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Distribuição de chamadas

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Apresentação em tema: "Distribuição de chamadas"— Transcrição da apresentação:

1 Distribuição de chamadas
KX-NS1000 Versão 2 Distribuição de chamadas

2 Introdução Chamadas recebidas via tronco (linha pública) são distribuídas aos seus destinatários de acordo com um de vários métodos de distribuição. Nesta parte, os principais métodos de distribuição e destinatários são explicados. Microsoft, Internet Explorer, Outlook, Windows, Windows XP, Windows Vista, e Windows 7 são marcas comerciais registradas ou marcas comerciais da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais identificadas são de propriedade de seus respectivos proprietários. Capturas de tela de produtos Microsoft reproduzidas com permissão da Microsoft Corporation. 2

3 Índice Capítulo 1) Visão geral 3) Como programar 2) Como operar
1-1 Método de distribuição 1-2 Destinatários disponíveis 3-1 Configurações DIL 3-2 Configurações DID 3-3 Configurações de distribuição CLI 3-4 Configurações do grupo ICD 3-5 Configurações do grupo de toques PS 3-6 Configurações UM (Central de mensagens unificada) 3-7 Configurações de localizador externo 3-8 Configurações DISA 2) Como operar 2-1 Linha direta (DIL) 2-2 Discagem Interna Direta (DID) 2-3 Grupo de Distribuição de Chamadas Recebidas (ICD) 2-4 Grupo de Toque PS 2-5 Grupo UM 2-6 Localizador externo 2-7 DISA (Acesso ao sistema interno direto) 3

4 Capítulo 1 Visão geral

5 1-1 Método de Distribuição
Método de distribuição de chamadas recebidas no tronco Linha direta (DIL) Encaminha uma chamada a um destinatário único pré-programado (p. ex., operador) Discagem interna direta (DID) Encaminha uma chamada com um número DID de uma linha DID para um destino pré-programado. Serviço de toques de Número de assinantes múltiplos (MSN) Encaminha uma chamada com um MSN de uma linha ISDN para um destinatário pré-programado. As chamadas recebidas via tronco são distribuídas aos seus destinos, de acordo com um dos vários métodos de distribuição: (4秒) DIL : Cada tronco possui um destino. (11秒) DID : Cada número DDI possui um destino. (18秒) MSN : Cada número MNS possui um destino. (25秒) CLI : Cada número Caller ID pode ter seu próprio destino. Identificação da linha de chamada (CLI)  Encaminha uma chamada para um destino CLI se o número de identificação do interlocutor tiver sido atribuído na Tabela de Identificação do Interlocutor. Esta função opera em conjunto com as funções DIL/DID/DDI/MSN.

6 1-2 Destinatários disponíveis
Nota Extensão com fio (PT/SLT/SIP/ISDN) PS (Estação portátil DECT) Grupo de distribuição de chamadas recebidas (ICD-G) Grupo de Agentes, etc. Número máximo de [ICD-G] por Sistema → 128 Número máximo de [Membros externos] por ICD-G → 128 Grupo de toques PS Grupo UM UM interno Localizador externo (TAFAS) Atendimento pelo tronco a partir de qualquer estação O Sistema de localização externo pode sinalizar (Tom de toque) a existência de uma Chamada externa. Um usuário de extensão pode atender a chamada. DISA Utilizado para Acesso ao sistema PABX ou Envio de mensagens (Filas), etc. Outra extensão PABX (TIE com código NO PABX)

7 Este capítulo está concluído. Avance para o próximo capítulo.

8 Capítulo 2 Como operar?

9 2-1 Linha Direta (DIL) Linha Direta (DIL) CO
Fornece a direção automática de uma chamada de tronco recebida para um destinatário pré-programado. Cada tronco possui um destinatário para cada modo (dia/almoço/pausa/noite). Interlocutor externo KX-NS1000 Operador CO A chamada é transferida para Ext. 201 com o uso de um operador. (5) As chamadas serão direcionadas de acordo com um destino atribuído a cada linha ou canal (1 Linha – 1 Número) Ext.201

10 2-2 Discagem Interna Direta (DID)
Fornece a direção automática de uma chamada recebida com um número DID/DDI para um destino pré-programado. Cada número DID/DDI possui um destinatário para cada modo de modo de tempo (dia/almoço/pausa/noite). Interlocutor externo KX-NS1000 Ext. 202 : CO Disque “ ” para toque em Ext. 202. As chamadas serão direcionadas de acordo com um destino atribuído para cada número DID/DDI. (1 Linha – Diversos números) Os números DID/DDI são notificados pela empresa telefônica quando existirem chamadas recebidas. Cada extensão possui seu próprio número de telefone que permite que os interlocutores externos acessem diretamente a extensão. Ext.309 :

