A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Introdução O plástico é... E ainda há mais... A sua importância Benefícios Curiosidades Conclusão Bibliografia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Introdução O plástico é... E ainda há mais... A sua importância Benefícios Curiosidades Conclusão Bibliografia."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Introdução O plástico é... E ainda há mais... A sua importância Benefícios Curiosidades Conclusão Bibliografia

4 Eu escolhi este tema porque achei interessante aprender a sua importância e também poder aprofundar o tema para te poder dar a conhecer novas noções. Espero que gostes!!

5 ... um material higiénico e asséptico... um material higiénico e asséptico... um isolante térmico... um isolante térmico... durável e fiável... durável e fiável... um material leve... um material leve

6 Possuidores de excelentes propriedades, os plásticos são materiais de embalagem extremamente versáteis; Extremamente fáceis de moldar; O plástico pode ser rígido ou flexível, transparente ou opaco, resistente à humidade ou solúvel em água - as possibilidades são praticamente infinitas. Crescente uso de materiais plásticos resulta de todas estas característica

7 Os plásticos são bastante importantes no nosso quotidiano. Ele é responsável por grandes avanços, e traz uma série de benefícios para sociedade moderna. Mas também traz problemas ambientais ao mundo moderno. A maioria dos plásticos são recicláveis e a sua reciclagem representa além de uma actividade ecologicamente correcta um incremento na economia.

8 Menos combustível consumido, ou seja, menos emissão de poluentes. Por outro lado... –os desenvolvimentos nos métodos de fabrico de produtos de plástico permitiram reduzir o peso desses produtos nos últimos 20 anos. Exemplo: um saco de hipermercado que permite transportar 10 kg de mercadoria pesa hoje 6 g, quando na década de 70 pesava 20g.

9 O crescente uso de materiais plásticos resulta não só da sua flexibilidade, como também da possibilidade de conjugar diversos tipos de plástico. Nos anos 20 e 30, depois da "Era da Máquina", pode-se dizer que surgiu, a "Era do Plástico". O plástico é considerado um material translúcido, pois, na sua maioria, deixa passar luz. Contudo não se vê bem através dele.

10 Com este trabalho aprendi que o plástico é um material resistente e fácil de dar-lhe a forma desejada. Por isso tantas coisas são hoje feitas de plástico. Espero ter-te ensinado algo de novo!!! (-:

11 s_reduzir_vantagens.htm

12 Trabalho realizado por: Diana Gomes 8ºC N.º10


Carregar ppt "Introdução O plástico é... E ainda há mais... A sua importância Benefícios Curiosidades Conclusão Bibliografia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google