A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONTEXTO Atendimento ao Cidadão é prioridade estratégica da SEGEP Carta (de serviço) ao Cidadão: “ponta-de-lança” do GesPública Tecnologias de gestão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONTEXTO Atendimento ao Cidadão é prioridade estratégica da SEGEP Carta (de serviço) ao Cidadão: “ponta-de-lança” do GesPública Tecnologias de gestão."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 CONTEXTO Atendimento ao Cidadão é prioridade estratégica da SEGEP
Carta (de serviço) ao Cidadão: “ponta-de-lança” do GesPública Tecnologias de gestão integradas Novas necessidades / tecnologias / identidade Base: modelo / critérios de excelência

4 1. atender bem o cidadão O cidadão é a razão de ser do Estado.
Os serviços públicos devem ser prestados com qualidade e eficácia e as políticas públicas devem conseguir alcançar aqueles que delas mais precisam.

5 2. apoiar o empreendedor O serviço público deve apoiar a livre iniciativa, o empreendedorismo e a ampliação dos mercados. Desburocratizar, desregulamentar e contribuir para a criação de emprego e renda.

6 3. ampliar a governança Ampliar a capacidade do setor público de atuar no atendimento das demandas sociais e do mercado. Fazer mais e melhor com menos. Ser mais eficiente e contribuir para a redução do custo Brasil


Carregar ppt "CONTEXTO Atendimento ao Cidadão é prioridade estratégica da SEGEP Carta (de serviço) ao Cidadão: “ponta-de-lança” do GesPública Tecnologias de gestão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google