Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouHerman Castanho Galindo Alterado mais de 8 anos atrás
1
03 2014/05/12 JEFERSON t2507b A IMPORTÂNCIA DO MARKETING VISUAL. DEFINIÇÃO DE PROPAGANDA. O QUE MARCHANDISING? DIREITOS DE IMAGEM E DIREITO AUTORAL. RECURSOS PARA APRESENTAR COM QUALIDADE. AULA 03 – MARKETING E PROPAGANDA
2
03 2014/05/12 JEFERSON t2507b MARKETING VISUAL. É O ESTUDO DO MERCADO, UMA FERRAMENTA QUE POSSIBILITA ANALISAR AS TENDÊNCIAS E CRIAR NOVAS PERSPECTIVAS DE CONSUMO.
3
03 2014/05/12 JEFERSON t2507b CORRESPONDE À IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA COMERCIAL, ESTUDO DE MERCADO, PROMOÇÃO, PUBLICIDADE, VENDAS E ASSITÊNCIA PÓS- VENDA.
4
03 2014/05/12 JEFERSON t2507b DEFIÇÃO DE PROPANDA. É O ATO DE DIFUNDIR, É UM MODO ESPECÍFICO DE APRESENTAR INFORMAÇÃO SOBRE UM PRODUTO, MARCA OU EMPRESA OU POLÍTICA QUE VISA INFLUENCIAR A ATITUDE DE UMA AUDIÊNCIA PARA TORNAR O PRODUTO CONHECIDO. VÍDEO CHOCOLATE FERRERO ROCHER
5
03 2114/05/12 JEFERSON t2507b MERCHANDISING. É UMA FERRAMENTA UTILIZADA PELO MERCADO PRODUTIVO COM OBJETIVO DE
6
03 2214/05/12 JEFERSON t2507b TORNAR O AMBIENTE DA LOJA MAIS AGRADAVEL; MOLDAR OS PRODUTO DE ACORDO COM A NECESSIDADE DOS CLIENTES;
7
03 2214/05/12 JEFERSON t2507b É O ATO DE DIFUNDIR, É UM MODO ESPECÍFICO DE APRESENTAR INFORMAÇÃO SOBRE UM PRODUTO, MARCA OU EMPRESA OU POLÍTICA QUE VISA INFLUENCIAR A ATITUDE DE UMA AUDIÊNCIA PARA TORNAR O PRODUTO CONHECIDO.
8
03 2309/05/12 JEFERSON t2507b EXPOR OS PRODUTOS NO PONTO DE VENDA; A CARACTERIZAÇÃO DA LOJA; A RAPIDEZ NO ATENDIMENTO; A HARMONIA DO LAYOUT PARA O CLIENTE;
9
03 2314/05/12 JEFERSON t2507b ESTE ATRATIVO É O RESPONSÁVEL POR TUDO AQUILO QUE IRÁ CHAMAR A ATENÇÃO DO CLIENTE DENTRO DO PONTO DE VENDA, SENDO O CONTATO DIRETO ENTRE O CLIENTE E O PRODUTO.
10
03 2414/05/12 JEFERSON t2507b RECURSOS PARA APRESENTAÇÁO
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.