Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 O Jogo de Pés na Formação do Jovem Guarda Redes.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Federação Portuguesa de Atletismo
Advertisements

Psicologia e Pedagogia Curso de juízes Independência em campo Nomeação Preparar o jogo Deslocação para o pavilhão Saber executar as tarefas individuais.
Avaliação e Selecção dos Jogadores
A FORMAÇÃO DO JOVEM FUTEBOLISTA
Escola E. B. 2º Ciclo Pêro da Covilhã
ANDEBOL.
NÃO Duas exigências : QUALIDADE Segurança TÉCNICA Precisão
CONTRA-ATAQUE.
Sistemas da Informação e Tecnologia
ANÁLISE DE CARGOS / JOB ANALYSIS
ÍNDICE 1 Índice 2 Apresentação do Voleibol 3 Identificação do Jogo
Programação e Sistemas da Informação
Análise da situação dos clubes de Baseball
II Sobradito Futebol Praia
Quem Somos? UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA GESTÃO DO FUTEBOL
Unidade de Treino 7 Treino de Guarda-Redes (Seniores/Juniores)
Centro Universitário Moura Lacerda Educação Física - 1º Período
Escola de Futebol João Faneco Escola de Guarda-Redes João Fonseca
Encontros de Escolas de Futebol OBJECTIVOS GERAIS (A.F.Guarda) Possibilitar a todas as crianças do nosso distrito a possibilidade de praticar futebol.
FUTSAL.
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
Grupo1 Bruce Egnor Daniel Mazzei Jefferson Ambrosio Thais Hidaib
Metodologia de Pesquisa e Aplicações à Psicologia do Esporte
LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO Liderança... é ter a humildade de aprender com o passado, não se conformar com o presente e desafiar o futuro...
Solução para a Mulherada!!
Capa O futebol Realizado por: Daniel Orta.
“ Água e Sociedade“ Desportos Náuticos.
Breve análise de jogo Everton (vs Manchester City)
QUIMBOL: histórico, regras, principais competições, características fisiológicas decorrentes da prática Profa. Ms. Rita de Cassia Fernandes Academia de.
FORMAÇÃO DE JUÍZES/ÁRBITROS ESCOLARES
A IMPORTÂNCIA DA ARBITRAGEM
REVISÃO EDUCAÇÃO FÍSICA 7º ANO.
Unidade de Treino 6 Treino de Guarda-Redes (Seniores/Juniores)
EXERCÍCIOS PARA GUARDA-REDES
Unidade de Treino 4 Treino de Guarda-Redes (Seniores/Juniores)
EXERCÍCIOS PARA GUARDA-REDES Os exercícios que a seguir se apresentam, devem ser realizados fora das sessões normais de treino, conjuntamente com outros.
UNIDADE DE TREINO Minis
Lucas Mazzocatto Mecânica I
Francisco Vasconcelos Francisco Vasconcelos. Francisco Vasconcelos O Francisco é … único “ Com uma excelente base académica e uma incrível variedade de.
Trabalho realizado por: Miguel Vilela Nº8 Turma: CEF IOSI
As regras do jogo Basquetebol por Pedro Trigo Araújo.
Pedro trigo araújo Futebol.
MINISTÉRIO JOVEM.
Trabalho de:  Ana Catarina  Ana Raquel  Joana Maria  João Pedro  Tatiana Nogueira 11.º7.
UNIDADE DE TREINO Minis
UNIDADE DE TREINO Minis
Trabalho Realizado por: - Jessica Morgado -Miguel Pratas
Interacção Pessoa-Computador
UNIDADE DE TREINO Infantis Nº 2 “ Mais e Melhor Andebol” Miguel Orlando Pinto Ribeiro Duração: 75’
Unidade de Treino 1 Treino de Guarda-Redes (Seniores/Juniores)
As regras de um jogo não modificam simplesmente por os protagonistas sejam as raparigas. Não é por sermos raparigas que temos de ter mais benefícios que.
Centro de Treinamento Rugby-Diretores Treinador Assistentes
VOLEIBOL.
Exercício – Futebol... Usar classes para definição de dicionário de dados de um sistema “O Jogo de Futebol” “O jogo de futebol é realizado por duas equipas.
COPA DO MUNDO 2014 EM VERSOS E PROSAS
EXERCÍCIOS PARA GUARDA-REDES
Apresentação do Clube ACP GOLFE. O QUE É O ACP GOLFE?  Um clube de Golfe sem campo, inaugurado em 2003, e tem como principais objetivos: –Divulgar a.
Wallace Neves – 1ºPP - Manhã. Trata-se de ação promocional que distribuirá R$ 2,2 milhões em prêmios até setembro, incluindo casas,carros,viagens,computadores,celulares.
Nome:Amanda Penno Turma:83 Série:8ª Professora:Elaine Escola Estadual de Ensino Fundamental Rui Barbosa.
Bases de dados relacionais
Módulo 6 A Formação do novo líder.
ABINV-2013 Seminário UCA EMEF Elza Maria Pellegrini de Aguiar Supervisão: Flávia M G Fung.
TÁCTICO FUTSAL.
SISTEMAS TÁTICOS DO VOLEIBOL
FUTSAL.
FRANCISCO FIDALGO Licenciado em Educação Física, foi Campeão Nacional pelo Sporting Clube de Espinho e pelo Castelo da Maia G. C. É reconhecidamente um.
Thiago Rogel; Ivanildo Alves; Henrique França, Rodrigo Vilarinho e Fabrício Madureira. EFEITOS DA IDADE RELATIVA NA SELEÇÃO DE TALENTOS NO FUTEBOL Objetivo.
O Jogo de Perguntas sobre a seleção brasileira! Jogar.
Desporto Modalidades. Vantagens da prática desportiva É bom para o equilíbrio psíquico; Liberta a agressividade; Reduz o stress e a ansiedade; Aumenta.
A seleção de futebol italiana Jogar Contra quem a Itália vai jogar no seu primeiro jogo ? CamarõesInglaterra GréciaUruguai.
Transcrição da apresentação:

Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 O Jogo de Pés na Formação do Jovem Guarda Redes

Experiência Desportiva Guarda Redes Futebol 11: – S.C. de Timor, – Belenenses, – S.C. Linda-a-Velha Treinador Guarda Redes: – G.D.Costa do Estoril – Academia de Futebol E.E. Maria, – Foot 21, – Estoril Praia. Participação em Torneios como Treinador GR: – Copa Foot 21, – Mundialito, – MonteCup, – LisboaCup, entre outros Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012

No futebol atual... Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 Porque acontece isto?

No futebol atual... Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 Porque acontece isto? a)Tipo de Treinos utilizados (métodos antigos)

No futebol atual... Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 Porque acontece isto? a)Tipo de Treinos utilizados (métodos antigos) b)Treinadores com poucos conhecimentos nesta área

No futebol atual... Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 Como se consegue isto?

No futebol atual... Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 Como se consegue isto? a)Com um bom Trabalho na Formação: -Vários tipos de Treinos em todas as idades - Recepção, Passe, Domínio de jogo de pés

No futebol atual... Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 Como se consegue isto? a)Com um bom Trabalho na Formação: -Vários tipos de Treinos em todas as idades - Recepção, Passe, Domínio de jogo de pés b)Atualização continua de conhecimentos dos Treinadores desta área: -Livros; vídeos; cursos ; seminários; outros

No futebol atual... Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 Como se consegue isto? a)Com um bom Trabalho na Formação: -Vários tipos de Treinos em todas as idades - Recepção, Passe, Domínio de jogo de pés b)Atualização continua de conhecimentos dos Treinadores desta área: -Livros; vídeos; cursos ; seminários; outros c)Guarda Redes já com alguma qualidade inata

As mais valias... Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 Para o Jovem Guarda Redes Confiança Segurança Liderança: - O elemento mais importante da equipa, no jogo atual

As mais valias... Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 Para a Equipa Joga com mais um JOGADOR !!!! Fica mais forte como Coletivo

Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 Têm falta de Guarda Redes na Equipa?

Experimentem... Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 Colocar um Jogador de Campo com bom domínio de pés, a fazer um treino com os outros guarda redes

Experimentem... Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 Colocar um Jogador de Campo com bom domínio de pés, a fazer um treino com os outros guarda redes Notem a diferença!

Experimentem... Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 Colocar um Jogador de Campo com bom domínio de pés, a fazer um treino com os outros guarda redes Notem a diferença! Se até tiver algumas aptidões e um bom acompanhamento

Experimentem... Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 Colocar um Jogador de Campo com bom domínio de pés, a fazer um treino com os outros guarda redes Notem a diferença! Se até tiver algumas aptidões e um bom acompanhamento Ganharam um novo Guarda Redes!!!

O Jogo de Pés na Formação do Jovem Guarda Redes Mário Pacheco Estoril Praia Fevereiro 2012 Mário Pacheco