11 2-3 Grupo ICD (Distribuição de chamadas recebidas) (1)
Visão geral – Grupo ICD Um grupo de distribuição de chamadas recebidas recebe chamadas direcionadas ao grupo. Cada grupo de distribuição de chamadas recebidas possui um número de extensão flutuante (padrão; 6 + número de grupo de dois dígitos). Interlocutor externo KX-NS1000 CO Grupo ICD Uma chamada toca em múltiplas extensões 1) Todas tocam simultaneamente. 2) Toque uma por uma (a partir da mesma EXT) 3) Toca uma por uma com fila e anúncio de voz (chamadas distribuídas uniformemente) Um grupo ICD é um grupo de chamadas recebidas que consiste de múltiplas extensões. Por exemplo, em um centro de chamadas onde grupos são compostos separadamente para diferentes produtos, as chamadas relacionadas ao Produto A serão recebidas pelas extensões do grupo ICD do Produto A e as chamadas relacionadas ao Produto B são recebidas pelas extensões do grupo ICD do Produto B. Desta forma, somente contendo chamadas recebidas, relacionadas às funções atribuídas para cada grupo ICD recebido, as transferências podem ser reduzidas e as operações eficientes de telefone podem ser realizadas. * Veja parte “Grupo ICD” para detalhes.

12 2-3 Grupo de distribuição de chamadas recebidas (ICD) (2)
Grupo ICD - Descrição 1) As chamadas podem ser direcionadas ao grupo. 2) Cada grupo possui um número de extensão flutuante (padrão; 6 + número de grupo de dois dígitos). 3) As chamadas são manipuladas por um método de distribuição pré-programado. 4) Quando um número de extensão pré-programado no grupo estiver ocupado, as chamadas recebidas podem aguardar em uma fila. 5) Cada grupo de distribuição de chamadas recebidas e extensões de membros pode ser programado como desejado para manipular chamadas recebidas. 6) Chamadas para o grupo podem ser monitoradas por uma extensão atribuída como supervisora.

13 2-4 Grupo de Toques PS Grupo de toques PS (Utilizando 1 canal DECT para toques múltiplos PS) Um grupo de toques PS é um grupo de extensões PS que recebe chamadas. Cada grupo possui um número e nome de extensões flutuantes. Um PS pode pertencer a múltiplos grupos. Toque G PS B 1 canal para tocar todos os PS em um G toque PS Toque PS G A Utilizando a função Grupo de toques PS pode fazer bom uso dos recursos disponíveis do sistema como somente 1 canal CS utilizado para toque no grupo. Ocupa um canal de CS para toque múltiplo PS de uma vez além de utilizar o grupo de toques PS. Pode-se atribuir um PS como membro do grupo ICD porém, neste caso o canal de CS ocupa por PS.

14 2-5 Grupo UM Grupo UM (Central de mensagens unificada) KX-NS1000
O grupo UM contém portas Central de mensagens unificadas de um PABX. Este grupo possui um número de extensão flutuante e pode ser o destinatário de diferentes tipos de chamadas. Em uma rede One-look, cada PABX possui seu próprio grupo UM e cada grupo possui seu próprio número de extensão flutuante. KX-NS1000 Grupo UM UM interno UM porta 1 UM porta 2 UM porta 3 UM porta 4 UM porta 5 Até 24 portas de Central de mensagens unificada (UM) podem ser gerenciadas em um PABX. Cada porta é atribuída a um número de extensão. As portas UM compõem um grupo, denominado um grupo UM. Todas as portas UM devem pertencer ao grupo UM do PABX. * Veja a seção “Central de mensagens unificada” para detalhes.

15 2-6 Localizador externo CO
TAFAS (Trunk Answer From Any Station) (Atendimento em tronco de qualquer estação) Quando uma chamada for recebida no número de extensão flutuante atribuído ao localizador externo, um toque é transmitido através do localizador. Qualquer usuário na extensão pode atender a chamada. Toque do localizador externo Interlocutor externo CO KX-NS1000 Atendimento da chamada discando o código de acesso. (17秒)O código da função é “ *42+1 ” como ajuste padrão.

