A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – “Revisão” – 01/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Então, vamos fazer uma rápida.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – “Revisão” – 01/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Então, vamos fazer uma rápida."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – “Revisão” – 01/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Então, vamos fazer uma rápida revisão – uma revisão de fim de ano. Cobrimos muitas informações este ano, e quero voltar e dar uma rápida olhada no que abordamos desde o início e, depois, teremos uma mensagem conjunta de Yoham – Metatron – e eu. Bom, começamos com o quê?

3 ADAMUS – “Revisão” – 02/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Falamos das ondulações – algo bem básico – de como o espírito e o humano, por éons de tempo, fizeram esta dança juntos. [Ele desenha as formas de ondas.] Juntando, se separando, como um acordeom. Alguém toca acordeom? [Ele olha pra Linda.]

4 ADAMUS – “Revisão” – 03/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 O espírito e o humano, indo e vindo; se aproximando e se afastando – tudo perfeitamente natural – mas, então, algo acontece. Vocês se cansam desse vai e vem, do efeito acordeom. Vocês querem algo diferente. E dizem: “Quando vamos ficar juntos? Quando vamos nos integrar?” É isso aí que vocês estão vivenciando. Nós chamamos de despertar. [Ele desenha as formas se entrecruzando.]

5 ADAMUS – “Revisão” – 04/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Vocês chegaram nesse ponto, a zona do X, a zona do despertar. Parece familiar? [Ele está se referindo à rede de programas de rádio na Internet Zona do Despertar, Awakening Zone network, que será lançada.] A zona do despertar... Vocês chegaram aí e é isso pelo qual têm passado. Lembram? Aqui atrás [sinalizando a área antes do “X”] estava a desestruturação, aquilo que parecia ser o caos, aquilo que parecia ser sua vida virando um inferno, a insegurança, tudo mais, e onde era repleto de makyo.Awakening Zone

6 ADAMUS – “Revisão” – 05/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Vocês tentavam contrabalançar ou suavizar esses sentimentos difíceis e desafiadores se enchendo de makyo, dizendo: “Sou um ser espiritual.” E entrando nessas coisas intelectuais esotéricas que, na verdade, estavam colaborando para o desafio. Mas, de certo modo, foi bom. Quanto mais makyo vocês atiravam no fogo, maior o fogo se tornava, pior vocês se sentiam, e era como um fogo... bem, Kuthumi sabe... de estrume, cheirava muito mal, mas continuava queimando. Mantinha a energia se movendo. Vocês chegaram num ponto em que disseram: “Não acredito mais no meu próprio makyo. Não sei quem eu sou.”

7 ADAMUS – “Revisão” – 06/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 E, é claro, então, vem a tentativa de exteriorizar uma última vez, buscando encontrar respostas lá fora, procurando encontrar respostas em todo mundo menos em si, e não dá certo. Não funciona. O que vocês fazem? Tentam deixar de existir.

8 ADAMUS – “Revisão” – 07/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Vocês tentam sair da existência; tentam ficar completamente estagnados, sem sentimentos e indiferentes; vocês fecham a mente pra que não possam mais pensar, nem mesmo raciocinar; vocês param o corpo, daí ele não se reequilibra. Vocês, basicamente, ficam zangados com o corpo por tê-los colocado nessa jornada horrenda na Terra. Vocês paralisam o corpo. Fico impressionado com alguns de vocês, às vezes... não vou olhar pra ninguém... fico impressionado com alguns que... entendam, o corpo de vocês é incrível. Era pra ele estar morto agora! Era pra estar intoxicado. Era, sim... é incrível... por causa de tudo que vocês o fizeram passar e por não se permitirem curar-se. E o lixo que enfiam no corpo hoje em dia. Não tenho nada contra os remédios modernos, desde que a pessoa que o tome queira realmente se curar.

