Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouTheodoro Weber Lopes Alterado mais de 8 anos atrás
1
Os veículos de mídia como sistemas sociais
2
Os veículos de mídia como sistemas sociais
Estudos de comunicação de massa são realizados dentro de uma moldura psicológica Informação transmitida pela mídia pode modificar ações, opiniões, crenças, comportamentos, necessidades
3
Os veículos de mídia como sistemas sociais
Audiência Conjunto de pessoas anônimas Heterogêneas Distribuídas com ampla dispersão geográfica e sem contato entre si ou com o comunicador.
4
Os veículos de mídia como sistemas sociais
Audiência Conjunto de respostas dos receptores aos conteúdos dos meios de comunicação social. Respostas podem ser internas (como uma mudança de opinião) ou externas (como a compra de um produto
5
Os veículos de mídia como sistemas sociais
Audiência Estratificada, diferenciada, por isso interesse dos membros e posições sociais podem interferir no processo de assimilação midiático
6
Os veículos de mídia como sistemas sociais
AUDIÊNCIA Os veículos de mídia como sistemas sociais
7
Os veículos de mídia como sistemas sociais
Definição de sistema social
8
Os veículos de mídia como sistemas sociais
Interesse dos estudos da influência da mídia Compreender padrões de ação revelados por indivíduos ou grupos dentro do sistema social e a influência da mídia nos mesmos
9
Os veículos de mídia como sistemas sociais
Conteúdos da mídia são divididos em três categorias Conteúdo de mau gosto Conteúdo não polêmico Conteúdo de bom gosto
10
Os veículos de mídia como sistemas sociais
COMPONENTES E LIMITAÇÕES DO SISTEMA Audiência Distribuidores Agências de propaganda Subsistemas de controle
11
Os veículos de mídia como sistemas sociais
MANUTENÇÃO DA ESTABILIDADE DO SISTEMA Lucro
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.