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PublicouÁgatha Pedro Alterado mais de 9 anos atrás
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Como vender mais e melhor PALESTRANTE:Luiz Alberto Vidal SEBRAE
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Planejamento Pessoal Presente Imaginação Medo Tensão Criativa
Integração e Planejamento Futuro
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Planejamento profissional!!
Trabalhar com metas!!!!
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A Importância do Vendedor
O que vai garantir o futuro do seu negocio? Vender mais!!! Vender Melhor!!! Importante é procurar ouvir para atender o que ele quer. Só assim vamos poder vender mais e melhor!!!
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O CLIENTE VOLTA QUANDO A EXPERIÊNCIA FOI BOA !
Essa experiência, quando é inesquecível, faz com que o cliente seja o maior divulgador do negócio. A experiência deve ser como o dente-de-leão, que se espalha para todos os lados e gera outros dentes-de-leão.
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PREÇO: QUANTO CUSTA; VALOR: BENEFICIOS,QUALIDADES, SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS APRESENTADOS.
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5 PONTOS QUE FAZEM A DIFERENÇA NA HORA DA ESCOLHA DO CLIENTE:
DESENHO; CONVENIÊNCIA; ATENDIMENTO; ENTRETENIMENTO; EDUCAÇÃO.
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TODOS OS CLIENTES SÃO IGUAIS?
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Cadeia de Fidelização dos Clientes!!!
Só quando entendermos e tratarmos o cliente de forma que ele quer é que vamos conseguir que ele compre, recompre, volte sempre e recomende!!!
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Essência competitiva Conhecer a essência competitiva da sua empresa para aumentar o desempenho das vendas. Predispor-se a comparar o seu negocio com o da concorrência, buscando caminhos para melhorar a competitividade. Praticar a comparação do produto/serviço da sua empresa com a da concorrência para identificar tendências de mercado e planejar as vendas. Planejar a evolução dos clientes dentro da cadeia de fidelização, para transformá-los em clientes que dêem mais retorno a empresa. (cartão)
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Mapeamento dos clientes!!!
Cadastro do cliente Dados Informações Conhecimentos As melhores estratégias e ferramentas para melhorar a gestão de vendas!!!
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O papel e o perfil de cada um
Fazer; papel que a pessoa vai desempenhar no cargo.(dia a dia) SER; características pessoais que o candidato deve ter.(honestidade) SABER; é a formação e experiência profissional.(currículo) CONVIVER;definir as atitudes de convivência.(saber viver e trabalhar em grupo)
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10 DICAS DE MOTIVAÇÃO: AFASTE-SE DE FATOS E PESSOAS NEGATIVAS; VALORIZE E ACEITE SUAS IDÉIAS; PARE DE RECLAMAR E NÃO FALE MAL DOS OUTROS; PROCURE SER ALEGRE; ILUMINE MAIS SEU AMBIENTE DE TRABALHO; SEJA ALGUÉM PRONTO PARA COLABORAR; SURPEENDA AS PESSOAS; PRESTE ATENÇÃO AOS DETALHES E FAÇA TUDO DA MELHOR MANEIRA; ENVISTA EM VOCÊ; NÃO FIQUE ESPERANDO,NEM PARADO.
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DICAS: TENHA FÉ; LIGUE-SE; BUSQUE TER UM DIFERENCIAL;
SEJA BEM HUMORADO; CUIDE DE SEUS PENSAMENTOS; ATENTE-SE AO PRÓXIMO; OUÇA; TENHA O MELHOR PARA OFERECER; VÁ ALÉM; SAIBA ONDE QUER CHEGAR; TENHA UMA ÓTIMA APARÊNCIA; AME O QUE FAZ; IDENTIFIQUE-SE; JAMAIS DIGA AO CLIENTE:-É SÓ ISSO? TENHA POSTURA FÍSICA; LEIA MUITO, DEVEMOS ESTAR SEMPRE BEM INFORMADOS.
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UMA FELIZ E ABENÇOADA PASCOA A TODOS!!! OBRIGADA PELA ATENÇÃO.
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