A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

XX Semana de Solidariedade Humana ao Deficiente Renal & V Jornada de Serviço Social Doença Renal Crônica Uma Epidemia Global"

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "XX Semana de Solidariedade Humana ao Deficiente Renal & V Jornada de Serviço Social Doença Renal Crônica Uma Epidemia Global""— Transcrição da apresentação:

1 XX Semana de Solidariedade Humana ao Deficiente Renal & V Jornada de Serviço Social Doença Renal Crônica Uma Epidemia Global"

2 Como Promover uma melhor interação do Serviço Social da CNCDO/RJ e Assistentes Sociais das Unidades de Diálise.

3 Parcerias Assistentes Clínicas Satélites Sociais CNCDO-RJ Hospitais Transplantadores

4 Competências da CNCDO-RJ Art. 8º Incumbe à CNCDO: II - promover e fornecer as ferramentas para inscrição de potenciais receptores, com todas as indicações necessárias a sua rápida localização e à verificação de compatibilidade do respectivo organismo para o transplante ou enxerto de tecidos, órgãos e partes disponíveis de que necessite;

5 Código de Ética CAPÍTULO I - Das Relações com os Usuários Art. 5° - São deveres do assistente social nas suas relações com os usuários: g) contribuir para a criação de mecanismos que venham desburocratizar a relação com os usuários, no sentido de agilizar e melhorar os serviços prestados; Art. 4º - Constituem competência do Assistente Social: V - orientar indivíduos e grupos de diferentes segmentos sociais no sentido de identificar recursos e de fazer uso dos mesmos no atendimento e na defesa de seus direitos; Lei de Regulamentação

6 Possibilidades de Articulação da CNCDO-RJ com outros profissionais Reunir com os profissionais das clínicas objetivando fornecer elementos para orientar os pacientes quanto ao transplante renal. Assessorar os profissionais dos hospitais transplantadores e das clínicas, de forma continua.

7 Competências das Clínicas Satélites Fornecer esclarecimentos de forma continua aos pacientes e familiares sobre Transplante Renal, a fim de que possam estar melhor instrumentalizados. Fomentar discussões que possibilitem o aprimoramento do trabalho desenvolvido pela CNCDO-RJ.

8 As possibilidades surgem nas disponibilidades. As possibilidades surgem nas disponibilidades.

9

10 Serviço Social Nefrologia/Transplante Renal Vanda Briggs Tel.: Ana Paula Ferreira Tel.: Tel.:

11 Para quem vai, é só um órgão. Para quem fica, é uma vida.


Carregar ppt "XX Semana de Solidariedade Humana ao Deficiente Renal & V Jornada de Serviço Social Doença Renal Crônica Uma Epidemia Global""

Apresentações semelhantes


Anúncios Google