A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Proposta Pedagógica A criança pequena realiza durante seu desenvolvimento várias atividades de natureza biológica e cultural que criam, de forma natural,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Proposta Pedagógica A criança pequena realiza durante seu desenvolvimento várias atividades de natureza biológica e cultural que criam, de forma natural,"— Transcrição da apresentação:

1 Proposta Pedagógica A criança pequena realiza durante seu desenvolvimento várias atividades de natureza biológica e cultural que criam, de forma natural, suporte para as aprendizagens escolares. Educação significa falar em desenvolvimento: o desenvolvimento adequado na infância é que possibilitará muitas aprendizagem posteriores.

2 Objetivos Principais:
Criar condições materiais, pedagógicas e clima propício para que se desenvolva em nossos alunos a autonomia intelectual e moral. Incentivar a cooperação entre alunos professores e comunidade, nas mais variadas atividades escolares. Desenvolver uma ação conjunta entre equipe escolar e comunidade, bem como participação cooperativa do Conselho de Escola e Associação de Pais e Mestres.

3 Objetivos específicos para os diferentes campos de experiência:
Conhecimentos gerais, cuidado com si próprio, com o próximo e com todo o ambiente que os cerca. Brincar e imaginar Linguagem corporal e verbal Exploração da natureza e da cultura Conhecimento Matemático Expressividade das linguagens artísticas

4 META Oferecer um trabalho pedagógico de qualidade para a criança de 03 a 05 anos, matriculada na Escola Pública, buscando perceber e compreender esta criança em sua totalidade, respeitando suas diferenças, conhecimentos, vivência e cultura.


Carregar ppt "Proposta Pedagógica A criança pequena realiza durante seu desenvolvimento várias atividades de natureza biológica e cultural que criam, de forma natural,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google