A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mães e Filhos. Mães e Filhos Apropriar-se do território de Mães e Filhos nas plataformas O Globo ou Extra, com penetração web e mobile, por meio de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mães e Filhos. Mães e Filhos Apropriar-se do território de Mães e Filhos nas plataformas O Globo ou Extra, com penetração web e mobile, por meio de."— Transcrição da apresentação:

1

2 Mães e Filhos

3 Apropriar-se do território de Mães e Filhos nas plataformas O Globo ou Extra, com penetração
web e mobile, por meio de um projeto de conteúdo de alto impacto de médio a longo prazo. A criação de storytelling consistente, por meio de projetos de conteúdo de maior exposição, transforma a marca em publisher conceituado e respeitado. PROPOSTA Tornar-se confiável é forma mais urgente de se construir uma relação com um possível cliente.  Além disso, produtos pontuais criativos reforçarão o posicionamento da marca e dos conteúdos.

4 CANAL O canal Mães e Filhos [name rights] será lançado nas plataformas de O Globo ou Extra, dependendo do alinhamento do anunciante. Com atualização quatro vezes por semana, o conteúdo trará dicas para a mãe de primeira viagem e também ideias úteis para a mãe mais experiente. A temática caminhará de acordo com os interesses da marca, sendo o conteúdo construído a quatro mãos.

5 BEBÊS DE 0 A 2 ANOS CRIANÇA DE 3 A 6 ANOS CRIANÇA DE 7 A 10 ANOS
• Desenvolvimento: Será que ele está atrasado? • Alimentação: Evite a obesidade desde cedo na amamentação • Saúde: A saúde do bebê: exames e vacinas necessárias no primeiro ano BEBÊS DE 0 A 2 ANOS CANAL • Desenvolvimento: Quais as brincadeiras indicadas para ele? •Alimentação: Sete brincadeiras que estimulam a boa alimentação • Saúde: Atividade física ideal para crianças de 3 a 6 anos CRIANÇA DE 3 A 6 ANOS • Desenvolvimento: Como lidar com os problemas de relacionamento na escola •Alimentação: Dia da besteira pode ser hábito alimentar saudável • Saúde: Pré-puberdade deve ser observada com cuidado pelos pais CRIANÇA DE 7 A 10 ANOS

6 Durante todo o projeto, uma blogueira convidada será nossa colunista, criando conteúdos específicos no site e também com divulgação cruzada no blog e nas redes sociais da própria. Dessa forma, iremos reforçar os laços das mães com o nosso conteúdo, além de nos apropriarmos de uma persona influenciadora

7 PRODUTOS ESPECIAIS - CALCULADORA “Salário de Mãe”
Além da atualização sistemática do canal, três conteúdos especiais serão publicados no ambiente especial, podendo adquirir o look and feel do anunciante ou incluir product placement - CALCULADORA “Salário de Mãe” INFOGRÁFICO “Mães do Futuro” HORÓSCOPO da criança

8 CALCULADORA SALÁRIO DE MÃE
Toda mãe é um pouco administradora, cozinheira, professora, faxineira, recreadora, arrumadeira, motorista, entre tantas outras funções. E se elas recebessem um salário para realizar todas as tarefas que fazem parte do dia a dia delas? De forma bem-humorada, a ferramenta “Salário de mãe” vai calcular, baseado nas informações que cada mãe fornecer, quanto ela deveria ganhar de salário base. O usuário completa o questionário assinalando quantas horas dispensa em cada atividade e com isso a ferramenta vai fazendo o cálculo. E vamos contabilizar também as horas extras, os trabalhos aos feriados e os adicionais noturnos.

9 MÃES DO FUTURO O infográfico mostra, em um estilo linha do tempo comparativa, como as coisas evoluíram nos últimos 50 anos: como as chupetas mudaram, as mamadeiras, os carrinhos, a rotina das mães, dos pais, a função dos avós.

