A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Transformando o Setor Público em Benefício do Cidadão Serviço Público SECRETARIA DE GESTÃO - MP.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Transformando o Setor Público em Benefício do Cidadão Serviço Público SECRETARIA DE GESTÃO - MP."— Transcrição da apresentação:

1 Transformando o Setor Público em Benefício do Cidadão Serviço Público SECRETARIA DE GESTÃO - MP

2 Contribuir para a melhoria da Qualidade dos serviços públicos. Induzir o controle social. Apoiar as organizações públicas no processo de transformação gerencial. Objetivos do PQSP

3 O Programa da Qualidade no Serviço Público foi concebido como instrumento e estratégia para transformar a Administração Pública, orientando-a para resultados e para o cidadão.

4 Principais diretrizes da Secretaria de Gestão para o Programa: a auto-avaliação da gestão deve preceder o atendimento da Secretaria às organizações; prioridade de implementação do Programa nas organizações do Executivo Federal e nas organizações de atendimento direto ao cidadão; envolvimento do núcleo estratégico no processo de melhoria da qualidade da gestão.

5 Áreas de atuação do Programa MOBILIZAÇÃO ADESÕES AO PROGRAMA 1

6 AUTO AVALIAÇÃO E MELHORIA DA GESTÃO PQGF MELHORIA DA GESTÃO Áreas de atuação do Programa 2

7 PADRÕES DE ATENDIMENTO QUALIDADE DO ATENDIMENTO INTEGRADO 3

8 MBC SEGES PQSP Organizações Públicas Brasileiras e Cidadãos Núcleos R/S Rede de Cons. Mobilização das Organizações Avaliação e Melhoria da Gestão Qualidade do Atendimento MP Conpi


Carregar ppt "Transformando o Setor Público em Benefício do Cidadão Serviço Público SECRETARIA DE GESTÃO - MP."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google