A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação Institucional

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação Institucional"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação Institucional
Tuds Apresentação Institucional

2 Introdução O Tuds existe há cerca de 12 anos, e desde então vive numa história de constante crescimento e evolução a cada ano que passa. Desde sua concepção inicial em 2000, surgiu como pioneiro neste setor, tendo como foco principal a cobertura de eventos em Sorocaba e região. Logo no princípio, tornou-se o principal site nesse segmento, e até hoje permanece nessa mesma situação, líder de mercado.

3 Missão Continuar sendo uma empresa reconhecida no mercado de imagem, fotografia e entretenimento, inovando e criando novas culturas no segmento On Line e assim cumprindo com nosso usuário o compromisso de qualidade. Visão Buscamos expandir cada vez mais a força da marca na região de Sorocaba, aliando publicidade, qualidade de imagem e tecnologia de ponta .

4 Valores Tradição Qualidade Seriedade Excelência Competência

5 Tecnologia Atualmente o Tuds é reconhecido principalmente pela qualidade das suas fotografias, graças aos critérios utilizados pelos seus profissionais, bem como no equipamento de ponta. Desde 2010, entramos também para o mercado de vídeos online, acrescentando às coberturas vivacidade, dinamismo e presença por onde passam nossas equipes. O site também tem qualidade, atende todas as necessidades, é rápido e fácil de ser atualizado. Foi desenvolvido em plataforma Microsoft, ASP.NET, e é hospedado na Locaweb, líder em hospedagem de sites na internet no Brasil e a tecnologia utilizada para banco de dados é o SQL Server 2008.

6 Acessos (Visitante único)
Em relação aos acessos do site, abaixo descrevemos através de um gráfico, a evolução de acessos no decorrer dos últimos 4 anos:

7 Acessos:2 (Visitante Único)
Percebemos que de 2007 pra cá, a taxa de crescimento anual de acessos está em torno de 30%, ou seja, em 2007 o site teve milhão de acessos, contra milhão em Desta forma estatisticamente, em 2011, a previsão é ultrapassar a marca dos 3 milhões de acessos.

8 Pageviews Em relação aos pageviews do site, abaixo descrevemos através de um gráfico, a evolução de impressões no decorrer dos últimos 4 anos:

9 Pageviews:2 Percebemos que de 2007 pra cá, a taxa média de crescimento anual de pageviews está em torno de 27%, ou seja, em 2007 o site teve 16 milhões de impressões, contra 27 milhões em 2008 e projeção de 32 milhões para Desta forma estatisticamente, em 2011, a previsão é ultrapassar a marca dos 50 milhões de pageviews.

10 Produtividade Em relação a Produção da Empresa, abaixo descrevemos através de um gráfico, a evolução de coberturas realizadas no decorrer dos últimos 4 anos:

11 Produtividade:2 Percebemos que de 2007 a 2009, a média da taxa de crescimento anual de coberturas esteve em torno de 147%, ou seja, em 2007 o site teve 447 coberturas, contra em Entretanto, após a mudança de foco em 2010 com a gestão da qualidade, houve a diminuição na proporção de coberturas visando diretamente a qualidade da imagem.

12 FIM Contato: sheila@tuds.com.br diego@tuds.com.br ale@tuds.com.br


Carregar ppt "Apresentação Institucional"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google