A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caso Kepner Precisamos comprar um carro para a empresa, escolha fazendo o método de Kepner para ter a melhor opção. Não podemos gastar mais que 46 890,00,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caso Kepner Precisamos comprar um carro para a empresa, escolha fazendo o método de Kepner para ter a melhor opção. Não podemos gastar mais que 46 890,00,"— Transcrição da apresentação:

1 Caso Kepner Precisamos comprar um carro para a empresa, escolha fazendo o método de Kepner para ter a melhor opção. Não podemos gastar mais que ,00, ter capacidade mínima para 4 pessoas e consumir no mínimo 7 KM/L. Outros fatores que seriam importantes também pra empresa, ter o menor pagamento inicial, ter rádio, máximo prazer de guiar, melhor aparência externa possível, menor custo de manutenção mensal, Carro A 2-portas, 5 pessoas, 9 km/l e não gasta óleo. Cor preta e em perfeito estado Pequeno e de grande dirigibilidade ( direção Hidráulica) Valorização nos últimos 2 anos acima da média. Sem rádio Valor ,00 entrada de ,00 Carro B 4-portas 6 pessoas, 8km/l e gasta óleo Azul original e sedan Grande e fácil de guiar sem direção hidráulica Valorização acima da média. Com Rádio importado que só pega AM Valor ,00 e 8 000,00 de entrada

2 Carro C 2-portas, 5 pessoas, 7 km/l e não gasta óleo. Cor preta e em perfeito estado Pequeno e de grande dirigibilidade ( direção Hidráulica) Valorização nos últimos 2 anos acima da média. Com rádio AM/FM stéreo Valor ,00 entrada de ,00 Carro D 4-portas, 8 pessoas com conforto, 7,5 km/l e gasta óleo. Cor Rosa e em perfeito estado Sacode difícil de guiar e sem direção Valorização nos últimos 2 anos na média. Rádio AM/FM Stéreo, Valor ,00 entrada de 3 000,00 Carro E 2-portas, 6 pessoas, 15 km/l e não gasta óleo. Cor amarela e com riscos Pequeno e de grande dirigibilidade, mas sai muito nas curvas e retas. Valorização nos últimos 2 anos acima da média. Sem rádio Valor ,00 entrada de ,00 Projetistas utilizando o método de Képner escolham qual a melhor opção.

3 As Forças Motrizes da Maturidade Projetos Estratégicos ( Melhoramentos ) Expectativas dos clientes ( Qualidade, meio ambiente, prazo e preço) Competitividade ( Concorrência Busca de uma Vantagem) Entendimento e comprometimento dos Gerentes ( Reduz impactos e da novos horizontes ) Desenvolvimento de Novos Produtos ( Aprimoramento) Eficiência e efetividade ( mudanças de prática paradigmas) Sobrevivência ( renda vantagem competitiva) Outras forças Crescimento rápido por meio de aquisições Ênfase no desenvolvimento de novos produtos Processo de certificação ISO


Carregar ppt "Caso Kepner Precisamos comprar um carro para a empresa, escolha fazendo o método de Kepner para ter a melhor opção. Não podemos gastar mais que 46 890,00,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google