10 HORÓSCOPO DA CRIANÇA As previsões dos astros são diferentes para crianças. Incluindo a data de nascimento ou a previsão dela, vamos dizer qual será o signo do bebê e quais serão as principais características dele durante a infância. Com ilustrações fofas para cada signo, vamos ajudar a futura mamãe a se preparar para a criação de um leonino, ou de um sagitariano, ou de um libriano, mostrando toda a potencialidade do bebê que está por vir O resultado poderá ser compartilhado no Facebook, incentivando outras mães a fazerem o mesmo

11 MÃES NA INTERNET 48% das mães brasileiras estão conectadas à internet, segundo o Ibope. 2h é o tempo que elas passam, em média, conectadas por dia. 38% delas acessam a rede em busca de informações sobre filhos

12 56 72% 12 4:16 milhões de visitantes únicos milhões de páginas vistas
minutos por sessão 72% de usuários frequentes Fonte: Google Analytics - Maio/15 | *Projeção com base do Universo Navegg Maio/15

13 62% MULHERES dos leitores do site O Globo são mulheres localizadas principalmente no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba. Fonte: Navegg - Maio/15

14 50 75% 8,9 3:32 milhões de visitantes únicos milhões de páginas vistas
minutos por sessão 75% se usuários frequentes Fonte: Google Analytics - Maio/15 | *Projeção com base do Universo Navegg Maio/15

15 59% MULHERES dos leitores do site Extra são mulheres localizadas principalmente no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba. Fonte: Navegg - Maio/15

16 62% das mães estão interessadas em anúncios que usem mães reais e/ou informações relevantes ao estágio de vida da criança* Por isso, a criação de conteúdo customizado relevante e pertinente, despertando a atenção e o interesse dessa mulher, construirá uma comunicação eficiente, com um impacto amigável, útil e confiável Fonte: emarketer

17 Soluções em criação e curadoria de conteúdo para marcas
E a partir de agora, colocamos o nosso jeito único de contar histórias e compromisso estético a serviço dos anunciantes Soluções em criação e curadoria de conteúdo para marcas Conte com a QUALIDADE INFLUÊNCIA PENETRAÇÃO

18 Canal e conteúdo editorial
Cronograma RESUMO DO PROJETO Mês 1 Mês 2 Mês 3 Mês 4 Mês 5 Mês 6 Canal e conteúdo editorial Infográfico Horóscopo Calculadora Divulgação do projeto Mídia livre

19 EXPOSIÇÃO DE CONTEÚDO 12 chamadas na home da editoria correspondente e capa Chamada rotativa dentro das matérias na editoria pertinente Link ancora no Menu da editoria pertinente Divulgação em toda plataforma Infoglobo Distribuição inteligente do conteúdo para base complementar Posts na plataforma da blogueira convidada

20 OBRIGADA

21 OUTRAS IDEIAS

22 WEBSÉRIE MÃE DA VIDA REAL
Vamos acompanhar 10 mães com estilos diferentes e também filhos em idades diferentes e mostrar como elas enfrentam as saias-justas do cotidiano. Serão 10 episódios, cada um relatando a história de uma dessas mulheres, e mostrando de que forma elas enfrentam os dilemas reais. Exemplo: como Julia lidou com a primeira cólica do bebê; Como Sandra enfrentou o momento em que a filha saiu de casa, entre outros.

23 MANUAL DO BEBÊ O primeiro ano do bebê pode ser realmente desafiador para mães e pais, que estão aprendendo a lidar com o choro, o sono ou a privação dele, e todos as outras condições que chegam com o novo integrante da família. O infográfico vai ajudar a família a lidar com o problema e também alertar os pais do que pode estar levando àquela situação. Além de trazer imagens delicadas, cada solução trará também uma playlist que oferecerá apoio ao recurso.

24 MANUAL DO BEBÊ • PROBLEMAS COM O SONO * ele dorme pouco * ele troca o dia pela noite * ele tem um sono agitado • PROBLEMAS COM O CHORO * ele chora constantemente* Ele quase não chora* Ele chora ao mamar • PROBLEMAS COM A ALIMENTAÇÃO * Ele não mama direito e está emagrecendo * Ele tem alergia ao leite * Ele mama pouco

25 MILLESTONE O 1º ANO DO BEBÊ
A mãe poderá se cadastrar para receber, via , mais informações sobre a fase do filho. O trará informações novas, entrevista com um especialista e dicas diversas. O infográfico pode ser convertido em um aplicativo, que trará alertas a cada mesversário do bebê, com informações e dicas sobre o desenvolvimento do pequeno Cronograma das fases do bebê divididos por períodos de três meses. O infográfico vai mostrar quais são as principais mudanças da criança ao longo daquele período e como deve ser seu desenvolvimento nas fases subsequentes.


Carregar ppt "Mães e Filhos. Mães e Filhos Apropriar-se do território de Mães e Filhos nas plataformas O Globo ou Extra, com penetração web e mobile, por meio de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google