A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GLOSSÁRIO BÁSICO DO ADMINISTRADOR

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GLOSSÁRIO BÁSICO DO ADMINISTRADOR"— Transcrição da apresentação:

1 GLOSSÁRIO BÁSICO DO ADMINISTRADOR

2 ADMINISTRAÇÃO Significa a maneira de governar organizações ou partes delas. É o processo de planejar, organizar, dirigir e controlar o uso de recursos organizacionais para alcançar determinados objetivos de maneira eficiente e eficaz.

3

4 ATITUDE Significa o comportamento pessoal do administrador frente ás Situações com que se defronta no seu trabalho. A atitude representa o estilo pessoal de fazer as coisas acontecerem, a maneira de liderar, de motivar de comunicar e de levar adiante as coisas.

5 COMPETITIVIDADE Significa a capacidade de uma organização oferecer produtos e serviços melhores e mais baratos, mais adequados ás necessidades e expectativas do mercado, trazendo soluções inovadoras ao cliente.

6 CONHECIMENTO Significa todo o acervo de informações, conceitos, idéias, experiências, aprendizagens que o administrador possui a respeito de sua especialidade.

7 EFICÁCIA Significa atingir objetivos e resultados
EFICÁCIA Significa atingir objetivos e resultados. Um trabalho eficaz é um trabalho que resulta proveitoso e bem-sucedido.

8 EFICIÊNCIA Significa fazer bem e corretamente as coisas
EFICIÊNCIA Significa fazer bem e corretamente as coisas. O trabalho eficiente é um trabalho bem executado.

9 HABILIDADE É UMA CAPACIDADE DE TRANSFORMAR O CONHECIMENTO EM AÇÃO E QUE RESULTA EM UM DESEMPENHO DESEJADO.


Carregar ppt "GLOSSÁRIO BÁSICO DO ADMINISTRADOR"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google