Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGiovana Oliveira Alterado mais de 9 anos atrás
2
O Problema Como podemos mostrar para a sociedade/idoso que existem possibilidades após a aposentadoria?
3
“Movimente sua vida e prepare-se para um novo capítulo de sua história” Ponto de vista
4
Objetivo Engajar toda a sociedade (jovens adultos, organizações do setor público e privado, governo etc.) com a terceira idade
5
A Solução
6
O que é? Criação de um selo de reconhecimento para organizações parceiras que se preocupam com a terceira idade
7
Vantagens para a sociedade Aumento da consciência da sociedade sobre a vida na terceira idade Preparação de um ambiente social favorável aos idosos hoje Construção de um futuro mais favorável para as próximas gerações de idosos Idosos protagonistas: pessoas mais engajadas com a vida (sêniores mais produtivos, saudáveis, ativos e envolvidos ativamente na sociedade).
8
Vantagens para empresas Reconhecimento da marca entre um público com alto potencial de compra (idosos movimentam R$ 402 bi no país) Construção de imagem positiva também frente a sociedade Acesso a um hub de boas práticas e dados de mercado (O que os idosos querem? O que precisam? O que está dando certo em outras organizações?)
9
Como? Criação de parâmetros de adesão da organização ao Selo Mais Vida. Exemplos: Adequação/simplificação de produtos, serviços, acessos etc. Capacitação dos profissionais para atender demandas específicas do público Abertura de vagas de trabalho específicas Investimento em ações voltadas para esse público
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.