A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Capítulo 2 Turma: ADM – NA4 (2008) Alexandre Gonçalves Colombo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Capítulo 2 Turma: ADM – NA4 (2008) Alexandre Gonçalves Colombo"— Transcrição da apresentação:

1 Capítulo 2 Turma: ADM – NA4 (2008) Alexandre Gonçalves Colombo
Aparecida de Lourdes da Silva Torres Marcos Henrique Vale Dutra Regina Mitie Takeda Matos Rodrigo Kenzo Hirae

2 Bens & Serviços Bem Serviço

3 Necessidades & Desejos

4 Comprador & Consumidor

5 Modelos de Negócios B2B B2C B2A

6 Modelos de Vendas Venda Direta Venda Indireta Venda Mista

7 Política Comercial As políticas comerciais contemplam regras ou sub-políticas tais como: Política de produtos versus mercados alvo e/ou canal de distribuição Política de remuneração dos canais Política de preços Política de descontos Política de prazos Condições de troca Aspectos relativos a suporte e à assistência técnica Aspectos relativos a garantias Aspectos relativos a treinamento Prazo de validade, Dentre outros

8 Conceitos Importantes
DEMANDA Compra De Produtos Produtos Conceitos Importantes Serviços Encontro De Serviços NECESSIDADE & DESEJOS Experiências / benefícios Marketing 1 1-2 3 4 5 Experiência Neutra-Positiva Neutra-Negativa BENEFÍCIO

9 OBRIGADO!


Carregar ppt "Capítulo 2 Turma: ADM – NA4 (2008) Alexandre Gonçalves Colombo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google