximos anos

22 Tendência de Aumento de Consumo no Brasil Maior Segurança para o Cliente (produtos e serviços em casa) Maior busca por comodidade Crescimento do Comércio Eletrônico Consumidor aberto a novos serviços Busca por Qualidade Novas linhas de Produtos Concorrência Logística de segurança Espaço adequado Aderência nos Condomínios Entrada de novos competidores OPORTUNIDADESAMEAÇAS

23 ANÁLISE DE MERCADO

24 Evolução do Setor Fonte: ABIP, 2013

25 QUEM SÃO ELES...

26 DistritoÁrea (Km 2 )População 1996 População 2000 População 2010 Renda Média Densidade demográfica (hab/km 2 ) Morumbi11, R$6498, Distribuição Geográfica

27 Morumbi Classe A Classe BClasse CClasse DClasse E 3% 8% 28% 43% 18%

28 98% Consumidores no Brasil 99,9% Consumidores no Morumbi Panificados Fonte: ABIP, 2013 Fonte: Pesquisa Domiciliar

29 86% de Aceitação do Negócio

30 O que fazemos bem e o que podemos melhorar...

31 Fácil Acesso aos Insumos Preço Fabricação Própria Rapidez na Entrega Inteligência em MKT Promoção em MKT Eletrônico Mão-de-obra especializada Marca Negócio Abrangente Valor Agregado Experiência FORÇASFRAQUEZAS

32 “Tão importante quanto olhar para dentro do próprio negócio é saber como seu concorrente atua”.

33 PÃODELIVERY PANIPÃO VILLA dos PÃES MINIPADARIAS Diretos

34 PADARIAS SUPERMERCADOS ARMAZÉM CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ ALIMENTOSCONGELADOS ENTREGAS DE RESTAURANTE Indiretos

35 COMO ESTÁ O MEU VIZINHO?

36 Concorrência

37

38 DR, COMO ESTOU???...

39 Aumento de Consumo no Brasil Maior Segurança para o Cliente Busca por Comodidade Crescimento do Comércio Eletrônico Consumidor Aberto a Novos Serviços Busca por Qualidade Novas Linhas de Produtos Concorrência Segurança do Negócio Espaço do Negócio Aderência no Condomínio Novos Competidores Preço do Trigo Mão de ObraMarcaNegócio AbrangenteBaixo Valor AgregadoExperiênciaFácil Acesso InsumosPreçoFabricação PrópriaRapidez na Entrega Inteligência em Mkt Promoção em Marketing Eletrônico OPORTUNIDADES AMEAÇAS FRAQUEZAS FORÇAS VULNERABILIDADE 650 CAPACIDADE DEFENSIVA 910 DEBILIDADES 980 CAPACIDADE OFENSIVA 1410 SWOT

40 “Meu caro, você precisa tomar pequenos cuidados mas no geral você está forte e pronto pra atacar!” CAPACIDADE DE AÇÃO OFENSIVA

41 CENÁRIO

42 1.Bairro do Morumbi-SP; 2.Número de habitantes no Bairro do Morumbi: pessoas; 3.Raio de 2Km a partir do Ponto de Distribuição; 4.Média de pessoas da família brasileira: 3,4 pessoas/família; 5.Ticket médio: R$ 23 /dia /família [ABIP, 2012]; Premissas

43 Evolução Centro de Distribuição Ponto Quente PREVISÃO Evolução do Mercado (Unidade adequada)12,50%13,00%13,50%14,00% Evolução do Market-Share do Negócio (%)8,00%11,00%14,00%17,00%20,00% PREVISÃO Evolução do Mercado (Unidade adequada)12,50%13,00%13,50%14,00% Evolução do Market-Share do Negócio (%)50,00%53,00%56,00%59,00%62,00%

44 Faturamento PREVISÃO , , , , ,08 Investimento Previsto: ~R$ Retorno Esperado: ~9 meses Previsões

45 Braz Romualdo de Souza Eduardo Morita Kei Sakamoto Marcos Nogueira Tonietti Michel David dos Santos Renata Gonçalves Mota Baldin Padokeiros


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