A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2."— Transcrição da apresentação:

1 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2

2 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2  Carlos Freire  São Paulo – Natal – Manaus  ESPM  Marketing/ FGV – Inteligência Competitiva/ UFRN – APG/Amana Key – Educação Ambiental/ SENAC  Marketing e a conservação de recursos naturais/ Mestrado UFAM  Saga Publicidade – 3 anos  Uniodonto Manaus 2011/2012  Hospital Santa Júlia – 2011 – 2013  Intrutor e Consultor SEBRAE AM  Diretor Executivo – Assessoria Comunicação e Marketing APRESENTAÇÃO

3 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2

4 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2  Gostaria de conhecer vocês.  Nome, o que faz, por que escolheu marketing, quais são as expectativas em relação à disciplina.

5 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Ementa da Disciplina Conceitos e princípios da Publicidade e Propaganda. O que é publicidade e propaganda, suas funções. O mercado, consumidor, produtos, serviços e garantias. As leis, a sociedade, a cidadania, o individuo. Os processos, procedimentos, as normas. As mídias comuns e específicas, a evolução histórica. A contrapropaganda.

6 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Objetivo Geral Possibilitar ao aluno compreender o funcionamento de empresas de publicidade e propaganda em toda sua complexidade.

7 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Objetivos Específicos Entender o processo de comunicação empresarial; Entender o papel da comunicação no “mix” de Marketing; Capacitar o aluno a planejar uma campanha publicitária; Capacitar o aluno a solicitar, acompanhar e avaliar uma campanha publicitária

8 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Avaliação 1o Bimestre – Peso 1 –Presença100%=1 Ponto (prop. 75%) –Trabalho em Sala de Aula1 Ponto –Publicação Facebook0,5 ponto ( máximo 1) –Comentário Pertinente Facebook0,2 ponto (máximo 0,4) –Seminário2 Pontos –Prova objetiva + consulta6 pontos 2º Bimestre – Peso 2 – Provão 3º Bimestre – Peso 2 – Idem 1º Bimestre

9 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Faltas –O curso é de 80 h, portanto, no máximo 20 faltas; –Compensação de Ausência Atestado até 48h após a falta. Será passada uma atividade para compensação da ausência.

10 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Livros: Abri minha agência, e agora? Antônio L. Pinto – Dash Editora e Publicidade e Propaganda: da agência à campanha – Nívea Canalli Bona IBPEX BLOG: www.assessoriacommkt.wordpress.comwww.assessoriacommkt.wordpress.com –Conteúdo acadêmico –Textos de Aula – textos para leitura –Aulas – Slides

11 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Missão Adquirir conhecimentos sobre o serviço das empresas publicitárias no contexto do Marketing, assim como, sobre as mudanças pelas quais o setor está passando. Visão Os alunos egressos deste curso poderão competir no mercado de trabalho de forma diferenciada em função dos conhecimentos adquiridos. Valores Interesse, participação, comprometimento, interatividade e proatividade.

12 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Cenário de Negócios

13 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 O que caracteriza o cenário de negócios?

14 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 O que caracteriza o cenário de negócios? É o ambiente em que empresas, instituições e sociedade se encontram para realizar trocas e transações.

15 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Burgos Idade Média

16 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Burgos Atuais

17 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Quais foram as grandes mudanças no cenário de negócios nos últimos 20 anos?

18 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Mudança do pensamento mecanicista e segmentado de Newton e Descartes para o pensamento quântico? O que isso significa?

19 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Mudança do foco da Física para o foco da Biologia? O que isso significa?

20 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Mudança do foco da Física para o foco da Biologia? O que isso significa? O que são empresas mecânicas e empresas biológicas?

21 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Velocidade de Mudança x Premissas Básicas

22 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Velocidade de Mudança x Premissas Básicas Missão, Visão, Valores.

23 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Internet

24 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Internet Internet e Comunicação

25 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Internet Internet e Comunicação Comunicação e Propaganda

26 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Internet Internet e Comunicação Comunicação e Propaganda Internet e Propaganda

27 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Redação O papel da propaganda no contexto do marketing.

28 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2

29 Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2


Carregar ppt "Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google