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PublicouGabriela Topete Alterado mais de 9 anos atrás
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Novo formulário de PEM Pedido de Material 2
3
Preencha com a data de emissão do PEM – Pedido de Material 3
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Preencha com o seu número de controle do PEM – Pedido de Material 4
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Preencha com a descrição do setor solicitante. 5
6
Preencha com o nome do responsável pelo preenchimento do PEM – Pedido de Material. 6
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Preencha com o telefone do responsável pelo preenchimento do PEM – Pedido de Material. 7
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Preencha com o email do responsável pelo preenchimento do PEM – Pedido de Material. 8
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Preencha com o NI – Número de identificação, caso você não saiba, consulte a SECOMP – Serviço de Compras pelo telefone 2334-5962/3/4 ou pelo email secomp@inea.rj.gov.br. 9
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Preencha com a UM – Unidade de Medida, caso você não saiba, consulte a SECOMP – Serviço de Compras pelo telefone 2334-5962/3/4 ou pelo email secomp@inea.rj.gov.br. 10
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Preencha com a Quantidade solicitada para compra. 11
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Preencha com a Nomenclatura (descrição) do item solicitado para compra. 12
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ATENÇÃO: Este campo é muito importante, nele o requisitante deve colocar o maior detalhamento possível para o item solicitado.Por exemplo: cor, medidas (altura, largura, comprimento e profundidade), espessura, formato, resolução, luminosidade, alimentação,voltagem,polegadas, e qualquer outra informação que ajude na descrição do item. 13
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ATENÇÃO: Este campo é muito importante. Caso o PEM – Pedido de Material, não apresente a especificação detalhada do material solicitado, a SECOMP – Serviço de Compras retornará ao requisitante, pedindo maior detalhamento do item. 14
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ATENÇÃO: Este campo é muito importante. Caso o item solicitado seja um BP - Bem Permanente (Patrimoniável), o PEM – Pedido de Material, deverá vir acompanhado de um TRD – TERMO DE REFERÊNCIA. Isto se deve ao fato de todo BP, envolver prazo de garantia, local de entrega, assistência técnica e etc. Consulte modelo simplificado de TRD disponível na intranet. 15
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ATENÇÃO: Este campo é muito importante. Caso o item solicitado seja um produto de informática, tais como: computadores, impressoras, notebooks, pendrive, mouse, teclado, estabilizadores e etc., o PEM deverá ser submetido, que primeiramente a GETEC – Gerencia de Tecnologia que posteriormente encaminhará a SECOMP – Serviço de Compras para aquisição. 16
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O Requisitante responsável pelo preenchimento do PEM deve datar, carimbar e assinar o documento. 17
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Aqui vem a data, carimbo e a assinatura do Gerente responsável pelo pedido. 18
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Aqui vem a data, carimbo e a assinatura do Diretor do responsável pelo pedido. 19
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Aqui vem a data, carimbo e a assinatura do recebedor do PEM na SECOMP. Este documento deve ser emitido em 3 (três) vias, ficando duas via de posse da SECOMP e uma via retorna ao setor requisitante. 20
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Os campos abaixo não devem ser preenchidos, são de responsabilidade da SECOMP – Serviço de Compras. 21
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A GEMAP – Gerencia de Material e Patrimônio, agradece a cooperação de todos, e se coloca a disposição pelo telefone 2332-5784/8596-5190 ou pelo email gemap.inea@gmail.com, para receber comentários, observações e críticas quanto a este novo procedimento de pedido de material. gemap.inea@gmail.com 22
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