A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

0 Marketing Caso Prático Compal Prof. José M. Veríssimo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "0 Marketing Caso Prático Compal Prof. José M. Veríssimo."— Transcrição da apresentação:

1 0 Marketing Caso Prático Compal Prof. José M. Veríssimo

2 Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 1 A Compal é líder de mercado de sumos sem gás, mantendo igualmente produtos líderes noutras categorias de produtos.

3 Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 2  Kotler e Keller propôem 4 estratégias para escolha do nome da marca. Quais as estratégias adoptadas pela Compal no mercado de sumos e néctares?  Existem 6 critérios que devem influenciar a escolha dos elementos da marca. Caracterizar os elementos da marca ESSENCIAL.  Existem vantagens e desvantagens da criação de extensões da marca Compal. Comente e exemplifique.


Carregar ppt "0 Marketing Caso Prático Compal Prof. José M. Veríssimo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google