A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gestão da Qualidade Marca Projeto ISO 9001 Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Marca Sistemas de Computação Ltda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gestão da Qualidade Marca Projeto ISO 9001 Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Marca Sistemas de Computação Ltda."— Transcrição da apresentação:

1 Gestão da Qualidade Marca Projeto ISO 9001 Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Marca Sistemas de Computação Ltda

2 Gestão da Qualidade Marca O que é? Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento É o processo de o desempenho e o desenvolvimento dos colaboradores. Sistema de Desempenho na Marca Sistemas: planejar, e aferir acompanhar

3 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Por que? Para Institucionalizar e estruturar formas precisas de medir o desempenho e o desenvolvimento; Enfatizar pontos fortes e potencializar talentos; Ações corretivas. Definir ou revisar responsabilidades e como se vinculam aos objetivos do setor de trabalho e negócios da empresa;

4 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Quando? Seis meses após a entrada do colaborador na empresa, e anualmente no mês da admissão. Nestas ocasiões o supervisor direto deve estar predisposto a: Trabalhar com os colaboradores na identificação de pontos fortes e fracos Discutir com os colaboradores suas realizações Ouvir os colaboradores.

5 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Como? O Sistema de Desempenho na Marca Sistemas, está dividido em etapas. Sistema de Desempenho PlanejamentoAcompanhamentoAvaliação

6 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Primeira etapa Planejamento Descrição de Cargos Plano de Posição Plano de Desenvolvimento Objetivos táticos Retornar

7 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Primeira etapa Descrição de Cargos Função primária Requisitos mínimos Estrutura Principais responsa- bilidades Planejamento Retornar

8 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Primeira etapa Plano de Posição Propósito Principais responsa- bilidades Medidas de desempenho Planejamento Retornar

9 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Primeira etapa Plano de Desenvolvimento Objetivos Plano de ação Medidas Planejamento Retornar

10 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Primeira etapa Objetivos táticos Planejamento Retornar

11 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Segunda etapa Acompanhamento do desempenho Relacionamento cotidiano Endereçamento de problemas Revisões estruturadas Comunicação / Feedback Retornar

12 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Terceira etapa Avaliação de desempenho Processo de avaliação Entrevista de avaliação Retornar Avançar

13 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral

14 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral I - Responsabilidades Neste quadro descreve-se as principais responsabilidades e os objetivos específicos; II - Resultados Neste quadro descreve-se as realizações específicas desde a última avaliação e se compara os resultados com os objetivos estabelecidos.

15 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral III – Fatores de Desempenho Seus pontos fortes e fracos. Atinge ou excede um nível aceitável de desempenho; Inaceitável; Necessita atenção. Para cada um dos fatores descrevemos: Identificamos para cada fator se o colaborador: ( ) X X X

16 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral III – Fatores de Desempenho Competência Técnica / Conhecimento do Trabalho; Qualidade; Produtividade; Confiança / Confiabilidade; Trabalho em Equipe; Julgamento; Satisfação do Cliente; Iniciativa; Ambiente de Trabalho e Segurança; Flexibilidade; Planejamento e Organização.

17 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral IV – Resumo do Desempenho

18 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral V – Comentários do Funcionário VI – Assinaturas

19 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral VII – Plano de Desenvolvimento / Objetivos para o Próximo Período.

20 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Relatório de Cronograma de Avaliações de Desempenho

21 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Fim!

22 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral III – Fatores de Desempenho Competência Técnica / Conhecimento do Trabalho; Desenvolveu as habilidades necessárias para desempenhar o cargo? Leva a cabo as atribuições com o mínimo de acompanhamento? Entende as exigências do cargo, o ambiente de trabalho e o cliente? Retornar

23 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral III – Fatores de Desempenho Qualidade; Retornar Demonstra comprometimento com a qualidade e com o processo de qualidade? Completa suas atribuições com exatidão e rigor? Produz trabalhos que atendem o padrão?

24 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral III – Fatores de Desempenho Produtividade; Retornar Organiza as atividades para aumentar os resultados? Faz o melhor uso dos recursos?

25 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral III – Fatores de Desempenho Confiança / Confiabilidade; Retornar Pode-se confiar que o funcionário leve a cabo as tarefas designadas com perseverança? Cumpre os compromissos a tempo?

26 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral III – Fatores de Desempenho Trabalho em Equipe; Retornar Voluntariamente colabora e trabalha com os outros? Considera as idéias dos outros? Estabelece e mantem relações de trabalho produtivas com todos os funcionários?

27 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral III – Fatores de Desempenho Julgamento; Retornar Demonstra habilidade em tomar decisões sólidas e bem fundamentadas?

28 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral III – Fatores de Desempenho Satisfação do Cliente; Retornar É sensível e suscetível às necessidades dos clientes?

29 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral III – Fatores de Desempenho Iniciativa; Retornar Demonstra habilidade de iniciar / seguir em frente com um plano ou tarefa? Propõe idéias criativas para conseguir que o trabalho seja executado?

30 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral III – Fatores de Desempenho Ambiente de Trabalho e Segurança; Retornar Cuida para que o ambiente de trabalho se mantenha seguro e agradável?

31 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral III – Fatores de Desempenho Flexibilidade; Retornar É flexível em responder às mudanças necessárias nos procedimentos, processos, tecnologias, responsabilidades ou atribuições?

32 Gestão da Qualidade Marca Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Detalhamento do Formulário Geral III – Fatores de Desempenho Planejamento e Organização. Retornar Planeja e organiza os recursos necessários para completar as suas atribuições? Estabelece planos e prioridades sólidos? Assegura-se que os planos sejam consistentes com os objetivos gerais do grupo de trabalho?


Carregar ppt "Gestão da Qualidade Marca Projeto ISO 9001 Avaliação de Desempenho e Plano de Desenvolvimento Marca Sistemas de Computação Ltda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google