A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – “Criação” – 01/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Vocês são a consciência, mesmo o seu corpo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – “Criação” – 01/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Vocês são a consciência, mesmo o seu corpo."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – “Criação” – 01/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Vocês são a consciência, mesmo o seu corpo físico. Vocês atraem energia pra vocês o tempo todo. Vocês estão fazendo isso agora mesmo, mas não estão conscientes. E isso causa muita confusão, porque está acontecendo. Vocês estão criando sua realidade, vocês estão criando uma realidade seja ela qual for – uma realidade talvez de sofrimento ou de total imersão nesta dimensão singular, o que não é muito natural, porque vocês realmente são multidimensionais. Mas vocês a estão criando. A sua família, a sua saúde, todo o resto, está sendo criado.

3 ADAMUS – “Criação” – 02/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Vocês atraem pra vocês as energias que criam sua realidade a partir da mente. Chamaremos de Pensamento Mental. Não é muito forte, muito potente. Vocês podem, aqui e agora, ter um pensamento – um pensamento mental – e dizer que querem determinada coisa. Pensem num relacionamento; alguns de vocês estão buscando isso: “Eu quero um relacionamento. Estou pensando num relacionamento. Estou vendo um relacionamento.” Isso não é muito eficaz. Vocês conseguem uma pitada de energia pra começar a fazer a coisa acontecer, mas não é algo muito dinâmico, não é muito potente. É apenas um pensamento.

4 ADAMUS – “Criação” – 03/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Se medissem seus pensamentos com um aparelho, ele se moveria só um pouquinho, não muito. Muita frustração é gerada com o que ensinam sobre a lei da atração ou outras modalidades, falando do poder da mente, falando de controle mental. Isso é, na verdade, muito ineficiente, muito arcaico e, em caso extremo, leva ao suicídio. É verdade, porque vocês não satisfazem uma necessidade interna real. Vocês ficam se enganando, deliberadamente. Vocês vão acabar num enorme buraco negro e vão querer ir embora como alguns deles aqui fizeram [referindo-se aos seis]. Bom, o pensamento mental tem uma certa potência.

5 ADAMUS – “Criação” – 04/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Há um outro nível, a emoção, que chamaremos de [escrevendo] Drama Emocional, muito mais potente do que o pensamento mental. É o que acontece na vida de quase todo mundo. É assim que a realidade está sendo criada – a partir do drama emocional.

6 ADAMUS – “Criação” – 05/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Se vocês lembram do que eu disse antes, a emoção é uma tentativa esfarrapada da mente, uma tentativa artificial, pra sentir. A mente sozinha realmente não consegue sentir. Não tem sentimentos, o que significa que não tem percepções sensoriais, então, ela criou essas coisinhas chamadas emoções pra fazer de conta que pode sentir, fazer de conta que é ela que manda. As emoções não vêm do coração. Não vêm do espírito, tampouco. Elas vêm daqui [da cabeça]. Mas esse é o truque bizarro. Vocês acham que a mente é uma coisa e que as emoções são outra coisa; na verdade, é tudo a mesma coisa.

7 ADAMUS – “Criação” – 06/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Mas a consciência... não é bem a palavra certa, Cauldre... a consciência artificial que vem do drama emocional encontra um jeito de realmente atrair energia. Portanto, a mente, com seu subsistema artificial de emoções, pensa: “Viu? As emoções são reais e eu tenho muita emoção.” Porque ela consegue atrair quantidades enormes de energia. As emoções atraem energia. O drama, que são as emoções a todo vapor, realmente atrai energia. Por isso, tantas pessoas lançam bombas de drama, porque traz um monte de energia. Um monte de energia, e elas não podem viver sem isso.

8 ADAMUS – “Criação” – 07/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Essa energia, então, chega... A energia, lembrem-se, está num estado neutro. Ela fica em volta. Está vibrando no ar bem ao nosso redor neste momento. É neutra. A energia está, basicamente, numa forma que tem capacidades com potenciais positivos e negativos, e está pronta pra se ligar à consciência e, então, criar a realidade. Ela permanece nessa forma neutra até ser solicitada.

9 ADAMUS – “Criação” – 08/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 O drama e a emoção podem evocar uma enorme quantidade de energia, que vem correndo para a sua vida e começa a criar a sua realidade. E algo aqui dentro diz: “Bem, veja. Todas essas coisas estão acontecendo. As energias estão em movimento.” Ah, estão se movendo, sim, mas um carro também pode correr a 150 quilômetros por hora até bater numa parede. Elas estão se movendo, mas o que acontece em seguida, vejam bem... elas colidem.

10 ADAMUS – “Criação” – 09/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Então, uma quantidade tremenda de energia é atraída pelo drama. E a maioria das pessoas fica, literalmente, presa nessa condição criadora, sem ter consciência disso. As pessoas vão de um choque emocional a outro, de uma situação dramática a outra e, em algum nível estranho, elas sentem que as coisas estão acontecendo. Bem, estão, mas não de maneira consciente. Daí, muitos dizem: “Bem, não sei como tudo isso funciona, por isso, eu me entrego ao destino e à sorte.”

11 ADAMUS – “Criação” – 10/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 O destino e a sorte fazem parte das piores mentiras! E sabem quem realmente cai nessa de destino e sorte? As pessoas espirituais, da nova era, espiritualizadas, das igrejas. As religiões promovem o inferno em nome do destino e da sorte, porque é muito ilusório e muito... é assim: “Temos fé em algo que realmente não existe.” E é fácil prender as pessoas nesse negócio de sorte e destino.