16 2-7 DISA (Direct Inward System Access)
(acesso do sistema interno direto) - (1) DISA : Função básica Um interlocutor externo pode acessar funções PABX específicas através da DISA. Após ouvir a mensagem enviada, o interlocutor pode ter acesso direto às funções como, por exemplo: • Chamada de um terceiro via PABX. • Operação de algumas funções remotas PABX (p. ex., FWD) • Posicionamento de uma chamada de intercomunicação para uma extensão, operador ou qualquer extensão flutuante. Interlocutor externo KX-NS1000 Ext. 202 CO DISA Estas mensagens devem ser memorizadas em cada NS1000. (Não controlado pela unidade mestra). A mensagem pode ser descarregada pelo arquivo WAV. Não há limite de tempo para cada mensagem. Nenhuma porta UM será utilizada quando estas mensagens forem reproduzidas. Disque “ ” e será atendida por DISA. Disque “202” enquanto é saudado por DISA. Toque em Ext. 202 * Até 64 mensagens podem ser gravadas em um PABX.

17 2-7 DISA (Direct Inward System Access)
(acesso do sistema interno direto) - (2) DISA : Walking COS via DISA Se o interlocutor realizar Walking COS (número de extensão e inserção do código PIN) enquanto escuta a mensagem de DISA, o modo de segurança pode ser temporariamente trocado para o modo Sem segurança. Após a realização da função Walking COS, as funções a seguir estarão disponíveis, utilizando os ajustes da extensão especificada; • Chamada por intercomunicador • Chamada de linha TIE • Chamada em tronco • Configuração do encaminhamento das chamadas (FWD)/Não perturbe (DND) • Login/Logout do Grupo de distribuição de chamadas recebidas • Configuração de mensagem ausente • Bloqueio de discagem de extensão • Modo de comutação de serviço de horário Inserindo o seu número de extensão e PIN de extensão via DISA, o usuário pode realizar chamadas utilizando sua Classe de Serviço, incluindo o nível TRS, exclusão da Classe de Serviço de outra extensão.

18 2-7 DISA (Direct Inward System Access)
(acesso do sistema interno direto) - (3) DISA : Número do atendente automatizado interno (Serviço DISA AA) O interlocutor poderá discar um único dígito para acessar um destinatário específico. O destinatário pode ser atribuído a cada número DISA AA. Outro número DISA AA flutuante também é possível ao ser atribuído como Serviço multicamadas. AA Nível 1 1ª.OGM: Saudação da empresa Esta é a Empresa ABC. Para Operador, disque 0, para Vendas disque 1, para Engenharia, disque 2,---. AA Nível 2 2o. OGM: Grupo de engenharia Este é o Grupo de Engenharia. Para Software Disque 0, Hardware disque 1, Mecânica disque 2,---. Ext. 102 Disque 2 Disque 5 Se o interlocutor discar um segundo dígito dentro de um período de tempo pré-programado (DISA 2º. Tempo de discagem para AA), o serviço DISA AA não será utilizado. AA Nível 3 3a. OGM: Equipe de software Esta é a Equipe de software. Para Mike, disque 0, para John, disque 1, para Bob, disque 2 ---, para Mark disque 5,---. Disque 0

19 Este capítulo está concluído. Avance para o próximo capítulo.

20 Capítulo 3 Como programar?

21 3-1 Configurações DIL (1) DIL Configurações de Destino Guia “DIL”
Configuração > Configuração PABX > 10.2 Tabela DIL e Configurações de porta > Guia DIL Guia “DIL” Método de distribuição - Selecione “DIL”. Destino DIL (para cada modo de tempo) - Atribua o destinatário para cada porta de tronco ou canal para cada modo de tempo (Dia, Almoço, Pausa e Noite) (5) Selecione “DIL” como o método de distribuição. (13)Um destino diferente pode ser definido para cada tronco e para cada modo de tempo.

22 3-1 Configurações DIL (2) Fluxograma do método
Uma chamada de tronco é recebida A chamada CLI possui suas informações CLI* e o modo CLI está habilitado para o tronco e o modo de tempo? Não Sim CLI funciona. Sim O destinatário CLI foi atribuído? Não Sim Não O destino DIL do modo de tempo está designado? Este gráfico mostra o método de roteamento após uma chamada de tronco recebida até que a chamada seja encaminhada para o destino DIL. A chamada foi roteada para o destinatário CLI. A chamada foi roteada para o destino DIL. A chamada foi roteada para o operador (Roteamento interceptado – Sem destino). *: Distribuição da Identificação de Linha de Chamada (CLI): Se o roteamento CLI estiver habilitado e o número de identificação do interlocutor estiver designado na tabela Caller ID (Identificação do interlocutor), a chamada não será roteada para o destino DIL, mas sim ao destino CLI.

