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J-P HAUPT PROJETOS DE MARKETING

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Apresentação em tema: "J-P HAUPT PROJETOS DE MARKETING"— Transcrição da apresentação:

1 J-P HAUPT PROJETOS DE MARKETING
APRESENTAÇÃO DE EMPRESA ASSOCIADA J-P HAUPT PROJETOS DE MARKETING

2 Proposta de Trabalho A J-P HAUPT PROJETOS DE MARKETING é uma empresa direcionada para a prestação de serviços de Vendas e Marketing, que se propõem a incrementar substancialmente a competitividade e a qualidade de seus clientes, com significativos ganhos de lucratividade, a partir da consolidação de uma rentável base de negócios e de um retorno de investimentos mais acelerado.

3 Metodologia de Trabalho
Definições fundamentais de trabalho: Diagnóstico claro e preciso dos problemas. Determinação dos objetivos e foco da Empresa. Identificação de prioridades de ações e investimentos. Busca, desenvolvimento e potencialização de diferencias competitivos dos seus produtos e serviços de vendas. Desenvolvimento de planos de vendas e marketing e perseguição de resultados Nos dias atuais, a criatividade, iniciativa, competitividade e muito trabalho, mas muito trabalho são os requisitos mínimos de sobrevivência e não mais de sucesso, como no passado.

4 Temas de trabalho Trabalho sob medida
Cada um dos temas de trabalho a seguir DEVEM ser formatados a partir dos requisitos e objetivos ESPECÍFICOS de cada cliente ou mercado. Trabalho sob medida

5 ADMINISTRAÇÃO E VENDAS
Planejamento Estratégico Diversificando para enfrentar o futuro. O investimento em tempos desfavoráveis A análise e reconhecimento das forças e fraquezas de uma Empresa Estratégia Comercial: Integração e potencialização de Marketing e Vendas. -Os objetivos, prioridades e meios. O plano anual de vendas. A determinação dos objetivos e prazos As necessidades e novas tendências do comércio varejista e atacadista A necessidade da criatividade estratégica na área de vendas A política de preços: -Da imagem de marca ao lucro com competitividade A promoção de vendas:- Estratégias, execução e avaliação. As técnicas para apoiar e motivar a equipe de vendas A eficiência e a eficácia das ações comerciais A estratégia e técnicas de merchandising: -A arena, a função e o profissional. A gerência de vendas: -A função e as qualificações.

6 ADMINISTRAÇÃO E VENDAS
A construção dos argumentos de vendas Serviços de vendas -As necessidades e motivações dos clientes O manual do homem de campo: -Vendedor / supervisor / promotor / demonstradora O treinamento básico e a reciclagem em vendas O planejamento da visita de vendas: Como treinar o comprador/ cliente O plano, a sistemática e a visita de vendas. Os custos de vendas O plano de trabalho dos vários níveis de vendas Como errar menos na estimativa de vendas As relações humanas e a boa comunicação em vendas Os controles, rotinas, formulários, relatórios. As reuniões de vendas Como qualificar e quantificar a equipe de vendas A constante procura pela competitividade no dia-a-dia de vendas

7 MARKETING A Estratégia Marketing
O bom posicionamento de produtos em Marketing: -A construção do marketing mix e os argumentos de vendas Como detectar novas e lucrativas oportunidades de mercado A gestão de Marketing: -A atuação, as responsabilidades, os objetivos e controles. A maximização de vendas, lucro, margem e participação de mercado. Os atributos básicos do homem de marketing A potencialização dos recursos internos existentes em uma Empresa O plano de trabalho do homem de marketing Marketing para Não-Marketeiros Toll Free:- O atendimento que o consumidor espera A compra por impulso: -Como tirar as melhores vantagens A necessidade da criatividade estratégica: -O diferencial competitivo

8 MARKETING A função e o desafio de Marketing na empresa moderna
O marketing do ponto de vendas As parcerias promocionais: -Adequação e sinergia A importância da embalagem na decisão de compras Porque a grande maioria dos novos produtos é um fracasso O passo-a-passo de um lançamento com sucesso: O manual de marketingt Os requisitos básicos de um briefing de Marketing A boa propaganda: -Do briefing a avaliação As crenças, motivações, necessidades do consumidor no novo cenário da economia. Os controles, rotinas, formulários e a administração de marketing.

9 MARKETING Pesquisa de mercado:
-Como gerar informações realmente úteis e gerenciáveis A eficiência e a eficácia das ações de marketing Análise de valor: -A otimização dos custos de produto Endomarketing - Uma ação de todos os dias As técnicas de Benchmarking A qualidade total na gestão de marketing As reuniões entre Marketing, Vendas, Logística e Financeiro. O marketing de relacionamento

10 CLIENTES COM SERVIÇOS PRESTADOS
ALCÂNTARA MACHADO Marketing de Incentivos ANNA PEGOVA Cosméticos e Estética ARISCO – PARDELLI Higiene e Limpeza ATOL EDITORA Publicações de Esportes Náuticos BANANA BOAT Cosméticos para Proteção Solar BS CONTINENTAL Utilidades Domésticas CHURCH & DWIGHT Higiene Pessoal e Cosméticos FACIEG GOMES DA COSTA Federação das Assoc. Com. Ind. e Agropecuárias de Goiás. Conservas Alimentícias HITAICI QUÍMICA Tintas Serigráficas IDORT Desenvolvimento e Treinamento de Empresas ITAMARATY – DOMINÓ KELLOGG’S BRASIL Alimentos Industrializados MBAMBINI Distribuidora de alimentos para pets MELYANE MP DURAN NIASI PAPER EDITORIAL Publicações de Moda POET SAN JUAN PROMOTION Eventos e Promoções de Vendas QUÍMICA AMPARO RESIBRAS REVEL SCHOLL DO BRASIL Artigos para o Conforto e Proteção dos Pés TECPLAN Produtos de Consumo e Serviços U.F.E. VOLKSWAGEN Revenda de Auto Peças WHEATON PLÁSTICOS Embalagens Plásticas


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