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PublicouDanilo Pando Alterado mais de 10 anos atrás
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CONTEXTO Atendimento ao Cidadão é prioridade estratégica da SEGEP
Carta (de serviço) ao Cidadão: “ponta-de-lança” do GesPública Tecnologias de gestão integradas Novas necessidades / tecnologias / identidade Base: modelo / critérios de excelência
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1. atender bem o cidadão O cidadão é a razão de ser do Estado.
Os serviços públicos devem ser prestados com qualidade e eficácia e as políticas públicas devem conseguir alcançar aqueles que delas mais precisam.
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2. apoiar o empreendedor O serviço público deve apoiar a livre iniciativa, o empreendedorismo e a ampliação dos mercados. Desburocratizar, desregulamentar e contribuir para a criação de emprego e renda.
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3. ampliar a governança Ampliar a capacidade do setor público de atuar no atendimento das demandas sociais e do mercado. Fazer mais e melhor com menos. Ser mais eficiente e contribuir para a redução do custo Brasil
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