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Acompanhamento. 2 3 pilares principais: Cliente Organização Números Um bom acompanhamento é a base para um negócio sustentável!

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Apresentação em tema: "Acompanhamento. 2 3 pilares principais: Cliente Organização Números Um bom acompanhamento é a base para um negócio sustentável!"— Transcrição da apresentação:

1 Acompanhamento

2 2 3 pilares principais: Cliente Organização Números Um bom acompanhamento é a base para um negócio sustentável!

3 3 (RETENÇÃO) CLIENTE FIEL (RETENÇÃO) (RECRUTAMENTO) NOVO CONSULTOR INDEPENDENTE (RECRUTAMENTO) (RETENÇÃO) SUPERVISOR (RETENÇÃO) NOVO CLIENTE CÍRCULO DO SUCESSO Acompanhamento Um bom acompanhamento é a base para um negócio sustentável!

4 4 Cliente

5 5 Autoavaliação do Bem-Estar Plano de ação Produtos Conquistando um cliente

6 6 Transmita confiança! Promova um estilo de vida ativo e saudável Conte sua história de sucesso Conquistando um cliente

7 7 PENSE... O QUE FAZ UM CLIENTE COMPRAR NOVAMENTE? Um bom acompanhamento!

8 8 Continue a cuidar desse cliente! Possibilidades: convidá-lo para uma HOM,Festa de Cliente, STS etc... Continue a cuidar desse cliente! Possibilidades: convidá-lo para uma HOM,Festa de Cliente, STS etc... Sugira que ele compare com o seu início e comprove sua evolução. Pergunte: Como está se sentindo? Pergunte: Como está se sentindo? Dê as boas vindas e pergunte: -Como foi o dia? -Como preparou os produtos? -Fez exercícios? Dê as boas vindas e pergunte: -Como foi o dia? -Como preparou os produtos? -Fez exercícios? 2º contato 4º contato 3º contato 1º contato Acompanhamento ao cliente Sugestão:

9 9 Dicas... Tenha interesse genuíno nos resultados dele Faça contatos periódicos. Utilize uma agenda! Esteja sempre pronto e disponível Entregue os produtos na data combinada Reconheça os resultados e comemore as vitórias Motive-o constantemente! Envie lembretes, mensagens de incentivo, imagens de produtos, sugestões de kits, receitas, etc.

10 10 E sua principal fonte de indicações para novos clientes! Um cliente satisfeito é a sua melhor propaganda!

11 11 E QUAL PODE SER O PRÓXIMO PASSO DE UM CLIENTE SATISFEITO? Tornar-se um Consultor Independente!

12 12 Tiveram melhores resultados. Estão mais entusiasmados. Têm um perfil empreendedor. Estão buscando uma nova oportunidade. São curiosos e perguntam sobre os produtos e o negócio. São comunicativos e gostam de ter contato com as pessoas. São dedicados e esforçados para alcançar seus objetivos. Como identificá-los? Observe os que... Apresente a Oportunidade de Negócio!

13 13 Organização

14 14 RECRUTAMENTO Concretiza-se: assinatura do contrato Após assinatura: Acompanhamento Duplicação Organização sólida e bem sucedida Chave do sucesso

15 15 E como acompanhar o novo Consultor Independente? Treinamento: o Produtos da Herbalife o Como fazer seu primeiro pedido (importância do PPV) o Plano de Vendas e Marketing o Métodos e Ferramentas de Negócio o Criar seu Depoimento de Sucesso o Normas de Conduta e Diretrizes Leve-o para o Sistema Apresente os materiais oficiais de treinamento da Herbalife

16 16 Acompanhamento dos números

17 17 Ferramenta fundamental para o acompanhamento de seus números Disponível no MyHerbalife.com.br Contato o Departamento de Serviços ao Consultor para contratar

18 18 Seja um exemplo! As pessoas fazem o que você faz, não o que você fala para elas fazerem! Ensine a ensinar! Isso é a DUPLICAÇÃO!

19 19 Acompanhe seus números Separe as transações financeiras de seu negócio das pessoais Escolha a melhor forma de controle: computador ou manual Anote tudo: Quanto comprou Despesas (EVS, combustível, alimentação etc.) Quanto vendeu


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