23 3-2 Configurações DID (1) DID Configurações de destino
Configuração > Configuração PABX – 10.3 Tabela DDI/DID Número DDI/DID - Ajuste o número DDI/DID. Destino DDI/DID (para cada modo de tempo) - designe o destinatário para cada número DDI/DID e para cada modo de tempo (Dia, Almoço, Pausa e Noite). (3) Para utilizar DDI/DID, atribua “DDI/DID” como o método de distribuição para cada porta de tronco ou canal. Refira-se ao capítulo 3-1. (13) O destino é atribuído com base no número DDI/DID notificado a partir da empresa telefônica. Os diferentes destinos podem ser ajustados para cada modo de tempo.

24 Uma chamada de tronco é recebida.
3-2 Configurações DID (2) Fluxograma do método Uma chamada de tronco é recebida. O número DID/DDI foi encontrado na tabela DID/DDI? Não Sim O número DID/DDI corresponde a um número de extensão? Sim A chamada possui suas informações CLI* e o modo CLI está habilitado para o modo de tempo? Não Não A chamada é roteada para a extensão. Sim CLI funciona. O número DID/DDI corresponde a um número de extensão em outro PABX ou no. de acesso de Tronco? Sim Sim O destino CLI está designado? Não Não O destino DID/DDI para o modo de tempo foi atribuído? Não A chamada é roteada à linha TIE ou tronco. Este gráfico mostra o método após a recepção de uma chamada de tronco até que a chamada seja encaminhada para o destino DID. Sim A chamada está roteada para o destino CLI. A chamada está roteada para o destino DID/DDI. A chamada é roteada para o operador (Interceptar roteamento – Sem destino). *: Distribuição da Identificação de Linha de Chamada (CLI): Se o roteamento CLI estiver habilitado e o número de identificação do interlocutor estiver designado na tabela Caller ID (Identificação do interlocutor), a chamada não será roteada para o destino DIL, mas sim ao destino CLI.

25 3-3 Configurações de distribuição CLI (1)
Visão geral da distribuição CLI Quando Caller ID (Número de identificação do interlocutor) for notificada, as chamadas serão direcionadas de acordo com um destino designado a cada Identificação do interlocutor. O destino é decidido quando a identificação do interlocutor corresponder ao número na Tabela de discagem rápida do sistema utilizada como Tabela de identificação do interlocutor. Cada número de identificação do interlocutor (número de telefone para cada número de discagem rápida do sistema) pode ter seu próprio destino. A função CLI sempre opera em conjunto com os seguintes métodos de distribuição de chamadas: a. DIL b. DID/DDI c. Serviço de toque MSN Cada tronco (para DIL) e o número DID/DDI/MSN pode habilitar ou desabilitar a função CLI para cada modo de tempo (dia/almoço/pausa/noite)

26 3-3 Configurações de distribuição CLI (2)
Configurações CLI 1 Habilite “CLI” para cada configuração de destino (exemplo DDI/DID) Configuração > Configuração PABX > 10.3 Tabela DDI/DID Toque CLI para DDI / DID (para cada modo de tempo) - Ajuste “Habilitar’ para cada número DDI / DID para cada modo de tempo (Dia, Almoço, Pausa e Noite).

27 3-3 Configurações de distribuição CLI (3)
Configurações CLI Ajuste a Identificação do Interlocutor e o destino na Tabela Discagem rápida do sistema 2 Configuração > Configuração PABX > 6.1 Discagem rápida do sistema Número de acesso da linha CO + Número de telefone - Ajuste Caller ID como um número de discagem rápida do sistema. Destinatário CLI - Ajuste o destinatário.

28 3-4 Configurações do Grupo ICD (1)
Configurações principais Configuração > Configuração PABX > Configuração do grupo Guia “Main” (Principal) Número de extensão flutuante O número de extensão flutuante pode ser designado como destino DIL/DID. Método de distribuição Distribuição de chamada em espera Número locatário COS (5-15) Um grupo ICD possui um número de extensão flutuante, que pode ser atribuído como o destino para as chamadas redirecionadas e chamadas recebidas. (25) Método de distribuição - Selecione o Método de distribuição; toque, UCD, Prioridade Hunting. (36) Distribuição de chamadas em espera - Selecione o tipo de Toque de chamada em espera. (48) Número inquilino - O número inquilino é necessário para determinar o modo de tempo. (60) Dependendo do COS - Chamadas para determinadas extensões podem ser bloqueadas. - Chamadas são encaminhadas ou em sobrefluxo para um tronco tratado pelo sistema TRS/Barring of COS.

