A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Registo de resultados O que nós observamos foi a transformação por acção da corrente eléctrica que se decompôs ou seja uma transformação de uma substância.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Registo de resultados O que nós observamos foi a transformação por acção da corrente eléctrica que se decompôs ou seja uma transformação de uma substância."— Transcrição da apresentação:

1 Registo de resultados O que nós observamos foi a transformação por acção da corrente eléctrica que se decompôs ou seja uma transformação de uma substância em outras substâncias mais simples. A temperatura aumentou e o pH diminuiu.

2 Conclusão Concluímos que ocorreu uma reação quimica, durante a qual variou a temperatura e o pH. Formaram-se duas novas substâncias a partir do cloreto de cobre por acção da electricidade. A substância gasosa que se formou foi o cloro e a sólida o cobre.

3 Trabalho realizado por:
Ana Magalhães Cátia Alves Mariana Magalhães

4 Foto do grupo


Carregar ppt "Registo de resultados O que nós observamos foi a transformação por acção da corrente eléctrica que se decompôs ou seja uma transformação de uma substância."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google