A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Utilizar os tablets 10” para responder questionários online ao qual houve previamente verificação do professor para com o conteúdo referido.  O professor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Utilizar os tablets 10” para responder questionários online ao qual houve previamente verificação do professor para com o conteúdo referido.  O professor."— Transcrição da apresentação:

1

2  Utilizar os tablets 10” para responder questionários online ao qual houve previamente verificação do professor para com o conteúdo referido.  O professor pode montar um slide que aborde diversas questões sobre seu conteúdo e disponibilizar o material na pasta da disciplina na STE para que os alunos possam estar respondendo em futuras aulas no espaço da STE.  Trabalho em forma de seminário, dado um tema (roteiro) para o aluno ele elabore uma apresentação para posteriormente realizar a exposição aos colegas e professores esclarecendo o assunto.

3  Sei que é uma prática antiga mais acontece muito como situação de avaliação, é a confecção de uma apresentação pelos alunos e posteriormente a apresentação da mesma para o professor (a) e colegas em forma de seminário onde todos participam.  Uma situação de avaliação que alguns colegas vem utilizando é auto-avaliação mais de maneira bem simples e com caráter corretivo, unicamente para os alunos mesmos se policiarem. Acontece aulas de leitura ou declamações com microfone e som e em outras utiliza-se o gravador de maneira que eles mesmos possam verificar e corrigir vícios de linguagens

4  O principal item que muitos dos colegas já realizam é o planejamento, sendo que alguns ainda não tem idéia de como podem otimizar sua aula planejando de maneira correta como por exemplo: Levar os alunos na STE com site previamente pesquisado onde abrangerá melhor o conteúdo ou ter olhado nos jogos educacionais e verificar a coerência com o conteúdo, entre outros.  Ainda com relação a STE penso que os professores devem estabelecer critérios para realizar a avaliação como, propor roteiro a ser cumprido (meta) na STE.  Já com os recursos de som e imagem deixar os alunos serem os protagonistas, deixando um pouco de lado a aula expositiva


Carregar ppt " Utilizar os tablets 10” para responder questionários online ao qual houve previamente verificação do professor para com o conteúdo referido.  O professor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google