29 3-4 Configurações do Grupo ICD (2)
Configurações do membro do grupo Configuração > Configuração PABX > Configurações do grupo 2. Clique em “Member List” (Lista de membros). 1. Selecione um grupo ICD a ser configurado. Tela Member List (Lista de membros) (3) Atribua os números de extensão a cada grupo ICD. Insira os números de extensão.

30 3-4 Configurações do Grupo ICD (3)
Sobrefluxo da fila de ocupados Configuração > Configuração PABX > Configurações do Grupo Guia “Overflow Queuing Busy” (Sobrefluxo da fila de ocupados) Fila de destinos de ocupados (para cada modo de tempo) - O destino de chamadas de sobrefluxo que não pode ser inserido na fila. Capacidade da filha de chamadas na fila de ocupados - o número de chamadas que podem esperar em uma fila. / Nenhum, 1-30 (3) Configurações de sobrefluxo podem ser ajustadas para “Fila de ocupadas” e “Não atendimento”.

31 3-4 Configurações do Grupo ICD (4)
Sobrefluxo de Não atendidas Configuração > Configuração do PABX > Configurações do Grupo Guia “Overflow No Answer” (Sobrefluxo de não atendidas) Nível de urgência Destino de redirecionamento da fila por tempo esgotado e Fila manual (para cada modo de tempo) Tempo de redirecionamento de sobrefluxo manual e de tempo esgotado Este slide descreve “Sem atendimento”. (7) Destino de redirecionamento de fila por esgotamento de tempo e manual (para cada modo de tempo) - O destino de sobrefluxo de chamadas em fila quando não são atendidas ou são redirecionadas pela função de redirecionamento de Fila Manual. (23) Tempo de sobrefluxo de redirecionamento da fila com esgotamento de tempo e Fila manual. - O período de tempo durante o qual as chamadas estarão em espera em uma fila portanto, são redirecionadas ao destino de sobrefluxo. (última) Nível de urgência - O número de chamadas a serem mantidas na fila antes do Redirecionamento Manual da Fila Piscando o botão de urgência./ nenhum, 1-30.

32 3-4 Configurações do Grupo ICD (5)
Diversos Configuração > Configuração PABX > Configurações do Grupo Guia “Miscellaneous” (Diversos) Modo VIP Call (Chamadas VIP) Extensão de não atendidas e de tempo de redirecionamento No. de chamadas não atendidas para logout automático No. Máximo de extensões ocupadas Logout da última extensão Número de extensão de supervisor No. da caixa postal programada (7) Extensão de tempo de redirecionamento de chamadas não atendidas - Ajuste de tempo para filas de chamadas em uma extensão antes do seu redirecionamento para a extensão do próximo membro em caso de UCD ou Priority Hunting. (21) No. De Chamadas não atendidas para Logout automático - O número de chamadas não atendidas consecutivas antes que uma extensão de membro seja automaticamente logout. (38) Número máximo de Extensão ocupada - A chamada não será recebida em uma extensão inativa quando o número de extensões ocupadas ultrapassar o número designado. (55) Último logout de extensão - ajuste a última extensão logada no grupo ICD permitida para logout ou não. (72) Modo de chamada VIP - Priorização das chamadas recebidas de múltiplos grupos ICD. (79) Número de extensão supervisor - O supervisor pode monitorar e controlar o status de cada membro do grupo. A extensão do supervisor deve pertencer ao grupo. (último)Número de caixa postal programado - ajuste o número da caixa postal para o grupo ICD.

33 3-5 Configurações do grupo de toque PS
Configurações do grupo de toques PS Configuração > Configuração PABX > 3.8 Grupo de toques PS Lista de membros Número de extensão flutuante O número de extensão flutuante pode ser atribuído como destino DIL/DID. Exibição das informações de chamadas de tronco recebidas (7) Um grupo de Toque PS possui um número de extensão flutuante, que pode ser atribuído como o destino para chamadas redirecionadas e chamadas recebidas. (19) Exibição das informações de chamada em tronco recebida - Se o nome do interlocutor ou o nome do destinatário não for reconhecido, o número de telefone será exibido quer seja Identificação de chamada ou número de telefone chamado dependendo deste ajuste. (último) para atribuir números de extensão ao grupo, clique em Lista de Membros.

