A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, neste tempo da quaresma, aproximemo-nos ainda mais do coração de Jesus porque o nosso coração foi feito para amá-lo e o Senhor facilita.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, neste tempo da quaresma, aproximemo-nos ainda mais do coração de Jesus porque o nosso coração foi feito para amá-lo e o Senhor facilita."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, neste tempo da quaresma, aproximemo-nos ainda mais do coração de Jesus porque o nosso coração foi feito para amá-lo e o Senhor facilita esse encontro. Ele nos procura através de inúmeras graças, de atenções, de delicadezas e de amor. Podemos sempre encontrar alegria e graça no coração deste amado Jesus, na Eucaristia. Palavras de Santa Terezinha: “Tu que não temes baixar até mim! Vem em meu coração, ó branca Hóstia que amo, Vem em meu coração, que aspira por ti! Ah! Quisera que tua bondade me fizesse Morrer de amor após tal favor. Jesus! Atende o grito de minha ternura, Vem ao meu coração!” Meditemos. Carinhosamente, Graziela.

4 “E deixa-me no meu divino delírio Ah, deixa-me esconder-me no teu coração!” Santa Teresinha (PN. 33,3)

5 “Desde que me foi dado compreender também o amor do coração de Jesus, confesso- lhe que ele rechaçou de meu coração todo o temor.” Santa Teresinha (CT. 247)

6 “Quão felizes somos, quando vivemos na intimidade com o bom Deus, quando fazemos de nossa vida um só coração com Ele, um contínuo intercâmbio de amor, e quando sabemos encontrar o Mestre no âmago de nossa alma. Então não estamos mais sozinhos; sentimos a necessidade da solidão para nos regozijar com a presença do Hóspede adorado.” Elisabete da Trindade

7 “Criaste-nos, Senhor, para Ti. E o nosso coração está inquieto enquanto não descansar em Ti.” (Sto. Agostinho)

8 Estando no Coração do Amor podemos dar: o nosso tempo livre; o nosso coração; o nosso sorriso; o nosso conselho; a nossa cultura; a nossa paz; a nossa palavra; a nossa mansidão; a nossa paciência; a suportação; a nossa bondade. Olhe ao seu redor. – O que você pode dar?

9 Texto – Coletâneas de pensamentos. Imagens – Google Música – Deus Imenso Formatação - Graziela


Carregar ppt "Caríssimos, neste tempo da quaresma, aproximemo-nos ainda mais do coração de Jesus porque o nosso coração foi feito para amá-lo e o Senhor facilita."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google