A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Serviço Público SECRETARIA DE GESTÃO - MP

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Serviço Público SECRETARIA DE GESTÃO - MP"— Transcrição da apresentação:

1 Serviço Público SECRETARIA DE GESTÃO - MP
Transformando o Setor Público em Benefício do Cidadão

2 Objetivos do PQSP Contribuir para a melhoria da Qualidade
dos serviços públicos. Induzir o controle social. Apoiar as organizações públicas no processo de transformação gerencial.

3 O Programa da Qualidade no Serviço Público foi concebido como
instrumento e estratégia para transformar a Administração Pública, orientando-a para resultados e para o cidadão.

4 Principais diretrizes da Secretaria de Gestão para o Programa:
a auto-avaliação da gestão deve preceder o atendimento da Secretaria às organizações; prioridade de implementação do Programa nas organizações do Executivo Federal e nas organizações de atendimento direto ao cidadão; envolvimento do núcleo estratégico no processo de melhoria da qualidade da gestão.

5 Áreas de atuação do Programa
1 ADESÕES AO PROGRAMA MOBILIZAÇÃO

6 Áreas de atuação do Programa
AUTO AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO E MELHORIA DA GESTÃO 2 MELHORIA DA GESTÃO PQGF

7 Áreas de atuação do Programa PADRÕES DE ATENDIMENTO
3 QUALIDADE DO ATENDIMENTO ATENDIMENTO INTEGRADO

8 Organizações Públicas Brasileiras e Cidadãos
MBC MP SEGES PQSP Conpi Mobilização das Organizações Avaliação e Melhoria da Gestão Qualidade do Atendimento Núcleos R/S Rede de Cons. Organizações Públicas Brasileiras e Cidadãos


Carregar ppt "Serviço Público SECRETARIA DE GESTÃO - MP"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google