9 ADAMUS – “Revisão” – 08/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Quantos... vou perguntar à nossa querida médica aqui (Dra. Peggy Ensign)... de todos os humanos que você atende, não apenas os Shaumbra, mas qualquer humano... de todos os humanos que você atende em sua posição na indústria da medicina, quantos você acha que querem realmente se curar? PEGGY: Acho que a maioria quer atenção. ADAMUS: Obrigado! Ela disse tudo. Poderia dizer novamente? PEGGY: Acho que a maioria quer atenção. ADAMUS: Eles querem atenção. Por quê? Porque não recebem essa atenção de si mesmos. Eles realmente querem o amor que não recebem de si mesmos. Então, o que eles fazem? Entram numa forma de colapso ou esgotamento, recebem atenção, procuram pessoas como você... PEGGY: Confiam em outra pessoa.

10 ADAMUS – “Revisão” – 09/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 ADAMUS: Confiam em outra pessoa. Quantos por cento deles você diria que realmente quer se curar? PEGGY: Não sei nem se sabem o que é cura. ADAMUS: Verdade. PEGGY: Eles querem... ADAMUS: Há uma confusão entre alcançar a cura verdadeira e reduzir o sofrimento para um nível um pouco mais tolerável. PEGGY: Só o suficiente... ADAMUS: Só o suficiente... PEGGY:... pra viver mais um dia. ADAMUS: Isso. Então, novamente... estou tentando forçar uma resposta sua... quantos realmente querem se reequilibrar? Quantos querem estar inteiramente em seu corpo-mente-espírito de um jeito saudável? Eu tenho um número. Vou comparar. Espere um pouco. Vou escrever esse número. [Risadas quando ele escreve um número e o esconde.] PEGGY: Eu diria zero. ADAMUS: Zero! PEGGY: É. ADAMUS: Ah, você é mais pessimista que eu. [Risadas]

11 ADAMUS – “Revisão” – 10/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 PEGGY: Eles esperam mesmo que outra pessoa cuide deles. ADAMUS: Sim. E chegamos bem perto. Eu digo três por cento. Três por cento das pessoas que você atende... cerca de três por cento realmente quer uma restauração completa, uma verdadeira mudança. E você diz zero, hum. É, obrigado, querida. Assim, só por isso, você recebe um de nossos prêmios de Adamus de hoje.

12 ADAMUS – “Revisão” – 11/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Então, sim, cerca de três por cento realmente quer alguma cura. Imaginem como seria se as pessoas começassem a ir ao consultório médico e dizer: “Ei, doutor, eu quero a cura. Será que você vai me ajudar com isso? Eu quero mudar.” Isso não acontece com muita frequência. Bom, então, aqui, acontece a desestruturação. [Ele mostra no desenho.] O makyo colocado no fogo é que, na verdade, mantém o andamento do processo, mantém o fogo queimando, mas, então, os humanos tendem... Assim, vocês passaram por essas coisas. Graças a Deus já concluíram esse processo. Ainda permanece um pouco de resíduo, mas já está feito. Agradeçam a si mesmos por isso.

13 ADAMUS – “Revisão” – 12/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Então, vocês chegaram nesta zona aqui. [Ele sinaliza o X.] Sim, aplausos pra vocês. [A plateia está aplaudindo e vibrando.] E a beleza do que vocês projetaram é que vocês não podem voltar. Vocês não podem voltar. Isso é que é lindo. Alguns de vocês temem isso, mas vocês não conseguem voltar. E, se forem voltar, eu estarei aí. Estarei aí pra evitar isso.

14 ADAMUS – “Revisão” – 13/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Assim, vocês entram nesta bela zona aqui [o X] e diversas coisas diferentes acontecem. Uma, falamos sobre ahmyo. Ahmyo é essa confiança. Vocês começam a aprender a confiar totalmente em si mesmos aqui. Leva um tempo. Não acontece da noite para o dia, mas vocês aprendem, como Linda e Roy aprenderam, que vocês são tudo que vocês têm. E é aí que está a beleza. Esse é o segredo. Esse é o mistério da vida. Vocês são tudo. Agora, o que vocês fazem com isso? Começam a se odiar? A se rejeitar? A se detestar ou a se amar? Vocês, de fato, não têm muita escolha, têm? Em última instância, vocês vão se amar. Um ser só pode se odiar ou se negar por um tempo – alguns milhões de anos e só [risadas] – e, depois, tem que aprender a se amar.

