A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Termo de Referência - Apoio Individual para Participação em Feiras no Exterior.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Termo de Referência - Apoio Individual para Participação em Feiras no Exterior."— Transcrição da apresentação:

1 Termo de Referência - Apoio Individual para Participação em Feiras no Exterior

2 Consolidar marca da empresa. Diferencial competitivo. Apoio individual/direto para participação em feiras no exterior. Introdução

3 Orientar o apoio para a participação individual em feiras internacionais no exterior pelas empresas partícipes dos Projetos Setoriais da Apex-Brasil. Objetivo

4 -Branding setorial x Branding da empresa; Orientações -Planejamento Estratégico Setorial; -Maturidade exportadora.

5 Disponibilidade orçamentária no PS. Critérios obrigatórios: Empresas internacionalizadas e/ou experientes. Não existência de pavilhão brasileiro (PSs ou Apex-Brasil). Empresas internacionalizadas: permitido o apoio em país não mercado-alvo. Contrapartida da empresa. Limitado a 1 apoio por empresa, a cada 12 meses (máx. R$ 50.000,00/por evento). Comprovar regularidade fiscal da empresa.

6 Histórico de participação na feira; Outros critérios: Participação ativa da empresa nas ações do PS; Quantidade de empresas a serem apoiadas na vigência do convênio; Contribuição para imagem do setor e do país para os objetivos do PS; Análise de desempenho em participação individual anterior, se houver.

7 Conformidade com o Regulamento de Convênio e Manual de Procedimentos de Convênios. Apoio financeiro: Obrigatoriamente todos os pagamentos pela entidade do PS. Valor máximo por apoio: R$ 50.000,00. Observar balanço entre recursos Apex-Brasil e contrapartida. Obrigatória a apresentação das despesas de viagem dos empresários (contrapartida).

8 Mínimo de 2 funcionários da empresa na feira; Apoio financeiro: Logos empresa, projeto, entidade e Apex-Brasil: observar manual da marca Apex-Brasil. Termo de compromisso da empresa (reembolso).

9 Até 30 dias após o término da feira, empresa prestar contas para PS. Prestação de contas: Entidade incluir na prestação de contas da parcela. Recomenda-se acompanhar resultado por 1 ano após o término da feira.

10 Anexo: Tipo de despesaApex-BrasilContrapartida Aluguel de espaço Montagem/desmontagem do estande Infra-estrutura (segurança, limpeza etc.) Recepcionista bilíngue Intérpretes Frete de amostras do produto Brindes Despesas de viagem do empresário (obrigatório)

11


Carregar ppt "Termo de Referência - Apoio Individual para Participação em Feiras no Exterior."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google