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Academia de Sucesso.

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Apresentação em tema: "Academia de Sucesso."— Transcrição da apresentação:

1 Academia de Sucesso

2 Resumo dos Temas Aula 1: Mercado, Marketing de Rede e Herbalife
Aula 2: Alimentação e Nutrição Interior Aula 3: Vendas, Referências e Acompanhamento Aula 4: Nutrição Exterior e Hidratação Facial Aula 5: Avaliação de Bem-Estar e Reunião Caseira Aula 6: Desafio de 3 Dias e Recrutamento Aula 7: Caderno de Distribuidor, Utilização de Agenda e Clube de Nutrição Aula 8: Contar a História e Gestão financeira Aula 9: Plano de Marketing e Plano de Cliente a GET. Aula 10: Ética e Desenvolvimento de Organização Aula 11: Trabalho em Casal e Desenvolvimento Pessoal Aula 12: Workshop de Sonhos e Objectivos e Entrega dos Certificados

3 Horário da Academia

4 Regras e Requisitos para participação na Academia
Ser um Distribuidor Independente Herbalife (Clientes podem assistir até 3 aulas sem serem membros; Trazer caderno de capa dura e caneta para apontamentos; Respeitar o horário de início e não sair antes do término da aula.

5 Regras e Requisitos para a obtenção do Certificado
Certificado de Conclusão: O Distribuidor deverá completar as 12 aulas para poder receber o certificado de conclusão.

6 Aula 5 Avaliação de Bem-Estar e Reunião Caseira

7 Objectivos da Avaliação de Bem-Estar (ABE)
Obter referências (círculo de influências); Vender produtos.

8 Contacto e agendamento
Utilizar sempre um guião (contacto profissional, eficaz e de duração curta) Agendamento Dar apenas 2 possibilidades de dias e horários (somos nós que mandamos na agenda)

9 Guião para referências
Bom dia, estou a falar com _____________? O meu nome é José Costa e estou a ligar-lhe da parte da sua amiga ____________ que lhe ofereceu uma Avaliação de Bem-estar gratuita, ela avisou-a? Se resposta for SIM: Óptimo! Então já sabe do que se trata! Vai ficar a conhecer indicadores importantes sobre o seu bem-estar, como o índice de massa corporal, quantidade de calorias queimadas, massa muscular, massa gorda, massa óssea, idade metabólica e outros. Vamos dar-lhe algumas dicas práticas para optimizar o seu bem-estar e receberá também um Guia de Apoio a um Estilo de Vida Activo e Saudável, grátis.

10 Guião para referências
Se resposta for NÃO: Com certeza ainda não teve oportunidade de falar consigo. Vou explicar em que consiste esta Avaliação de Bem-estar: Vai ficar a conhecer indicadores importantes sobre o seu bem-estar, como o índice de massa corporal, quantidade de calorias queimadas, massa muscular, massa gorda, massa óssea, idade metabólica e outros. Vamos dar-lhe algumas dicas práticas para optimizar o seu bem-estar e receberá também um Guia de Apoio a um Estilo de Vida Activo e Saudável, grátis.

11 Guião para referências
A razão do meu telefonema é agendar consigo esta Avaliação! Tendo em conta que tem uma duração aproximada de 30 minutos, (realiza-se em ___________) vou indicar-lhe os horários disponíveis para que me diga qual o mais oportuno para si, pode ser? Nota: Indicar sempre 2 horários como opção, p.e. de tarde, às 12h30 ou 14h. Fica então agendado para __________ (repetir dia, hora e local), repetir o nosso nome e indicar o nosso contacto. Peço-lhe que, no caso de lhe surgir algum impedimento de comparecer, o favor de me avisar, pois estarei à sua espera. Bom dia e até ______________.

12 Confirmação da ABE Na véspera: ligar para a pessoa a confirmar ABE, hora e local. No dia: enviar SMS de confirmação, ex.: Bom dia, confirmo a sua Avaliação de Bem-estar hoje às 12h30 na R. São Julião nº 66. Até logo. José Costa

13 ABE – Material necessário
Folha da Avaliação de Bem-estar; Analisador Corporal – Tanita ou Omron; Fita Métrica Tabela de Elementos de Referência do Analisador Corporal; Brochura de produto / Pasta de apresentação; Produtos para vender.

14 Ficha de Avaliação

15 Tabela de Referência

16 AVALIAÇÃO DE BEM-ESTAR Passo a Passo
Conhecer os hábitos alimentares e estilo de vida Realizar análise corporal com a balança Comparar com os dados de referência Explicar os 4 Pilares do Bem-Estar Obter Referências Explicar Pasta Apresentação Vender do desafio de 3 dias Tirar medidas Todo o processo tem de ser muito simples para todos os membros conseguirem fazer!!

17 Dicas para utilizar durante a ABE

18 Informação sobre Hábitos Alimentares e de Estilo de Vida
A importância de fazermos 5 refeições equilibradas por dia: Níveis de energia elevados e constantes; Estabilização do apetite, mantendo-nos longe dos alimentos desequilibrados (doces e salgados); Manutenção de uma boa digestão; Ajuda a acelerar o metabolismo facilitando o controlo do peso. Sugestões para optimizar os hábitos alimentares: Consuma mais frutas e legumes; Aumente a ingestão de fibra (cereais integrais, frutos secos); Consuma mais ácidos gordos Ómega 3; Aumente a ingestão de proteína pois prolonga a sensação de saciedade A importância da água: Beber 1 litro de água por cada 30kg de peso corporal.

