Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouVinícius Reposa Alterado mais de 9 anos atrás
1
Prof Cláudio Cabral
2
Publicações: relatórios anuais, folhetos, artigos, jornais e revistas da empresa e materiais audiovisuais. Eventos: conferências, seminários, exposições, concursos, passeios, competições, aniversários e patrocínios de eventos culturais e esportivos. Notícias: preparar matéria, fornecer release, participar de entrevistas coletivas.
3
Discursos: associações comerciais, reuniões de venda. Atividades de prestação de serviços de interesse público: doação de tempo e dinheiro a causas sociais. Identidade de mídia: identidade visual: logotipos, cartões, papéis de carta, folhetos, formulários, instalações, uniformes, vestuário, cartazes.
4
Programas de proteção da imagem da empresa; Mídia de massa; Utilização de espaço não pago; Conteúdo é determinado pelo meio utilizado ; Lobby; Ações sociais.
5
Assegurar espaço editorial na mídia(impressa e eletrônica) para promover ou divulgar um serviço, produto, idéia, lugar, pessoa, organização. Apoio no lançamento de novos produtos Apoio no reposicionamento de produto maduro Captação de interesse por categoria específica de produtos
6
Influência sobre grupos alvo específicos; Defesa de produtos que enfrentaram problemas políticos; Construção de uma imagem corporativa que se reflita favoravelmente nos produtos
7
Através do uso combinado das Relações Públicas, Publicidade e Assessoria de Imprensa, é possível decidir sobre o MIX de Comunicação ideal para a empresa em determinadas situações.
8
Obrigado Até a próxima aula
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.