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PublicouGuilherme Philippi de Abreu Alterado mais de 8 anos atrás
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Capítulo 2 Turma: ADM – NA4 (2008) Alexandre Gonçalves Colombo
Aparecida de Lourdes da Silva Torres Marcos Henrique Vale Dutra Regina Mitie Takeda Matos Rodrigo Kenzo Hirae
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Bens & Serviços Bem Serviço
3
Necessidades & Desejos
4
Comprador & Consumidor
5
Modelos de Negócios B2B B2C B2A
6
Modelos de Vendas Venda Direta Venda Indireta Venda Mista
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Política Comercial As políticas comerciais contemplam regras ou sub-políticas tais como: Política de produtos versus mercados alvo e/ou canal de distribuição Política de remuneração dos canais Política de preços Política de descontos Política de prazos Condições de troca Aspectos relativos a suporte e à assistência técnica Aspectos relativos a garantias Aspectos relativos a treinamento Prazo de validade, Dentre outros
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Conceitos Importantes
DEMANDA Compra De Produtos Produtos Conceitos Importantes Serviços Encontro De Serviços NECESSIDADE & DESEJOS Experiências / benefícios Marketing 1 1-2 3 4 5 Experiência Neutra-Positiva Neutra-Negativa BENEFÍCIO
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