Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAdriana Rodrigues Pinho Alterado mais de 8 anos atrás
1
Projeto Experimental em Publicidade Lançamento de Produto Integrantes do grupo 1 o Semestre de 2009
2
A empresa Pequeno resumo sobre sua origem, linha de produtos e presença no Brasil e no mundo.
3
Mercado Colocar dados em tabelas ou gráficos sobre o mercado em questão
4
Público-Alvo Perfil psicográfico
5
Público-Alvo Hábitos de compra e consumo
6
O Produto Características gerais Pontos positivos Diferenciais Preços Características da embalagem
7
O Lançamento Data Estratégia de comunicação
8
Estratégia de Copy Conceito Promessa básica Justificativa Imagem desejada
9
O Lançamento Táticas (ver o item promoção, do Plano de Marketing e citar quais as ferramentas que serão usadas)
10
Mídia - Defesa dos meios
11
Mídia Participação de cada mídia na campanha
12
Mídia Mapa de programação
13
Mídia Orçamento
14
Demais ferramentas Explicar e apresentar orçamento
15
Material de apoio às vendas Tipos e usos
16
Material de apoio às vendas Orçamento
17
Agradecimentos
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.