A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por Renan Almeida Pinheiro. Problemática Pelo que foi expecificado no briefing, a Sony Mobile não está tendo os lucros que deveria por alguns fatores.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por Renan Almeida Pinheiro. Problemática Pelo que foi expecificado no briefing, a Sony Mobile não está tendo os lucros que deveria por alguns fatores."— Transcrição da apresentação:

1 por Renan Almeida Pinheiro

2 Problemática Pelo que foi expecificado no briefing, a Sony Mobile não está tendo os lucros que deveria por alguns fatores listados a baixo: Depois da compra da empresa Ericsson, o publico alvo ainda não a reconhece pelo atual nome. Não é ainda considerada uma empresa de renome no mercado de celulares e não apresenta uma força competitiva a outras marcas. Não possui uma efetiva campanha de propaganda nem de seu recente lançamento nem de outras series. Sua mais recente linha de dispositivos (Xperia) não é acessível aos vários níveis de seu publico alvo. Mesmo ainda possuindo outras series (W- R- etc.), não possui uma novidade acessível ao publico da classe média-baixa.

3 Soluções Criação de uma nova logomarca que identifique ao publico alvo o nome Sony Mobile e faça-os esquecer do antigo nome “Sony Ericsson”. Mostrar a qualidade de seus produtos através de campanhas publicitárias que mostrem uma imagem superior aos produtos dos concorrente com a LG. Renovar as series (W e R) com algumas das novas tecnologias para abranger o publico jovem das classes média e média-baixa.

4 Campanha Criar uma história que leve o publico a relembrar as muitas inovações que a Sony proporcionou ao mundo (1969 - VCR (Video Cassete Recorder). 1979 - Walkman. 1982 - CD e o CD-ROM em (1985), junto com a Philips. 1994 – PlayStation, Playstation 2 e 3. 1997 – DVD. 2006 - Blu-ray Disc, a nova geração do DVD, liderada pela Sony, Panasonic, Pioneer e Philips, e conta com o apoio da Apple Inc.) e criar uma promessa de mudança e que as recentes modificações na Sony é somente uma preparação para as revoluções tecnológicas dos próximos anos.

5 Campanha Essa campanha deverá conter uma breve reapresentação da Sony e levar o publico ao futuro junto com a companhia. Deverá lembrar quem foi e quem é a Sony Mobile. Palavras/frases chaves Memórias – Lembranças em fotos antigas – Vídeos caseiros antigos com dispositivos Sony – Idosos e crianças – Alegria e Emoção – Futuro – Renascimento


Carregar ppt "Por Renan Almeida Pinheiro. Problemática Pelo que foi expecificado no briefing, a Sony Mobile não está tendo os lucros que deveria por alguns fatores."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google