34 (Central de mensagens unificada) (1)
3-6 Configurações da UM (Central de mensagens unificada) (1) Configurações do Grupo UM Configuração > Configuração PABX > Configurações da Unidade Lista de membros Número de extensão flutuante O número de extensão flutuante pode ser atribuído como destino DIL/DID. (5-25) Um grupo UM possui um número de extensão flutuante, que pode ser atribuído como o destino para as chamadas restritas e chamadas recebidas. Em uma rede One-look, cada PABX possui seu próprio grupo UM e cada grupo possui seu próprio número de extensão flutuante. (35) Para atribuir números de extensão ao grupo, clique em Lista de Membros.

35 (Central de mensagens unificada) (2)
3-6 Configurações da UM (Central de mensagens unificada) (2) Configurações do sistema do grupo UM Configuração > Configuração do PABX > Configurações do sistema Chamada em espera no grupo VM - Habilita a fila de chamadas quando todas as portas de extensão do grupo UM estiverem ocupadas. (O \toque da chamada em espera não será enviado a nenhuma porta UM.) Interceptar para a Caixa postal - O sistema Central de mensagens unificada atende a chamada com a caixa postal apropriada enquanto a chamada é desviada para a UM por meio do Roteamento de interceptação. Transferência de rechamada para a caixa postal (3) Ajustes detalhados para funções de grupo UM podem ser configurados. (último) Transferência de rechamada para a Caixa postal - Habilita o PABX para envio do número da caixa postal da extensão de destino de transferência ao sistema de Central de Mensagens Unificada nestas situações: (1) quando uma chamada for transferida para uma extensão por meio da Transferência de Chamadas sem a função Anúncio utilizando o serviço Atendente Automatizado (AA) do sistema de Central de mensagens unificada e a chamada não atendida com um período de tempo programado; (2) Quando o sistema de Central de mensagens unificada estiver atribuído como destino de Rechamada de Transferência de uma determinada extensão. Quando o sistema de Central de mensagens unificada receber o número da caixa postal, o sistema Central de Mensagens unificada atende a chamada com a caixa postal apropriada.

36 3-7 Configurações do localizador externo
Configuração > Configuração do PABX > 5.2 Localizador externo Número de extensão flutuante O número de extensão flutuante pode ser atribuído como destinatário DIL/DID. (5) Um Localizador externo possui um número de extensão flutuante, que pode ser atribuído como o destino para chamadas redirecionadas e chamadas recebidas.

37 3-8 Configurações DISA (1)
Configuração > Configuração PABX > Mensagem DISA Destino AA de 1 dígito para cada número Atendente automatizado DISA (AA) Número de extensão flutuante O número de extensão flutuante pode ser atribuído como destinatário DIL/DID. Número da mensagem ocupada / DND Extensão FAX (5-25) Cada porta DISA possui um número de extensão flutuante, que pode ser atribuído como o destino para chamadas redirecionadas e chamadas recebidas. Em uma rede One-look, cada PABX possui seu próprio DISA e cada porta DISA possui seu próprio número de extensão flutuante. (27) Destino AA de 1 dígito para cada número DISA de Atendente Automatizado (AA). - Após a listagem de um OGM, o interlocutor pode ser direcionado ao destino discando um número DISA AA de 1 dígito. (44) No. De mensagem Ocupado / DND. - Selecione OGM a ser reproduzida para o interlocutor quando o destinatário estiver ocupado ou ajustar DND. (último) Extensão FAX - Especifica o número de extensão para o qual será transferida uma chamada quando um sinal de fax for detectado. (Necessário para configurar uma seção UM para transferência de FAX).

38 3-8 Configurações DISA (2)
Configurações do Sistema DISA Configuração > Configuração PABX > Sistema DISA Modo de segurança DISA Interceptação quando o destino através da DISA configurar DND (3) Ajustes detalhados para o sistema DISA podem ser configurados. (12) Modo de Segurança DISA - Se o ajuste de segurança for ajustado para trunk Security, somente chamadas de intercomunicação e linha TIE podem ser realizadas através do sistema DISA. Se todos os modos de segurança forem ativados, nenhuma chamada poderá ser realizada através do sistema DISA. (último) Intercepta quando o destino através de DISA configurar DND. - Se um destino DISA estiver ocupado ou possuir o ajuste DND, o sistema pode enviar o tom de toque Ocupado ao interlocutor, ignore o ajuste DND e posicione a chamada ou reproduza a mensagem DISA apropriada.

39 Obrigado! FIM


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