Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouManuella De Sousa Alterado mais de 9 anos atrás
1
C APÍTULO 04 As forças do mercado
2
F ATORES DE PRESSÃO A logística esta sendo obrigada a mudar seu papel e suas atividades a fim de se adaptar aos fatores externos que exercem pressões nelas.
3
O S ASPECTOS QUE ESTÃO PRESSIONANDO PELA MUDANÇA A competição externa O ciclo de vida do produto Clientes mais exigentes Racionalização da base dos fornecedores Papel mais restrito dos distribuidores Demanda por parcerias
4
N OVA NECESSIDADE Nova necessidade de integração da cadeia logística. Esta evidente a necessidade de estender a lógica de integração para fora das fronteiras da empresa para incluir fornecedores e clientes.
5
O SUPPLY C HAIN A gestão da cadeia logística. A gestão da logística e do fluxo de informações em toda a cadeia permite aos executivos avaliar pontos fortes e pontos fracos na sua cadeia de fornecimento, auxiliando a tomada de decisões que resultam na redução de custos, aumento da qualidade, entre outros, aumentando a competitividade do produto e/ou criando valor agregado e diferenciais em relação a concorrência (Shapiro, 2001, p. 4).qualidadeconcorrência
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.