12 ADAMUS – “Criação” – 11/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Isso não existe, a menos que vocês queiram. Não existe. Não há um plano traçado previamente. Não tem nenhuma mão de Deus lá em cima que está... Seria doentio. Eu não quero andar por aí com um Deus doentio como esse. Seria como se houvesse um plano que vocês desconhecessem e vocês fossem apenas uma marionete. Assim, a vida da maioria das pessoas é criada a partir daqui [do drama emocional].

13 ADAMUS – “Criação” – 12/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Depois, vem o próximo nível, que chamarei [escrevendo] de Coração Verdadeiro. É aqui que vocês realmente começam a entrar nos sentimentos verdadeiros. Muitos de vocês têm sentido isso, ultimamente, esse saber profundo. E o coração verdadeiro só pode vir daqui [do coração]. As energias do drama, da emoção, e a falsa consciência, o pensamento mental, podem se misturar com as energias dos demais. Mas o coração verdadeiro vem daqui [do coração].

14 ADAMUS – “Criação” – 13/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 O problema é que já faz tempo desde que vocês se mantinham no coração verdadeiro. Já faz tempo desde que vocês olhavam pra dentro. E vocês não confiam nisso. Vocês – os humanos em geral – ainda estão muito propensos a receber as coisas de mão beijada, a ter as pessoas dizendo o que podem ou não fazer. Então, esse é um recurso subutilizado, mas está aí. E esse coração verdadeiro, como vocês sabem, a partir de algumas experiências catárticas do despertar, traz enormes, enormes quantidades de energia. Atrai enormes quantidades de energia.

15 ADAMUS – “Criação” – 14/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Vocês podem ter uma única experiência, e alterar completamente a sua vida. Uma única experiência pode fazê-los pular do caminho que estavam para um outro caminho, cair fora de uma vida que não era destino, nem sorte, nem mesmo carma. Eram vocês pegando essa enorme quantidade de energia, trazendo-a para a sua vida, agora, e mudando-a.

16 ADAMUS – “Criação” – 15/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Então, o coração verdadeiro atrai uma tremenda quantidade de energia. É o que realmente traz a energia e que vou chamar de [ele escreve] sua consciência ou seu Corpo de Consciência. É o seu centro. É a sua essência. Mas as perguntas são: Como vocês estabelecem contato com ele [o Corpo de Consciência]? O que ele é? Onde ele está? Ele entende as suas necessidades humanas? Como vocês o quantificam? Ele fala com vocês? Vocês falam com ele?

17 ADAMUS – “Criação” – 16/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 O seu Corpo de Consciência, a sua verdadeira consciência, pode trazer energias que vocês nem mesmo podem avaliar no momento; trazer qualquer coisa pra fazer qualquer coisa; pode atrair coisas que mudarão a vida de vocês e a vida das pessoas ao redor, se elas escolherem. Está além das palavras, quando chega nesse ponto, de modo que é difícil expressar em palavras. Está além das palavras. É.... é o conceito de keahak, que é a liberdade absoluta – liberdade pra criar, liberdade pra trazer as energias sem nenhum esforço.

18 ADAMUS – “Criação” – 17/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Já falei que, no final das contas, vocês não têm que se esforçar pra nada. Por quê? Por quê? Vocês não devem se esforçar, mas alguns ainda estão viciados no esforço. Enfim, não deve haver esforço. É a pura consciência atraindo enormes quantidades de energia.

19 ADAMUS – “Criação” – 18/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Assim, vamos às perguntas: Como entrar em contato com isso? Como ir além da mente? Como ir além das emoções e do drama? Como entender o que realmente vocês querem criar? Como entrar em todo esse fluxo simples e belo de keahak e atrair as energias para o que vocês querem?

20 ADAMUS – “Criação” – 19/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Agora, eu me deparo aqui com um grande dilema, e não sei se vamos conseguir terminar isto hoje. A mente interfere e começa a tentar construir... Ela começa a querer quantificar e a estruturar isso. A mente, com sua ótima programação, diz: “Ah, sim, eu sei exatamente sobre o que Adamus está falando, keahak.”

21 ADAMUS – “Criação” – 20/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Daí, a mente não deixa vocês se abrirem, não abre a consciência de vocês, pra isso; mantém como um conceito mental e brinca com isso. E se sente bem. Ela diz: “Viu? Eu sei como fazer keahak, porque eu ouvi a palavra.” E aí o negócio fica muito mental e vocês não se abrem pra ele. Esse é um exemplo de makyo – dizer as palavras, falar pra todo mundo sobre esse keahak, que é como a consciência engloba ou atrai energia. Depois, vocês começam a tratar desse assunto e a fazer uma espécie de crítica mental sobre ele. Já perderam. Já perderam o keahak nessa altura.

22 ADAMUS – “Criação” – 21/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Então, a mente, de certa forma, tem... ela não tenta trabalhar contra vocês, por sinal. Nada disso. Mas foi treinada para fazer essas coisas. Está amarrada à consciência de massa e essas camadas. Mal consegue lidar com ela mesma. Quer, desesperadamente, ir além. Desesperadamente. Quer expandir, ir além de si mesma.

23 ADAMUS – “Criação” – 22/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Daí, quando vocês passam a comandar, quando vocês voltam e assumem a responsabilidade por si mesmos e param de entregá-la para a sua mente, quando vocês são uma alma encarnada, quando vocês fazem escolhas e assumem a responsabilidade, a mente fica feliz. Era o que ela queria o tempo todo. Ela não quer participar do velho jogo, de jeito nenhum.

24 ADAMUS – “Criação” – Créditos A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Música (Trecho): Ernesto Cortazar - Two candles for two Texto Integral: http://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/Serie(SEGUINTE)8.html Tradução para o português: Inês Fernandes Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com Imagem: asoscomeles.blogspot.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com


Carregar ppt "ADAMUS – “Criação” – 01/22 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Vocês são a consciência, mesmo o seu corpo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google