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Bem-vindo ao 1 Start Day 2- Intro and end slide at 8:32

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1 Bem-vindo ao 1 Start Day 2- Intro and end slide at 8:32
Today is all about ProfitCLUBs. It outlines what a ProfitCLUB is, how to go about starting one and growing it. It also focuses on how to run one, and how to use it to grow your coaching business. Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 1

2 Seu ActionCOACH [Nome completo]
Type in info about your background here … ... Type in info about your background here …... Type in info about your background here … Type in info about your background here … … Business coach, mentor and trainer Start Day 2- Intro and end slide at 8:32 Today is all about ProfitCLUBs. It outlines what a ProfitCLUB is, how to go about starting one and growing it. It also focuses on how to run one, and how to use it to grow your coaching business. Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 2

3 ATIVO O PODER TELEFÔNICO 3 Hora de Atividade.
Peça a cada mesa chegar a uma definição de telemarketing e ouça-os todos. Peça a cada mesa chegar a uma definição de vendas e ouça todos eles. Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 3

4 CONVERSÃO? O Grande Cenário ÚLTIMA IMPRESSÃO PRIMEIRA IMPRESSÃO 4
Qual é a primeira impressão que o interlocutor tem de você quando lhe telefona? Que obstáculos você tem que superar? Qual é a última impressão que você está deixando? Como isso afeta a sua taxa de conversão? Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 4

5 Para continuar melhorando
TESTE E MEÇA Start Day 2- Intro and end slide at 8:32 Today is all about ProfitCLUBs. It outlines what a ProfitCLUB is, how to go about starting one and growing it. It also focuses on how to run one, and how to use it to grow your coaching business. Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 5

6 AÇÃO DESEJO ATENÇÃO INTERESSE 6
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7 Recomendações Pergunta Principal. Autoridade/Confiança. Familiaridade.
Necessita da sua ajuda. Tel/ /Tel. Fax/Tel. Persistência. O primeiro desafio é que nenhum operador de telemarketing está recebendo para ser uma secretária. Esta é a pessoa encarregada de filtrar chamadas indesejadas. Aqui estão algumas das técnicas utilizadas para alcançar este objetivo. Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 7

8 Sua Declaração de Propósito Permissão… Processo/Perguntas… Soluções…
Concordância/Decisão… Investimento … Ação … Permissão … Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 8

9 Lidando com as Objeções Concordância/Acordo.
Alguma outra motivo além de...? Se __(motivo)__ OK Podemos ir em frente…? Se NÃO ... deve haver algum outro motivo; posso saber qual é…? Se SIM ... Então, vamos investir algum tempo em __(motivo). Start Day 2- Intro and end slide at 8:32 Today is all about ProfitCLUBs. It outlines what a ProfitCLUB is, how to go about starting one and growing it. It also focuses on how to run one, and how to use it to grow your coaching business. Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 9

10 80% 20% RAZÃO EMOÇÃO As decisões de compra estão baseadas em... 10
Start Day 2- Intro and end slide at 8:32 Today is all about ProfitCLUBs. It outlines what a ProfitCLUB is, how to go about starting one and growing it. It also focuses on how to run one, and how to use it to grow your coaching business. RAZÃO Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 10

11 A Consistência é a Chave
PADRÃO A pessoa que atende o telefone é geralmente o primeiro contato de seu negócio com clientes ou clientes potenciais têm. E a primeira interação que têm com a sua empresa pode definir o tom para todas as interações mais. É extremamente importante que isso seja feito de forma sistemática, cada vez de modo que você pode ter certeza que essa primeira impressão é a que você quer seus clientes potenciais e atuais clientes vão ter. O funcionamento padrão dos telefonemas é o seu sistema Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 11

12 Até que você sinta isso, ANTES que atenda o telefone ...
SORRIA! Até que você sinta isso, ANTES que atenda o telefone ... As pessoas não precisam lhe ver para saber como está seu humor. Se você estiver animado, eles saberão apenas com o ouvir de sua voz. Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 12

13 Depois de cada pergunta
OUÇA Atentamente E dê SINAIS POSITIVOS Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 13

14 PERGUNTAS INDEPENDENTES! Desconsidere a ordem, Faça 14
Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 14

15 “Para lhe ajudar melhor, tudo bem se eu lhe fizer duas perguntas …?”
A PERGUNTA MÁGICA “Para lhe ajudar melhor, tudo bem se eu lhe fizer duas perguntas …?” Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 15

16 PPPP R RRRR P O PROCESSO DE PERGUNTAR VENDA EMOÇÃO 16
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17 ABERTAS O FUNIL DAS PERGUNTAS ESPECÍFICAS SOLUÇÕES Quem? Onde? O que?
Quando? Por que? Como? SOLUÇÕES SE FAÇA DE BOBO E APROFUNDE TEMPERATURA DETALHES VENDA Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 17

18 SUAVIZANDO AS PERGUNTAS
POSSO FAZER UMA PERGUNTA? A PROPÓSITO POR COINCIDÊNCIA Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 18

19 O CICLO DAS PERGUNTAS SINAIS POSITIVOS PERGUNTE OUÇA 19
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20 ENQUANTO VOCÊ FAZ AS PERGUNTAS...
Dê pequenas porções de INFORMAÇÃO E fale na LINGUAGEM dos prospects. Nunca atropele. Dê um passo de cada vez, ou você vai perder o seu interlocutor. Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 20

21 O QUE HÁ DE BOM NISSO TUDO?
Lembre-se, esta é a única coisa que a maioria dos clientes querem saber. Nunca esqueça. Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 21

22 Quando você oferecer uma solução
Start Day 2- Intro and end slide at 8:32 Today is all about ProfitCLUBs. It outlines what a ProfitCLUB is, how to go about starting one and growing it. It also focuses on how to run one, and how to use it to grow your coaching business. Verifique a temperatura do prospect e faça perguntas específicas. Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 22

23 Verificando a Temperatura
Como isso se encaixa com o que você tinha em mente? Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 23

24 ASSUMA A VENDA PERGUNTAS ESPECÍFICAS 24
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25 PEDIDO Confirme o E confirme seu número telefônico
Padrão de Desempenho # 8 Confirme o PEDIDO E confirme seu número telefônico Start Day 2- Intro and end slide at 8:32 Today is all about ProfitCLUBs. It outlines what a ProfitCLUB is, how to go about starting one and growing it. It also focuses on how to run one, and how to use it to grow your coaching business. Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 25

26 Silêncio Ao obter informações fique em
Muitos VENDEDORES falam tanto, que acabam perdendo a venda. Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 26

27 em alta. Certifique-se de desligar interlocutor E deixar seu
por último E deixar seu interlocutor em alta. Não cometa o erro de desligar no seu interlocutor. Aguarde até que desligue o telefone. Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved 27

28 PARA FINALIZAR... Lista do que fazer Revisão rápida P & R 28
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