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PublicouBaltazar Bastos Anjos Alterado mais de 8 anos atrás
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência Competitiva/ UFRN – APG/Amana Key – Educação Ambiental/ SENAC Marketing e a conservação de recursos naturais/ Mestrado UFAM Saga Publicidade – 3 anos Uniodonto Manaus 2011/2012 Hospital Santa Júlia – 2011 – 2013 Intrutor e Consultor SEBRAE AM Diretor Executivo – Assessoria Comunicação e Marketing APRESENTAÇÃO
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Gostaria de conhecer vocês. Nome, o que faz, por que escolheu marketing, quais são as expectativas em relação à disciplina.
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Ementa da Disciplina Conceitos e princípios da Publicidade e Propaganda. O que é publicidade e propaganda, suas funções. O mercado, consumidor, produtos, serviços e garantias. As leis, a sociedade, a cidadania, o individuo. Os processos, procedimentos, as normas. As mídias comuns e específicas, a evolução histórica. A contrapropaganda.
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Objetivo Geral Possibilitar ao aluno compreender o funcionamento de empresas de publicidade e propaganda em toda sua complexidade.
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Objetivos Específicos Entender o processo de comunicação empresarial; Entender o papel da comunicação no “mix” de Marketing; Capacitar o aluno a planejar uma campanha publicitária; Capacitar o aluno a solicitar, acompanhar e avaliar uma campanha publicitária
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Avaliação 1o Bimestre – Peso 1 –Presença100%=1 Ponto (prop. 75%) –Trabalho em Sala de Aula1 Ponto –Publicação Facebook0,5 ponto ( máximo 1) –Comentário Pertinente Facebook0,2 ponto (máximo 0,4) –Seminário2 Pontos –Prova objetiva + consulta6 pontos 2º Bimestre – Peso 2 – Provão 3º Bimestre – Peso 2 – Idem 1º Bimestre
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Faltas –O curso é de 80 h, portanto, no máximo 20 faltas; –Compensação de Ausência Atestado até 48h após a falta. Será passada uma atividade para compensação da ausência.
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Livros: Abri minha agência, e agora? Antônio L. Pinto – Dash Editora e Publicidade e Propaganda: da agência à campanha – Nívea Canalli Bona IBPEX BLOG: www.assessoriacommkt.wordpress.comwww.assessoriacommkt.wordpress.com –Conteúdo acadêmico –Textos de Aula – textos para leitura –Aulas – Slides
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Missão Adquirir conhecimentos sobre o serviço das empresas publicitárias no contexto do Marketing, assim como, sobre as mudanças pelas quais o setor está passando. Visão Os alunos egressos deste curso poderão competir no mercado de trabalho de forma diferenciada em função dos conhecimentos adquiridos. Valores Interesse, participação, comprometimento, interatividade e proatividade.
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Cenário de Negócios
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 O que caracteriza o cenário de negócios?
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 O que caracteriza o cenário de negócios? É o ambiente em que empresas, instituições e sociedade se encontram para realizar trocas e transações.
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Burgos Idade Média
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Burgos Atuais
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Quais foram as grandes mudanças no cenário de negócios nos últimos 20 anos?
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Mudança do pensamento mecanicista e segmentado de Newton e Descartes para o pensamento quântico? O que isso significa?
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Mudança do foco da Física para o foco da Biologia? O que isso significa?
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Mudança do foco da Física para o foco da Biologia? O que isso significa? O que são empresas mecânicas e empresas biológicas?
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Velocidade de Mudança x Premissas Básicas
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Velocidade de Mudança x Premissas Básicas Missão, Visão, Valores.
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Internet
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Internet Internet e Comunicação
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Internet Internet e Comunicação Comunicação e Propaganda
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Internet Internet e Comunicação Comunicação e Propaganda Internet e Propaganda
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Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire – 2014.2 Redação O papel da propaganda no contexto do marketing.
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