A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANO DE MARKETING CLIENTES 1.Onde moram 2.Idade 3.Renda mensal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANO DE MARKETING CLIENTES 1.Onde moram 2.Idade 3.Renda mensal."— Transcrição da apresentação:

1 PLANO DE MARKETING CLIENTES 1.Onde moram 2.Idade 3.Renda mensal

2

3

4 COMPORTAMENTO DOS CLIENTES Quanto gastam nesse produto? Onde compram? Qual o preço desse produto nos concorrentes de food truck?

5 PREÇO EM OUTROS FOOD TRUCKS

6 O QUE LEVA AS PESSOAS A COMPRAREM O Atendimento O preço O sabor

7 ESCOLHA DO NOME Foram realizadas duas pesquisas, uma com a votação para os nomes do nosso serviço e outra solicitando o que o cliente entendia quando ouvia o nome do carro.

8

9

10

11 MENU 4 JÚPITER, Devido aos 4 satélites naturais do maior planeta do sistema solar, a pizza é de 4 queijos. MARTE ATACA, Pizza de calabresa, um tom avermelhado, como o planeta vermelho. DIMENSÃO X, devido as dimensões existentes, uma pizza de portuguesa, várias dimensões, vários ingredientes.

12 MENU FLANGO COM CATUPILY, Frango com catupiry, uma das pizzas mais vendidas. O nome é homenagem a uma animação da Disney onde há uma invasão alienígena, e o personagem principal é um franguinho. BAXTER MUTANTE, Pizza especial da casa, um toque apimentado que fará com que o cliente tenha a impressão de estar comendo algo de outro mundo. BUZZGADEIRO, homenagem a um dos filmes mais rentáveis da história do cinema, Toy Story.

13 F.O.F.A. Forças Atendimento personalizado Preço competitivo Logística do food truck Gostam do que faz, transformando o trabalho em algo prazeroso. Oportunidades Há uma visão maior no negócio dos empresários para investir em um food truck. Pouca concorrência Aumento crescente da demanda

14 F.O.F.A. Fraquezas Falta de experiência em vendas. Timidez Ameaças Insegurança Burocracia exagerada

15 FINANCEIRO Estimativa dos investimentos fixos Capital de giro Investimentos pré-operacionais Investimento total Estimativa do faturamento mensal Ponto de equilíbrio Lucratividade Prazo de retorno do investimento

16 LAYOUT

17

18

19


Carregar ppt "PLANO DE MARKETING CLIENTES 1.Onde moram 2.Idade 3.Renda mensal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google