Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Serviço Público SECRETARIA DE GESTÃO - MP
Transformando o Setor Público em Benefício do Cidadão
2
Objetivos do PQSP Contribuir para a melhoria da Qualidade
dos serviços públicos. Induzir o controle social. Apoiar as organizações públicas no processo de transformação gerencial.
3
O Programa da Qualidade no Serviço Público foi concebido como
instrumento e estratégia para transformar a Administração Pública, orientando-a para resultados e para o cidadão.
4
Principais diretrizes da Secretaria de Gestão para o Programa:
a auto-avaliação da gestão deve preceder o atendimento da Secretaria às organizações; prioridade de implementação do Programa nas organizações do Executivo Federal e nas organizações de atendimento direto ao cidadão; envolvimento do núcleo estratégico no processo de melhoria da qualidade da gestão.
5
Áreas de atuação do Programa
1 ADESÕES AO PROGRAMA MOBILIZAÇÃO
6
Áreas de atuação do Programa
AUTO AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO E MELHORIA DA GESTÃO 2 MELHORIA DA GESTÃO PQGF
7
Áreas de atuação do Programa PADRÕES DE ATENDIMENTO
3 QUALIDADE DO ATENDIMENTO ATENDIMENTO INTEGRADO
8
Organizações Públicas Brasileiras e Cidadãos
MBC MP SEGES PQSP Conpi Mobilização das Organizações Avaliação e Melhoria da Gestão Qualidade do Atendimento Núcleos R/S Rede de Cons. Organizações Públicas Brasileiras e Cidadãos
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.