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PublicouRaul Barreiro Gonçalves Alterado mais de 8 anos atrás
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PLANO DE MARKETING CLIENTES 1.Onde moram 2.Idade 3.Renda mensal
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COMPORTAMENTO DOS CLIENTES Quanto gastam nesse produto? Onde compram? Qual o preço desse produto nos concorrentes de food truck?
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PREÇO EM OUTROS FOOD TRUCKS
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O QUE LEVA AS PESSOAS A COMPRAREM O Atendimento O preço O sabor
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ESCOLHA DO NOME Foram realizadas duas pesquisas, uma com a votação para os nomes do nosso serviço e outra solicitando o que o cliente entendia quando ouvia o nome do carro.
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MENU 4 JÚPITER, Devido aos 4 satélites naturais do maior planeta do sistema solar, a pizza é de 4 queijos. MARTE ATACA, Pizza de calabresa, um tom avermelhado, como o planeta vermelho. DIMENSÃO X, devido as dimensões existentes, uma pizza de portuguesa, várias dimensões, vários ingredientes.
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MENU FLANGO COM CATUPILY, Frango com catupiry, uma das pizzas mais vendidas. O nome é homenagem a uma animação da Disney onde há uma invasão alienígena, e o personagem principal é um franguinho. BAXTER MUTANTE, Pizza especial da casa, um toque apimentado que fará com que o cliente tenha a impressão de estar comendo algo de outro mundo. BUZZGADEIRO, homenagem a um dos filmes mais rentáveis da história do cinema, Toy Story.
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F.O.F.A. Forças Atendimento personalizado Preço competitivo Logística do food truck Gostam do que faz, transformando o trabalho em algo prazeroso. Oportunidades Há uma visão maior no negócio dos empresários para investir em um food truck. Pouca concorrência Aumento crescente da demanda
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F.O.F.A. Fraquezas Falta de experiência em vendas. Timidez Ameaças Insegurança Burocracia exagerada
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FINANCEIRO Estimativa dos investimentos fixos Capital de giro Investimentos pré-operacionais Investimento total Estimativa do faturamento mensal Ponto de equilíbrio Lucratividade Prazo de retorno do investimento
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LAYOUT
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