15 ADAMUS – “Revisão” – 14/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Assim, aprendemos sobre ahmyo, essa confiança em si. Vocês ainda estão aprendendo sobre ahmyo, sobre a beleza, a graça. Ahmyo é um estado de graça tal que vocês não precisam se preocupar com nada. Ah, sim, ainda existe o mundo lá fora. Ainda existe a sua família, o trabalho, mas, de repente, mesmo tudo isso se transforma. De repente, não tem aquela importância toda. De repente, as energias estão fluindo. Ah, falaremos no mês que vem sobre fluxo de energia, como as energias estão constantemente girando. Como em alguns dias vocês são atingidos por elas, atacados por elas, mas não precisa mais ser assim. É uma dança bela e graciosa de ahmyo. [Ele gesticula, balançando as mãos.] Dá pra sentir?

16 ADAMUS – “Revisão” – 15/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Então, falamos de ahmyo. Falamos de destino. Sim, estou fazendo uma revisão. Sinto muito. Alguns de vocês por aí estão perguntando: “Ele não vai dizer nada novo hoje?” Sim, lá no final. Estou preparando o caminho; esta revisão é importante. Vocês passaram por muita coisa este ano, mais do que nós – Metatron, alguns outros, eu mesmo, do Conselho Carmesim – pensávamos seria possível. Vocês realmente passaram por muito mais, então, oferecer este desfecho no fim do ano é ótimo.

17 ADAMUS – “Revisão” – 16/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Bom, destino e propósito – ou o fato de não haver destino nem propósito. Na verdade, fiquei muito satisfeito quando trouxemos o conceito e não houve mais rebelião nem revolução, porque tirar o destino de alguém é como tirar o cobertor favorito. Tirar o propósito é, basicamente, levar embora todo o makyo que define sua vida.

18 ADAMUS – “Revisão” – 17/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Os humanos, em geral, são viciados em propósito, em metas. Quem aqui esteve no mundo corporativo? Não tinham metas, agendas e planejamentos? Esse é um modo artificial, muito limitado de fazer as coisas. Alguns de vocês foram treinados com relação a metas. Sinto muito por isso. Mas a vida verdadeira não tem metas. Não tem propósito além de ser – a alegria de ser.

19 ADAMUS – “Revisão” – 18/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Eu não tenho meta nem propósito. Se amanhã este grupo debandasse, eu iria rir no meu caminho de volta ao Terceiro Círculo. Por quê? Porque eu me diverti estando aqui com vocês. Eu não tenho uma meta. Isso aqui não tem agenda. Não mantemos registros dos números, do outro lado. Quantos eu converti? Quantos ascenderam? Quantos cometeram suicídio? Quantos ficaram loucos? [Risadas] Não mantemos esses registros. Digo a qualquer um de vocês, na vida pessoal ou profissional, livrem-se das metas. Eu sei, o pobre Cauldre vai engasgar daqui a pouco, mas não, mesmo. Não precisam ter metas. Projetos, coisas das quais vocês participam, se esforçam pra realizar, coisas que vocês fazem apenas por fazer... apenas pra ser, apenas porque isso lhes dá uma grande alegria. Apenas por fazer.

20 ADAMUS – “Revisão” – 19/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Assim, cobrindo o mês passado, digo que vocês não precisam de propósito pra existir. Vocês existem de qualquer jeito. A consciência moderna diz que vocês precisam ter algum tipo de propósito pra merecerem existir. De jeito nenhum. Não, mesmo. É apenas existir. Apenas estar aqui.

21 ADAMUS – “Revisão” – Créditos A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Música (Trecho): Sem identificação onde foi extraída Texto Integral: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/Serie(SEGUINTE)5.htmlhttp://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/Serie(SEGUINTE)5.html Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: maschamba.weblog.com.pt Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com.shaumbra@manuscritoshaumbra.com


Carregar ppt "ADAMUS – “Revisão” – 01/19 A Série (SEGUINTE): SHOUD 5 “Shadhar – Shadhar” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 11/12/2010 Então, vamos fazer uma rápida."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google