19 Apresentar a solução Herbalife - Brochura de Produtos / Pasta de Apresentação
Sucinta apresentação da empresa Herbalife: Líder mundial em suplementação nutricional e controlo de peso; Com 34 anos de mercado; Presente em mais de 90 países; Compromisso com a qualidade e ciência – padrões de desenvolvimento e Conselho Nutricional; Patrocinador nutricional oficial de mais de 100 atletas e equipas a nível mundial, entre os quais Cristiano Ronaldo. Pequeno-almoço Ideal: Aloé; Bebida Instantânea de Extracto de Chá; Fórmula 1: Refeição equilibrada para todos, rica em nutrientes e pobre em calorias! Versátil e saborosa! Mais barata do que uma refeição tradicional! Suplementos específicos de acordo com as necessidades e objectivos da pessoa.

20 Apresentar a solução Herbalife - Brochura de Produtos / Pasta de Apresentação
Os produtos Herbalife destinam-se a todas as pessoas: Desde melhor jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo, a todos nós Atletas de elite e adeptos de ginásio; Pessoas com estilo de vida activo; Pessoas que pretendem uma nutrição equilibrada; Pessoas que pretender controlar o seu peso; Etc., Fazendo escolhas equilibradas na alimentação tradicional e usando alguns dos suplementos Herbalife, podemos alcançar os nossos objectivos de bem-estar! Depois, mostrar fotos de resultados! Vale mais uma imagem do que palavras!

21 Fecho da venda Apresentar o Desafio de 3 Dias para a pessoa iniciar, ganhar confiança com os produtos e obter logo resultados. (Tema da próxima aula) Depois do desafio de 3 dias apresentam-se os programas de fecho de venda.

22 Programas de fecho de venda

23 Programas de fecho de venda

24 Programas de fecho de venda

25 Agendamento da próxima Análise Corporal
Pegar na nossa agenda e sugerir data, no dia a seguir a terminar o desafio de 3 dias.. Registar os dados recolhidos hoje e a data da próxima Análise Corporal.

26 Tirar medidas No fim de todo o processo tiramos as medidas e completamos na ficha. Manter sempre distância em relação ao cliente. Evitar tocar na pessoa. Posicionarmo-nos sempre de lado em relação à pessoa (excepto medida do peito). Tirar 5 medidas – Peito, Umbigo, Anca, Perna Direita e Braço Direito.

27 Tirar medidas

28 Ensinar na prática a tirar medidas Dúvidas e Sugestões dos presentes na aula

29 Reunião Caseira O principal objectivo de todas as Reuniões Caseiras é desenvolver facilmente os círculos de influências.

30 Escolher um Tema para a Reunião Caseira
Plano Total (nutrição exterior, venda, obter referências); ‘Tanita’ e Avaliação de Bem-estar (venda de produto); Conceito do pequeno-almoço Ideal (vender pequeno-almoço ou ida para o Clube de Nutrição); Oportunidade de Negócio (novo DS); Festa de Inauguração do Negócio (desenvolver grupos de clientes e de Distribuidores) de um novo Distribuidor.

31 Como Agendar a Reunião Caseira
Importante… abrir a agenda e, em frente da pessoa, dar-lhe as opções disponíveis, tentar agendar na mesma semana. Dist.: Tenho disponibilidade na quarta ou na sexta às 18h, qual é mais oportuna para si? Pessoa: Prefiro sexta! Dist.: Perfeito, recordo que esta reunião é só para amigos e familiares e não é para vender logo nada a ninguém! As pessoas podem deixar a carteira em casa!! O objectivo é aprenderes a fazer a Avaliação/dar informação às pessoas. NOTA: Nem todos vão querer fazer a Reunião Caseira, devemos trabalhar as suas referências sem o remover da linha.

32 Discurso do Cliente ou Membro
para a Família e Amigos “Não sei se sabes mas estou a começar a trabalhar com a Herbalife, porque comecei a tomar os produtos e estou a adorar. No próximo ___, vou estar ____ com a pessoa que me está a ensinar a fazer avaliações de bem-estar para aprender a tirar as medidas e a trabalhar com a maquina que diz tudo sobre como estamos por dentro. Diz não só o peso, mas também como estão os músculos, a gordura, os ossos e até diz a IDADE QUE TEMOS POR DENTRO!!! Como és das pessoas que mais confio, preciso q venhas cá para poder treinar contigo. Demora cerca de 1h. Vai ser no próximo ________ às ___h. Podes ajudar-me?"

33 Prepare-se para a Reunião Caseira
Marque uma reunião (explique aos convidados o que podem esperar); Prepare uma pasta de trabalho – fichas cliente, propostas de novos membros, cartões de visita, catálogos, produto para venda e para degustação/prova; Telefone na véspera para confirmar a reunião; Faça um plano da reunião.

34 Como receber na Reunião Caseira
Esteja bem apresentado para receber os convidados; Chegue primeiro que os convidados para preparar o Concentrado de Ervas, cortar as barras snacks e de refeição (e deixar tudo pronto caso queira fazer batidos no final da reunião); Tenha a casa arrumada; Tenha presente somente comida e bebidas saudáveis; Tenha a televisão desligada; Evite ter crianças na sala; Evitar falar sobre: sexo, política e religião. Não Fume; Nunca discuta com os convidados;

35 Partilha de Experiências dos Presentes

36 Questões ?

37 PRÓXIMA AULA Aula 6 Desafio de 3 Dias e Recrutamento


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